PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Kauê Penna, do time de Carlinhos Brown, vence "The Voice Kids"

É a quinta temporada do programa, que teve Kauê, de 14 anos, como vencedor

09:44 | 12/10/2020
Emocionado, o jovem também agradeceu nas redes sociais:
Emocionado, o jovem também agradeceu nas redes sociais: " Espero um dia poder retribuir todo esse carinho e amor que vocês me dão" (Foto: Reprodução/Instagram)

Kauê Penna, de 14 anos e do time do Carlinhos Brown é o grande vencedor da quinta temporada do programa "The Voice Kids". Reality chegou ao fim no último domingo, 11. Kauê venceu a competição com 50,50% dos votos do público. As informações são do portal UOL.

No discurso pós resultado, o jovem estava bastante emocionado e agradeceu à Deus, família e o técnico Brown. Quero agradecer a todo mundo que votou em mim. Gente, ainda não caiu a ficha, de verdade", celebrou Kauê.

Kauê disputou a final do programa com Maria Eduarda Ribeiro (Time Claudia, comandado por Mumuzinho) e Paulo Gomiz (Time Simone & Simaria).

Apresentações

Natural de São de João de Meriti, no Rio de Janeiro, Kauê deixou os técnicos impressionados com a apresentação da música “Nada Mais (Lately)”, de Stevie Wonder.

Em sua segunda apresentação solo, o novo "The Voice Kids" cantou e emocionou com “Pra Sempre Vou Te Amar (Forever By Your Side)”. A performance foi aplaudida por todos os técnicos, ao final.

LEIA TAMBÉM | Confira programação para aproveitar o Dia da Criança