The Voice Brasil 2021 ao vivo: onde assistir hoje, dia 18/11, e horário

A décima temporada do reality musical The Voice Brasil 2021 entra em sua nova fase "Batalhas". Saiba onde assistir ao vivo ao e qual horário do programa de hoje, dia 18/11

Hoje, quinta-feira, 18 de novembro (18/11), o The Voice Brasil 2021 exibe seu oitavo episódio e inicia uma nova fase, as "Batalhas". Desta vez, com as equipes formadas, os técnicos IZA, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown dividem seus times em duplas para batalhar cantando a mesma música. Porém, uma nova regra será acrescentada - somente o quinto técnico, o Michel Teló, poderá salvar vozes eliminadas nas performances para o seu grupo por meio do botão de “peguei”. 

O comando da disputa segue sob a apresentação de André Marques. A décima temporada do reality musical estreou em outubro, na TV Globo, e desta vez, o programa trouxe novas vozes, uma dinâmica inédita e a inclusão de um novo técnico. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

The Voice Brasil 2021 ao vivo: onde assistir e horário

A décima temporada do The Voice Brasil é exibida às terças e quintas, às 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília), após "Império", na Rede Globo, em transmissão aberta. Para assistir ao reality de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora – o Globoplay. As reprises do reality serão exibidas às quartas e sextas no Multishow, a partir das 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

The Voice Brasil 2021: quem apresenta o reality?

Nesta edição, o The Voice Brasil contará com a participação de dois apresentadores: Tiago Leifert e André Marques. A alteração ocorreu após a gravação da fase "Audições às Cegas", quando o apresentador Tiago Leifert teve de ser substituído às pressas por motivos pessoais.

Devido a isto, quem assumirá o trabalho na fase do “Tira-Teima”, será André Marques, que possui experiência frente a apresentação dos reality musicais The Voice + e The Voice Kids, programações em que já esteve à frente. 

The Voice Brasil 2021: entenda a nova dinâmica do reality

Em sua décima edição, o The Voice Kids traz uma nova dinâmica: desta vez, os competidores que não forem escolhidos por um dos técnicos - Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos - nas apresentações da fase "Audições às Cegas", receberão uma segunda chance. Os não aprovados poderão ser escolhidos por Michel Teló, formando assim um novo time. O mesmo ocorrerá nas fases "Tira-Teima" e "Batalhas".

Teló volta a sua cadeira no palco do programa ao lado dos outros técnicos apenas na fase "Batalha dos Técnicos", quando então os cinco times passarão a competir de igual para igual. Outra novidade presente nessa temporada é a volta da disputa direta entre os técnicos. Nesta dinâmica, um técnico desafia outro em um duelo - o vencedor será definido pelo voto dos três técnicos restantes, que não participaram da disputa. O ganhador final ganha uma vantagem na fase seguinte do jogo.

The Voice Brasil 2021: a primeira noite do "Tira-Teima" (09/11)

Está é a segunda fase da competição, onde os candidatos do mesmo time são divididos em duplas, se enfrentando em rounds individuais. Após a apresentação apenas um deles é escolhido por seu técnico para permanecer no programa. O participante não escolhido conta com a chance de ser pegue pelos demais jurados, inclusive o Time Teló, por meio do “Peguei”.

  • Dupla do Time Brown 

Representando o time, Anna Julia e Bia Cantão se enfrentaram no palco, porém o técnico Carlinhos Brown escolheu Bia Cantão para permanecer em seu time. Porém, Anna Julia, foi chamada para o Time Teló, após o técnico Michel Teló ter apertado o "Peguei".

  • Dupla do Time Claudia 

Representando o time, Ana Luiza Postingher e Wina se enfrentaram no palco, porém a técnica Cláudia Leitte escolheu Wina para permanecer em seu time. Porém, Ana Luiza Postingher, foi chamada para o Time Lulu, após o técnico Lulu Santos ter apertado o "Peguei".

  • Dupla do Time Iza

Representando o time, Luiza Dutra e Vanessa Souto se enfrentaram no palco, porém a técnica Iza escolheu Luiza Dutra para permanecer em seu time. Vanessa não continua no jogo, já que nenhum outro técnico apertou o "Peguei".

  • Dupla do Time Lulu

Representando o time, Jamily Diwlay e Natália Araújo se enfrentaram no palco, porém o técnico Lulu Santos escolheu Natália Araújo para permanecer em seu time. Os técnicos Iza e Michel Teló apertaram o "Peguei" para Jamily Diwlay, que acabou podendo escolher para qual time desejava ir. Jamily optou pelo Time Iza.

The Voice Brasil 2021: participantes e seus times

  • Time IZA: 

° WD;

° Hugo Rafael;

° Camila Marieta;

° Giovanna Rangel;

° Dida Larruscain;

° Andrielly Souza;

° Igor Sarapuí;

° Luiza Dutra; 

° Honey;

° Rafa;

° Gustavinho; 

° Kristhna Pennutt;

° Eduardo Vidal;

° Isabella Carvalho;

° Fernanda Lima;

° Dona Preta;

° Gleyssinho Samblack.

  • Time Brown:

° Cristiane de Paula;

° Lysa Ngaca;

° Léo Pinheiro;

° Thais Pereira;

° Ammora Alves;

° Marya Bravo;

° Manú Rodrigues;

° Rodrigo Mello;

° Will Gordon;

° Serena;

° Leticia Coutinho;

° Nêgamanda;

° Milla Paz;

° Gustavo Matias;

° Thór Junior;

° Manu Semiguen;

° Bia Cantão;

° Lysa Ngaca.

  • Time Lulu:

° Carlos Filho;

° Alessandra San;

° Jamily Diwlay;

° Júlia Rezende;

° Luama;

° EuLá;

° Gustavo Boná;

° Giuliano Eriston;

° Júlia Paz;

° Yasmin Maria;

° Natália Araújo; 

° Taty Gomes;

° Thais Piza;

° Bruno Rodriguez; 

° Nyah;

° Carol Fincatti;

° Júlia Rezende;

° NYAH;

° Bia Trindade;

° Bárbara Nery.

  • Time Cláudia:

° Edvania Sousa;

° Dayse Rosa;

° Ayres;

° Letícia Alecrim;

° Ariane Zaine;

° Wina;

° Bruno Fernandez;

° Noug;

° Bruna Golçalves;

° Raphael Marrone;

° Dielle Anjos;

° Danilo Moreno;

° Bianca Aragão;

° Belle Brito;

° Danilo Moreno;

° Belle Ayres;

° Adriana;

° Cibelle Hespanhol;

° Ana Clara.

  • Time Teló:

° Criston Lucas;

° Bella Raiane;

° Fabiana Gomes;

° Pamela Yuri;

° Érika Ribeiro;

° Anna Julia.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

The Voice Brasil The Voice Brasil 2021 the voice ao vivo the voice brasil assistir the voice brasil hoje the voice

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar