Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo do dia (08/07): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para sexta, 08 de julho (08/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje sexta, 08 de julho (08/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a harmonia da Lua com Mercúrio e o Sol.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente elaborar estratégias de ação com seus pares, como aponta a harmonia da Lua com Mercúrio e o Sol. A tensão lunar com Marte e Urano pode sinalizar desafios estressantes envolvendo a gestão patrimonial, enquanto que não recomenda ações precipitadas quanto às finanças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É preciso evitar reagir de modo agressivo ao que lhe incomoda, buscando dialogar objetivamente e fazer acordos, como sugere a harmonia lunar com Mercúrio e o Sol. Desafios interpessoais podem despertar irritabilidade e intolerância, possivelmente evoluindo para conflitos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como aponta a harmonia da Lua com Mercúrio e o Sol, tente evitar agir de modo precipitado e busque planejar estrategicamente seus movimentos. O dia a dia pode se mostrar desafiador com a Lua em tensão a Marte e Urano, apontando imprevistos estressantes que levam ao esgotamento.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque avaliar os fatos de maneira racional e sensata, pois Mercúrio e Sol se harmonizam à Lua. O meio social pode se mostrar altamente desafiador com a Lua em tensão a Marte e Urano. Isso tende a pedir discrição e seletividade, além de cautela para evitar situações prejudiciais à sua vida.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure organizar as ideias de modo a conciliar necessidades emocionais e responsabilidades, dada a harmonia lunar com Mercúrio e o Sol. A Lua na área doméstica pode lhe deixar mais caseira e voltada às questões privadas, mas sua oposição a Marte e Urano aponta desafios.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Devido à tensão lunar com Marte e Urano, o estímulo intelectual pode fortalecer as amizades. Procure ser socialmente criteriosa e evitar se envolver em polêmicas. A expressão emocional tende a se fazer presente, já que a Lua transita no setor comunicativo e se harmoniza a Mercúrio e o Sol.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente não se deixar estressar. O momento tende a pedir uma postura prática frente aos desafios materiais. Contudo, a eficácia depende do equilíbrio entre planejamento e ação. Pode não haver espaço para a impulsividade, dada a harmonia lunar com Mercúrio e Sol, e sua tensão com Marte e Urano.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque evitar gastar energia com discussões polêmicas, visto a tensão lunar com Marte e Urano, mostrando-se capaz de lidar com as diferenças. A Lua em seu signo se harmoniza a Mercúrio e ao Sol e pode lhe deixar confiante para expor suas ideias, que se apoiam em valores espiritualmente elevados.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É importante não se deixar pressionar por um entorno hostil. A passagem da Lua pela área de crise pode sinalizar desafios estressantes na gestão das rotinas, já que se opõe a Marte e Urano. Com bom senso e imparcialidade é possível alcançar grandes soluções, dada a harmonia com Mercúrio e o Sol.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente demonstrar equilíbrio emotivo diante de atritos, devido à tensão lunar com Marte e Urano. As relações humanas podem pedir maior capacidade de escuta e de negociação, a fim de alcançar consenso sobre questões importantes, pois a Lua na área de amizades se harmoniza com Mercúrio e com o Sol.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure não se deixar desestabilizar e transmitir tranquilidade. A gestão do cotidiano pode se beneficiar do pensamento estratégico sugerido pela Lua harmonizada a Mercúrio e ao Sol. Contudo, situações estressantes podem afetar a dinâmica das relações, como alerta a tensão lunar com Marte e Urano.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A Lua se harmoniza a Mercúrio e ao Sol, podendo lhe conectar com os aspectos espirituais e sublimes da vida. Busque dar valor às experiências que permitam ampliar seus horizontes intelectuais, evitando envolver-se em discussões polêmicas, como alerta a tensão lunar com Marte e Urano.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 07 de julho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar