PUBLICIDADE
The Voice
REALITY MUSICAL

Confira os selecionados na segunda noite das audições às cegas do The Voice Brasil

23:55 | 28/09/2017

(Foto Divulgação / TV Globo)
 

A segunda noite de audições às cegas do “The Voice Brasil” começou, nesta quinta-feira, 28, com a apresentação dos Irmãos Mayer que cantaram "Laranja", sucesso de Maria Gadú e conquistaram Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló.

(Foto Divulgação / TV Globo)
 

A emoção continuou com a apresentação de Nãnan Matos que trocou a faculdade de Comércio Exterior pela música. A participante escolheu um hit de Caetano Veloso, "Reconvexo", para conseguir uma vaga no reality musical. Teló e Lulu viraram a cadeira para a voz da brasiliense. A cantora acabou optando pelo time de Lulu.

(Foto Divulgação / TV Globo)
 

Samantha Ayara retornou ao palco para tentar uma segunda chance no programa cantando Beyoncé. Dessa vez, a jovem, que participou da quinta temporada, conseguiu virar todas as cadeiras ao soltar a voz em "Pretty Hurts". A mineira, de 20 anos, escolheu Ivete como técnica.

(Foto Divulgação / TV Globo)
 

Assim como Nãnan, Jota.Pê também escolheu uma música do repertório de Caetano. O rapaz cantou "Sampa". Lulu foi o único a virar a cadeira para o jovem.

(Foto Divulgação / TV Globo)
 

Com apenas 19 anos, Chai mostrou toda sua potência vocal com um hit de Maiara & Maraisa: "Medo Bobo". O desempenho da menina agradou Teló e Brown. Ela escolheu o sertanejo.

(Foto Divulgação / TV Globo)
 

Depois, o eclético Douglas Alessi, fã de Queen e Almir Sater, escolheu um hit de Bruno Mars, "Versace On The Floor", e virou todas as cadeiras. O jovem de 20 anos escolheu fazer parte do time de Ivete.

(Foto Divulgação / TV Globo)
 

Sérgio Dalcin representanou o sertanejo de raiz com sua interpretação de "Caipira", sucesso na voz de Chitãozinho e Xororó. O ator contou que fez parte do elenco do musical "Bem Sertanejo", onde contracenou com Teló. Ele escolheu o loiro como técnico.

(Foto Divulgação / TV Globo)
 

Deborah Vasconcellos defendeu o ritmo que move sua carreira no reality, o samba. A carioca surpreendeu os técnicos ao cantar "É Luxo Só", composição de Ary Barroso. Brown virou a cadeira no último segundo e garantiu a loira em seu time.

(Foto Divulgação / TV Globo)
 

Alexandre Massau, vocalista da banda Preto Massa, empolgou Lulu com sua apresentação. Ex-Superstar, o mineiro deu um show ao cantar 'Punk da Periferia' de Gilberto Gil e entrou para o time do roqueiro. 

(Foto Divulgação / TV Globo)
 

Michel Teló encerrou o programa ao cantar "Olha", de Roberto Carlos.

Redação O POVO Online