Dois cearenses passam para a próxima fase do The Voice+

Eliane Vidal tem 71 anos, nascida em Ubajara, e Avelino Bezerra tem 66 anos, natural do Crato

No último domingo, 13 de fevereiro, dois cearenses foram aprovados nas Audições às Cegas e passaram para a próxima fase do The Voice+. Natural de Ubajara, Eliane Vidal tem 71 anos e Avelino Bezerra, do Crato, tem 66 anos.

Eliane foi a primeira a subir no palco, cantando "Resposta ao Tempo", de Aldir Blanc e Cristóvão Bastos. Os jurados Toni Garrido e Ludmilla viraram a cadeira para a cearense e ela escolheu ficar no time do vocalista do grupo Cidade Negra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ter nascido no Ceará, Eliane vive desde os quatro anos em São Paulo. Atualmente, ela reside em Rio das Pedras. A cantora tem 14 irmãos e todos seguiram pelo caminho artístico, devido a influência do pai que era professor de música. "A música é um sonho pra mim, eu não esperava jamais passar isso aqui, é uma realização. É a prova que o sonho não envelhece", disse no The Voice+.

Avelino também foi destaque no programa, cantando "Reconvexo", sucesso de Caetano Veloso. Todos os jurados, Toni Garrido, Carlinhos Brown, Ludmilla e Fafá de Belém, viraram suas cadeiras para o artista, que foi ovacionado pela plateia. Ele escolheu o time de Carlinhos Brown.

Atualmente, Avelino vive em Campinas. Foi ainda na infância que ele começou a cantar. Os jurados ressaltaram a emoção presenta na apresentação do cearense. "Pretendo um dia cantar na minha casa; preparei uma casa linda para receber amigos e fazer meu teatro", declarou.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirtase The Voice Mais The Voice+ Eliane Vidal Avelino Bezerra TV Globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar