Horóscopo do dia (07/07): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para quinta, 07 de julho (07/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 07 de julho (07/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua Crescente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A tensão com Plutão pode alertar quanto a conflitos de interesse no âmbito profissional, o que pede discrição. Visto que se harmoniza com Vênus e Saturno, a Lua Crescente tende a lhe estimular a interagir com as pessoas, além de se mostrar disponível a ajudar quem precisa.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente não se deixar levar pelo pessimismo ao afrontar dificuldades, como alerta Plutão tensionado. Seu comprometimento na gestão das rotinas pode aumentar com a Lua Crescente, o que lhe permite usar suas habilidades intelectuais e criativas para elevar a eficácia das ações.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure ser autocrítica e responsável em suas escolhas. Solidariedade e comprometimento social tendem a aflorar com a Lua Crescente harmonizada a Vênus e Saturno. Tente identificar situações que possam ser um risco para seu bem-estar e sua estabilidade financeira, devido à tensão com Plutão.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque evitar se envolver em brigas com seus conviventes, como alerta Plutão tensionado. A inteligência emotiva tende a se mostrar essencial para lidar com questões familiares e um olhar mais estratégico que faça frente a situações complexas, já que a Lua Crescente se harmoniza a Vênus e Saturno.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Suas ideias podem passar por testes significativos frente aos obstáculos. Visto que a Lua Crescente se encontra harmonizada com Vênus e Saturno, sua capacidade comunicativa tende a se mostrar eficaz para facilitar a interlocução na gestão do cotidiano e promover acordos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Plutão tensionado tende a pedir maior capacidade de ajuste. Eleva-se sua capacidade de gestão frente à harmonia da Lua Crescente com Vênus e Saturno, o que ajuda com a sustentabilidade baseada em economia criativa, levando a um melhor reaproveitamento de recursos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É preciso ter maior esforço de entendimento. Um forte desejo de expansão pode lhe guiar nessa fase de Lua Crescente, o que faz você ter um bom aproveitamento da sua capacidade intelectual e comunicativa para fazer os contatos que lhe interessam fora do âmbito cotidiano.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É preciso reserva emotiva. A Lua Crescente na área de crise pode pedir recolhimento íntimo como forma de fortalecimento pessoal, pois se harmoniza com Vênus e Saturno. Os problemas tendem a lhe levar a articular estratégias de longo prazo, que precisam ser mantidas em segredo.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Mais cuidado com questões patrimoniais, evitando misturar dinheiro e amizades. A Lua Crescente pode fortalecer o círculo dos relacionamentos de confiança, que se mostra uma forte rede de apoio emotivo e intelectual, pois o referido astro se harmoniza com Vênus e Saturno.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Ações baseadas em economia criativa podem se mostrar prósperas, dada a harmonia com Vênus e Saturno. Contudo, Plutão tensionado pode apontar desafios que lhe tiram da zona de conforto. Um forte senso de responsabilidade tende a aflorar nessa Lua Crescente, levando-lhe às demandas diárias.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente não ser demasiado pedante, a fim de evitar erguer barreiras interpessoais, como alerta Plutão tensionado. Sua postura pode ficar criteriosa com a Lua Crescente harmonizada a Vênus e Saturno, o que lhe faz dar valor às experiências que agreguem valor à sua vida.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure zelar por privacidade, como alerta a tensão Lua-Plutão. Os aspectos harmônicos que a Lua Crescente forma com Vênus e Saturno podem elevar sua empatia e sua percepção crítica dos acontecimentos. Isso tende a lhe ajudar a se posicionar com inteligência emotiva para resolver contratempos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 06 de julho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar