PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Enquete: final do The Voice acontece hoje, 3. Quem você quer que vença?

Os quatro finalistas do reality musical irão se enfrentar na disputa pelo grande prêmio final do The Voice. Vote na enquete e escolha quem você quer que vença essa disputa

18:31 | 03/10/2019
Ana Ruth, Lúcia Muniz, Tony Gordon e William Kessley estão na final do The Voice. Quem você quer que vença?
Ana Ruth, Lúcia Muniz, Tony Gordon e William Kessley estão na final do The Voice. Quem você quer que vença?(Foto: Reprodução/Gshow)

A oitava edição do The Voice está perto de chegar ao fim. Na noite desta quinta-feira, 3, os quatro finalistas do reality musical irão se enfrentar na disputa pelo grande prêmio final.

Vote na enquete: Quem você quer que seja o vencedor do The Voice Brasil?

Entre os participantes está a cearense Ana Ruth, de 18 anos. Natural de Juazeiro do Norte, a representante da cantora IZA na final conquistou o público com seu carisma e voz. Resultado disso pôde ser visto na semifinal no programa, realizada na última terça-feira, 1º. Com a música "Fim de Tarde", do Fat Family, Ana Ruth obteve quase 69% dos votos na votação popular.

>> “Acreditar em si mesmo, independente das circunstâncias”, diz cearense Ana Ruth sobre final do The Voice Brasil

Ela irá enfrentar o goiano William Kessley, do time de Ivete Sangalo. Ele foi o mais bem votado na disputa contra Ramon Rafael. Com um estilo mais voltado para samba e pagode, o jovem cantou a música "Refém", do cantor Dilsinho.

A outra finalista é a mineira da equipe de Lulu Santos, Lúcia Muniz. Com um estilo voltado para o "rock n' roll", em sua passagem pelo The Voice, ela reviveu clássicos do gênero como "Lonely Day", do System Of a Down, e "My Immortal", do Evanescence. Com o sucesso "Crawling", do Linkin Park, ela foi a melhor na disputa contra Pollyana Caires.

O último integrante do time é o paulista Tony Gordon, da equipe de Michel Teló. Vindo de uma família de músicos, o cantor é apaixonado por jazz e rock clássico. Na disputa da semifinal, ele cantou "With a Little Help From My Friends", de Joe Cocker.