Horóscopo do dia (07/06): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 7 de junho (07/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 7 de junho (07/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é Sol e Netuno tensionados à Lua.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente evitar especulações diante dos contratempos, como alertam Sol e Netuno tensionados à Lua. Seu envolvimento nas questões do dia a dia pode se intensificar com a Lua Crescente, o que ajuda com o planejamento das rotinas e o uso sustentável dos recursos materiais.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque dar valor às companhias seletas para trocar ideias e lazeres. As experiências aprazíveis tendem a se intensificar com a Lua Crescente harmonizada a Vênus, Urano e Mercúrio, mas a tensão com Sol e Netuno alerta para a necessidade de filtrar seus contatos e de gastar com bom senso.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure evitar se envolver em relações de dependência que lhe atrapalhem, como alerta a tensão lunar com Sol e Netuno. A vivência familiar pode se mostrar fonte de conforto emotivo, o que lhe ajuda a encarar a vida com otimismo, dada a harmonia da Lua Crescente com Vênus, Urano e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Atenção para que a mente fértil não aumente a proporção dos problemas, conforme alerta a tensão lunar com Sol e Netuno. O pensamento criativo tende a se fazer presente com a Lua Crescente harmonizada a Vênus, Urano e Mercúrio, o que lhe ajuda a se adaptar às diversas situações.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure evitar que as carências gerem imprudências, como alertam Sol e Netuno tensionados. Com a Lua Crescente, aflora tanto sua generosidade, quanto suas habilidades criativas na gestão do cotidiano, pois o referido astro se harmoniza com Vênus, Urano e Mercúrio, o que lhe faz otimizar recursos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É preciso evitar criar expectativas que sobrecarregam suas relações, pois a tensão lunar com Sol e Netuno aponta conflitos. Sua autoestima pode se elevar com a Lua Crescente harmonizada a Vênus, Urano e Mercúrio, fazendo-lhe se posicionar com firmeza e desenvoltura.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Cuidado para não negligenciar seus hábitos e sua saúde, como alerta a tensão lunar com Sol e Netuno. Os desafios podem se intensificar, mas você terá a seu favor a versatilidade que aflora na harmonia com Vênus, Urano e Mercúrio, e que tende a lhe ajudar a reduzir riscos.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Conversas interessantes e trocas afetivas podem marcam esta fase. Entretanto, Sol e Netuno tensionados tendem a pedir seletividade no trato interpessoal. Seus relacionamentos ficam mais entrosados, dada a desenvoltura e a generosidade que afloram a partir de agora.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Devido a Sol e Netuno tensionados, tente não criar muitas expectativas de colaboração do entorno. Fase intelectualmente estimulante e prazerosa com a Lua Crescente harmonizada a Vênus, Urano e Mercúrio. Com isso, a qualidade do seu desempenho profissional e a gestão do cotidiano se elevam.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque manter discrição sobre a sua vida, como alertam Sol e Netuno tensionados. A Lua Crescente pode indicar momento prazeroso de aprendizado na vivência das suas vocações, já que se harmoniza com Vênus, Urano e Mercúrio, deixando-lhe mais segura para expandir seus interesses.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure evitar se afastar do ambiente familiar, devido à tensão lunar com Sol e Netuno. É importante não gastar em excesso! Suas relações vivenciam momentos de maior integração, com conversas estimulantes e prazeres compartilhados, já que a Lua Crescente se harmoniza com Vênus, Urano e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Como alerta a tensão lunar com Sol e Netuno, cuidado para não absorver o sofrimento alheio. Suas atenções podem se voltar para os relacionamentos familiares, o que lhe faz se mostrar mais generosa, afetuosa e aberta ao diálogo, visto que a Lua Crescente se harmoniza com Vênus, Urano e Mercúrio.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 6 de junho (06/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar