"Coloco meu nome para unir. Não se faz nada sozinho", diz Izolda após pesquisa

Governadora reafirmou posição como pré-candidata

A governadora Izolda Cela (PDT) se manifestou nas redes sociais, após divulgação dos números da pesquisa Quaest, contratada pelo PDT que colocam Roberto Cláudio em vantagem para ser o candidato do partido a governador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O propósito de colocar meu nome para continuar governando o Estado firma-se na responsabilidade e compromisso com nosso povo do Ceará. Coloco meu nome para unir", disse a governadora.

Ela acrescenta: "Sigo defendendo o respeito e o diálogo porque não se faz nada sozinho". A mensagem foi compartilhada minutos depois pelo ex-governador Camilo Santana (PT), principal defensor da candidatura de Izolda. 

Veja a íntegra do post:

Nosso Ceará precisa continuar avançando. São muitas conquistas nestes anos e, com certeza, ainda muitos desafios. O propósito de colocar meu nome para continuar governando o Estado firma-se na responsabilidade e compromisso com nosso povo do Ceará. Coloco meu nome para unir. Sigo defendendo o respeito e o diálogo porque não se faz nada sozinho. E fortalecendo em mim a honra e o compromisso de seguir na missão.

Assista ao Jogo Político:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 eleições Ceará Izolda Cela Camilo Santana Roberto Cláudio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar