Participamos do

Priscila Tossan canta 'O sapo' em versão reggae no The Voice Brasil

Após sucesso com nova versão do clássico infantil, a carioca Priscila Tossan segue para a semifinal do programa
11:50 | Set. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
A carioca Priscila Tossan, candidata do time Lulu Santos, intepretou a música O sapo em uma versão reggae, na noite dessa terça-feira, 18, último dia de shows ao vivo no The Voice Brasil. Priscila arriscou numa nova roupagem para a canção infantil e foi elogiada pelos técnicos. O público escolheu a carioca para seguir na competição, o que garantiu a presença dela na semifinal do programa.
 

Elogiada pelos técnicos
Ivete Sangalo, assim como os outros jurados, se derreteu pela negra carioca. "Vou lhe dizer uma coisa: está garantido para os meus filhos uma nova leitura de "O sapo não lava o pé". Nunca vi um sapo tão suingado na minha vida!", brincou a baiana após imitar a forma de cantar da candidata. 
 [SAIBAMAIS]

Outro elogio partiu de Carlinhos Brown. Para o músico, Priscila une o suingue de Jorge Ben Jor e Martinho da Vila. "Ela tem todas essas referências com o novo. Nós precisamos que o Brasil renasça assim", comentou. 
 
 
"Tem uma coisa linda a seu respeito que eu queria chamar a atenção. Bem-aventurados aqueles que não perdem contato com sua criança interior. E você é uma lembrança para a gente como é bom isso", avaliou o técnico da candidata, Lulu Santos. 

Veja repercussão 
 
[VIDEO1] 
 
[VIDEO2] 
 
[VIDEO3] 
 
Redação O POVO Online 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente