Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tony Gordon é o grande vencedor do The Voice Brasil 2019

Com 36,62% do público Tony foi o grande vencedor da 8ª temporada do reality show.
00:09 | Out. 04, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após enfrentar a cearense Ana Ruth, Tony Gordon, do time Teló, foi o grande vencedor da 8ª temporada do The Voice Brasil, que chegou ao fim nesta quinta-feira, 3. Após enfrentar Ana Ruth, Lúcia Muniz e Willian Kessley, ele garantiu 36,62% do voto do público. Ao todo foram 18 milhões de votos.

Em sua primeira música ele interpretou "O Portão", de Roberto Carlos. Já Ana Ruth, do time Iza, abriu a noite com “Pesadão”, música da sua técnica. Willian Kessley, do time Ivete, cantou "Deixa Tudo Como Tá", de Thiaguinho; e Lúcia Muniz, do Time Lulu, interpretou a música "O Amor e o Poder", de Rosana.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao lado de Samara Alves o vencedor Tony Gordon se apresentou com "Hey Jude", da banda Beatles. Ainda na noite Ana Ruth e Edyelle interpretaram a canção “(I Can't Get No) Satisfaction", do grupo Rolling Stones, enquanto que Lúcia Muniz e Tatila Krau soltaram a voz com "Um Pro Outro", de Lulu Santos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar