Cearense Júlia Dantas permanece no The Voice Brasil 2018
Na segunda noite de Tira-Teima, Júlia foi salva por Ivete após cantar "Serrado", de Djavan. Ela cantou com Alan Camargo, Damiana Sadili e Flavia Gabê
[FOTO1]A cearense Júlia Dantas foi salva por sua técnica Ivete Sangalo e conseguiu permanecer na competição do The Voice Brasil, nesta terça-feira, 28, após cantar “Serrado”, de Djavan. O time Ivete abriu a segunda noite de Tira-Teima, com as vozes de Alan Camargo, Damiana Sadili, Flavia Gabê e Júlia Dantas. O público salvou Flávia, que cantou “Falando Sério”, de Roberto Carlos. Damiana também foi salva por Ivete.
[SAIBAMAIS]
Júlia, policial militar cearense de 30 anos de idade, foi a primeira classificada para o programa. Ela conseguiu que os quatro jurados virassem para ela ao cantar "Começaria Tudo Outra Vez", de Gonzaguinha.
Carlinhos Brown convocou David Nascimento, Erica Natuza, Helen Cristina e Raissa Araújo para a disputa de seu time. Erica foi salva pelo público com 54,79%, com a música “Rehab”, de Amy Winehouse. David e Helen seguiram na competição após serem salvos por Brown.
Larissa Viana, Suelen Karine, Tai Chiaro e Zack se apresentaram no time Lulu. A preferida do público foi Larissa, com “Who's Loving You”, de Michael Jackson. Suelen e Tai também continuaram no time.
Por fim, o time de Michel Teló encerrou a noite com apresentações de Arthur Henrique, Dri, Leticia Gonçalves e Micaella Marinho. Dri foi salva pelo público após cantar “Whole Lotta Love”, de Led Zeppelin, e Arthur e Micaella seguiram na competição pela escolha do técnico.
Confira vídeo da apresentação de Júlia:
[VIDEO1]
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente