Horóscopo do dia (10/10): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje,domingo, 10 de outubro (10/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 10 de outubro (10/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a conjunção entre Lua e Vênus.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure seguir com os pés no chão, pois você tende a ter visão idealizada da vida. Cuidado para que devaneios não afetem a razão a ponto de prejudicarem seu bem-estar ou lhe levarem a subestimar os obstáculos, já que a Lua encontra Vênus e quadra com Netuno no eixo espiritual-crise.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque ser reservada no social, pois Netuno tensiona a área de amizades. Os processos emocionais se harmonizam diante da conjunção Lua-Vênus no setor da intimidade, revelando fase de prazeres no usufruto da vida privada e na convivência com quem integra o vínculo de confiança e afeto.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A tensão netuniana na área profissional pode alertar para que o foco no prazer não lhe faça negligenciar tarefas cansativas e necessárias. O sentimento de bem-estar ligado às parcerias se eleva com Lua e Vênus unidas na casa dos relacionamentos, o que lhe leva a valorizar as afinidades.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure valorizar ambientes íntimos e que não se afastar da zona de conforto emotivo, pois Netuno tensiona o setor espiritual. O usufruto dos prazeres do dia a dia pode fica intenso com Lua e Vênus conjuntas no setor das rotinas, favorecendo a vivência doméstica de modo solitário.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É recomendável saber lidar com as frustrações apontadas por Netuno tensionado no setor íntimo, especialmente ligadas a idealizações que não encontram espaço no presente. O encontro Lua-Vênus na área dos prazeres e do social pode elevar seu carisma e lhe faz vivenciar experiências criativas.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Atenção para não se doar demais e se prejudicar e não se frustrar na ausência de reciprocidade, dada a tensão netuniana. O meio doméstico tende a se mostrar fonte de conforto emotivo com a conjunção Lua-Vênus na área familiar, levando-lhe a externar cuidado com o bem-estar de seus afetos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Netuno tensionado no setor do cotidiano pode alertar para a necessidade de não nutrir ilusões e de dar valor ao que está ao seu alcance. Sua postura se reveste de carisma, sensualidade e com Lua e Vênus conjuntas no setor da comunicação, tornando-lhe alguém de fácil convívio e companhia aprazível.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Netuno tensionado à Lua aponta a necessidade de agir com cautela para preservar seu orçamento e o bem-estar individual frente à coletividade. Lua e Vênus conjuntas no setor material lhe motivam a investir nos prazeres da vida e no que alimenta a vaidade pessoal.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente não deixar que o ego inflado afete o convívio familiar, sabendo conciliar suas vontades com as do entorno, como alerta a tensão entre Lua e Netuno. A vaidade tende a aflorar com Lua e Vênus aspectadas em seu signo, o que lhe faz cuidar da aparência e a vivenciar os prazeres da vida.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque encarar as dificuldades de forma racional e se recolha para cuidar mais de si mesma. Frustrações que abalam na autoconfiança tendem a marcar presença com Lua e Vênus conjuntas na área de crise e Netuno tensionado no setor da comunicação, prejudicando a percepção dos fatos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É fundamental ter prudência! Os sentimentos fluem de modo harmonioso nas relações com Lua e Vênus aspectadas na área de amizades, motivando a comunhão de prazeres. Procure evitar se afastar da zona de segurança, como alerta Netuno no setor material, sobretudo diante dos riscos devido a pandemia.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure não deixar que os desafios minem a autoconfiança, como alerta Netuno tensionado em seu signo, seguindo persistente em seus ideais, apesar da consciente das limitações a enfrentar. A gestão do cotidiano tende a ganhar toques criativos com Lua e Vênus conjuntas no setor do trabalho.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 9 de outubro (09/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar