PUBLICIDADE
The Voice
TV

Ruivinha Lorena Fiori, de 10 anos, se emociona no The Voice Kids e conquista web

17:54 | 04/02/2018

 

O momento que mais repercutiu no The Voice Kids deste domingo, 4, foi quando a ruivinha Lorena Fiori cantou "Flashlight". Quando Claudia Leitte e Simone & Simaria viraram as cadeiras para ela, ela não conteve a emoção e conquistou o público e a Internet. A carioca de 10 anos acabou optando pelo time da dupla de irmãs.

Victor Hugo, de 12 anos, cantou "I Have Nothing", de Whitney Houston, no programa da TV Globo, e teve aprovação dos três times de jurados. Ele optou por Claudia Leitte.

Giovanna Alvarenga, de 10 anos, cantou "Flor do Reggae", de Ivete Sangalo, e Carlinhos Brown virou a cadeira em aprovação a ela.

Jhony Wlad, de 14 anos, cantou "Vidinha de Balada", de Henrique & Juliano. Viraram a cadeira para ele Carlinhos Brown e Simone & Simaria. Ele escolheu as irmãs.

Maria Clara, de 9 anos, cantou "Era Uma Vez", mas não foi escolhida por nenhum dos jurados.

Victória Andrade, de 15 anos, cantou "Someone Like You", de Adele. Simone & Simaria a escolheram para seu time.

Claudia Zanetti, 15 anos, cantou "Girl On Fire", de Alicia Keys, e teve aprovação de todos os jurados. Ela escolheu o time de Carlinhos Brown.

Dudu Marodin, de 12 anos, cantou "Memórias", da banda Malta, e agradou Claudia Leitte, que virou a cadeira.

Eduarda Back, de 14 anos, cantou "Se o Amor Tiver Lugar", de Jorge & Mateus. Viraram a cadeira para ela Simone & Simaria.

Luma Sobral, de 12 anos, cantou "I Dreamed a Dream", de Susan Boyle, e teve apoiio da conterrânea Claudia Leitte.

Gabriela Girio, de 15 anos, cantou "Tempos Modernos", de Lulu Santos, mas nenhum dos jurados virou a cadeira para ela.

Daniel Arthur, de 10 anos, apresentou "Flores", dos Titãs. Carlinhos Brown garantiu o menino em seu time.

Nicolle Castro, de 13 anos, cantou "Tudo pode Mudar", da banda Metrô. Agradou Carlinhos Brown e Claudia Leitte. Ela optou pela cantora baiana.

Guga Lima, de 13 anos, escolheu "Amanheceu", da banda Scalene. Todos os técnicos viraram a cadeira para o garoto, que escolheu o time de Simone & Simaria.

 

Redação O POVO Online