Participamos do

Horóscopo do dia (10/10): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje,domingo, 10 de outubro (10/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
01:30 | Out. 10, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 10 de outubro (10/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a conjunção entre Lua e Vênus.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure seguir com os pés no chão, pois você tende a ter visão idealizada da vida. Cuidado para que devaneios não afetem a razão a ponto de prejudicarem seu bem-estar ou lhe levarem a subestimar os obstáculos, já que a Lua encontra Vênus e quadra com Netuno no eixo espiritual-crise.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque ser reservada no social, pois Netuno tensiona a área de amizades. Os processos emocionais se harmonizam diante da conjunção Lua-Vênus no setor da intimidade, revelando fase de prazeres no usufruto da vida privada e na convivência com quem integra o vínculo de confiança e afeto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A tensão netuniana na área profissional pode alertar para que o foco no prazer não lhe faça negligenciar tarefas cansativas e necessárias. O sentimento de bem-estar ligado às parcerias se eleva com Lua e Vênus unidas na casa dos relacionamentos, o que lhe leva a valorizar as afinidades.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure valorizar ambientes íntimos e que não se afastar da zona de conforto emotivo, pois Netuno tensiona o setor espiritual. O usufruto dos prazeres do dia a dia pode fica intenso com Lua e Vênus conjuntas no setor das rotinas, favorecendo a vivência doméstica de modo solitário.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É recomendável saber lidar com as frustrações apontadas por Netuno tensionado no setor íntimo, especialmente ligadas a idealizações que não encontram espaço no presente. O encontro Lua-Vênus na área dos prazeres e do social pode elevar seu carisma e lhe faz vivenciar experiências criativas.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Atenção para não se doar demais e se prejudicar e não se frustrar na ausência de reciprocidade, dada a tensão netuniana. O meio doméstico tende a se mostrar fonte de conforto emotivo com a conjunção Lua-Vênus na área familiar, levando-lhe a externar cuidado com o bem-estar de seus afetos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Netuno tensionado no setor do cotidiano pode alertar para a necessidade de não nutrir ilusões e de dar valor ao que está ao seu alcance. Sua postura se reveste de carisma, sensualidade e com Lua e Vênus conjuntas no setor da comunicação, tornando-lhe alguém de fácil convívio e companhia aprazível.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Netuno tensionado à Lua aponta a necessidade de agir com cautela para preservar seu orçamento e o bem-estar individual frente à coletividade. Lua e Vênus conjuntas no setor material lhe motivam a investir nos prazeres da vida e no que alimenta a vaidade pessoal.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente não deixar que o ego inflado afete o convívio familiar, sabendo conciliar suas vontades com as do entorno, como alerta a tensão entre Lua e Netuno. A vaidade tende a aflorar com Lua e Vênus aspectadas em seu signo, o que lhe faz cuidar da aparência e a vivenciar os prazeres da vida.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque encarar as dificuldades de forma racional e se recolha para cuidar mais de si mesma. Frustrações que abalam na autoconfiança tendem a marcar presença com Lua e Vênus conjuntas na área de crise e Netuno tensionado no setor da comunicação, prejudicando a percepção dos fatos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É fundamental ter prudência! Os sentimentos fluem de modo harmonioso nas relações com Lua e Vênus aspectadas na área de amizades, motivando a comunhão de prazeres. Procure evitar se afastar da zona de segurança, como alerta Netuno no setor material, sobretudo diante dos riscos devido a pandemia.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure não deixar que os desafios minem a autoconfiança, como alerta Netuno tensionado em seu signo, seguindo persistente em seus ideais, apesar da consciente das limitações a enfrentar. A gestão do cotidiano tende a ganhar toques criativos com Lua e Vênus conjuntas no setor do trabalho.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 9 de outubro (09/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags