PUBLICIDADE
The Voice
Competição

"The Voice": técnicos definem seus times na última noite de audições às cegas

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos selecionaram nove participantes e encerraram a primeira fase do reality show nesta temporada

17:13 | 27/10/2017

(Foto: Divulgação/TV Globo)

No episódio dessa quinta-feira, 26, aconteceu a última noite de audições às cegas no The Voice Brasil. Na ocasião, os técnicos escolheram as últimas vozes que faltavam para completar seus times.

 

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos selecionaram nove participantes e encerraram a primeira fase do reality show nesta temporada. No total, foram escaladas 48 vozes: 12 para cada um dos quatro times.

O participante Samuell Sabino, ex-backing vocal do grupo Pixote, tentou a sorte no palco cantando "Uma História de Amor". Ivete e Teló viraram as cadeiras. Samuell escolheu a baiana.

Já a participante Letícia Bastos conseguiu conquistar Michel Teló com sua dose afinada de sofrência. Ela cantou o hit "Te Assumi pro Brasil". "Estava esperando só você virar", assumiu a participante.

A ex-atriz da TV Globo, a praticipante Aline Peixoto apostou na balada romântica "Palavras ao Vento", sucesso na voz de Cássia Eller, e conseguiu virar a cadeira de Carlinhos Brown no último segundo.

Victor Filgueira colocou Ivete para dançar com sua versão de "That's What I Like", de Bruno Mars. Além da baiana, Teló, Lulu e Brown também viraram suas cadeiras para o potiguar. O participante acabou escolhendo Lulu Santos.

A participante Mariana Volker escolheu o clássico "Evidências". A versão folk do hit sertanejo fez Teló virar a cadeira. "Achei muito interessante. Essa versão ficou muito bacana", elogiou o técnico.

Brenda Luce impressionou Ivete e Lulu com sua versão de "Mensagem de Amor", de Herbert Vianna. A dupla virou as cadeiras no final da apresentação da loira.

Lili apostou todas as suas fichas em "Piece of my Heart" de Janis Joplin. A mineira deixou Lulu boquiaberto com a potência de sua voz. O técnico não pensou duas vezes antes de virar a cadeira.

Gab Ferreira, de 23 anos, tentou uma chance no The Voice Brasil cantando "Ilê Pérola Negra". Quando Brown virou a cadeira, a baiana não conseguiu segurar a emoção. Teló também ficou empolgado com a apresentação e apertou o botão.

Diego Karter trocou o futebol pela música. Aos 26 anos, o cantor decidiu viver de sua arte e, para marcar essa virada em sua vida se inscreveu no reality. O baiano conquistou a última vaga da sexta temporada do programa cantando "Dia Especial" de Tiago Iorc e completou o time de Teló.

 

Redação O POVO Online