Horóscopo do dia (07/10): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 7 de outubro (07/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 7 de outubro (07/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a transição de Vênus.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Cursos ligados a práticas criativas podem ser ótimos agora. Tente valorizar as plataformas virtuais. A entrada de Vênus no setor da espiritualidade pode lhe conectar aos prazeres da existência, aos intercâmbios culturais e ao que favorece despertar da consciência para questões humanitárias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque aproveitar para aperfeiçoar certos vínculos, tomando cuidado de não os confundir com amizades superficiais. Vênus passa a transitar pelo setor da intimidade, o que lhe faz valorizar os momentos de privacidade e as relações de confiança, com os quais possa fazer intercambiar afeto.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure dar o seu melhor às pessoas queridas, mas é preciso evitar depositar sua ideia de felicidade nos outros para não os sobrecarregar ou se iludir. A satisfação emocional é associada à quem você gosta durante o ciclo de Vênus no setor de relacionamentos. Com isso, você espera reciprocidade.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Sua imagem pode se elevar perante as parcerias pessoais e profissionais, pois seu carisma e empatia ficam perceptíveis. Um cotidiano prazeroso lhe espera com o trânsito de Vênus pelo setor das rotinas, pois você começa a se dedicar ao bem-estar e a externar sua criatividade.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Cuidado com a propensão a gastar em excesso com lazeres e prezar por contatos seguros. A entrada de Vênus no setor dos prazeres e do social tende a lhe motivar a vivenciar situações que melhorem a autoestima, enquanto que destaca seu carisma no trato interpessoal.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Talvez seja hora de reatar laços que porventura abalados, com cuidado para não dramatizar os desafios nos momentos de oscilação emotiva. É preciso ser gentil! A vida em família fica mais harmoniosa com a passagem de Vênus para este setor, favorecendo o convívio e despertando bem-querer mútuo.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque transmitir gentileza e solidariedade. Aflora sua sensualidade com o ingresso de Vênus no setor da comunicação, deixando-lhe mais atraente ao olhar dos outros. A empatia também se evidencia, levando-lhe a entender melhor o que se processa no coração das pessoas.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Cuidados são fundamentais para que o orçamento não seja afetado. Busque avaliar o impacto dos gastos! Vênus passa a transitar pela área material, o que pode lhe conectar emotivamente com as coisas que lhe dão prazer e ainda lhe predispõe a investir no visual e no lado prazeroso da vida.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure investir na aparência, no que dá prazer e no que quer conquistar, tendo o cuidado de não deixar que o ego suba à cabeça e afete o bom senso. A passagem de Vênus para seu signo tende a nutrir seu carisma e afetividade, deixando-lhe mais acessível aos contatos interpessoais.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É preciso fortificar a autoestima. A área de crise recebe o trânsito de Vênus, o que lhe deixa sensível e vulnerável à instabilidade emotiva ao lidar com as dificuldades. As carências se fazem presentes com facilidade, mas tente não deixar que falem por você a ponto de se tornar alguém inseguro.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Mais bom senso ao se expor para não absorver dramas alheios ou depositar nas pessoas expectativas difíceis de alcançar. A entrada de Vênus no setor das amizades pode destacar o sentimento de bem-estar associado aos entes queridos, às trocas afetivas e ao apoio emotivo nas relações.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Seu carisma tende a contribuir com as parcerias. Cuidado com o excesso de vaidade! Chegou a hora de exercitar suas vocações e investir em sua imagem profissional, visto que Vênus transita pelo setor do trabalho. O prazer pelos afazeres do dia a dia se eleva, dando toques criativos ao desempenho.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 6 de outubro (06/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar