Horóscopo do dia (27/09): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 27 de setembro (27/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 27 de setembro (27/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a deslocação da Lua.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque harmonizar a vida familiar através de acordos que ajudem a resolver os obstáculos. Planejamento e qualidade da informação é fundamental no funcionamento da sua rotina, visto que a Lua se desloca no eixo comunicação-cotidiano, ficando minguante nesse ínterim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure zelar por informação de qualidade e atuar em prol de acordos, sobretudo na fase minguante da Lua. Busque ter praticidade na gestão do cotidiano para otimizar o dia e aproveitar do lado prazeroso da vida sem prejudicar o orçamento, já que a Lua transita no eixo material-prazeres.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente dar mais atenção à gestão financeira, pois com a Lua Minguante você pode ter a chance de resolver certos desafios que impactam no orçamento. O momento favorece ações que elevem a qualidade da vida privada, visto que a Lua transita entre seu signo e o setor familiar.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Que tal exercitar a autocrítica? A fase contribui com o aperfeiçoamento da sua postura perante os problemas, ajudando-lhe a solucionar questões práticas e interpessoais, considerando que a Lua se desloca entre os setores de crise e de comunicação, ficando minguante quando passar por seu signo.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O céu da semana revela uma fase favorável a propor ajustes interpessoais que minimizem não apenas conflitos no dia a dia, como também do ponto de vista social, pois a Lua transita pelo eixo amizades-material, ficando minguante ao passar pelo setor de crise.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A superação pode ser diária. Você tende a se aprimorar na vida profissional, oportunizando ajustes que permitem afinar a gestão individual e coletiva das demandas e as parcerias, visto que a Lua transita entre a casa do trabalho e seu signo, ficando minguante nesse ínterim.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

As relações se mostram de grande apoio. A tendência é que você tenha reflexões profundas sobre a vida, o que favorece balanço de conquistas e desafios, além de ajustes que lhe ajudem a não repetir padrões negativos, pois a Lua transita no eixo espiritual-crise, ficando minguante nesse intervalo.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque fortificar o círculo de confiança, já que o trânsito lunar entre o setor íntimo e o de amizades destaca a necessidade das parcerias sob diversos aspectos. As cooperações tendem a ficar sob exame na Lua Minguante. Por isso, tente identificar aspectos a serem ajustados ou valorizados.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A Lua Minguante pode levar à análise das alianças. Seu olhar tende a se direcionar para as parcerias profissionais e outros vínculos que tenham na cooperação seu aspecto mais forte para melhorar as ações conjuntas e ajustar os interesses, pois a Lua transita no eixo relacionamentos-trabalho.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Os momentos de introspecção são essenciais, especialmente na Lua Minguante, levando a esclarecimentos importantes. O movimento da Lua entre os setores ligados ao cotidiano e à espiritualidade se destaca e contribui com uma rotina mais conectada com seus propósitos de vida.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente encarar os desafios como oportunidades de aperfeiçoamento, sobretudo na Lua Minguante. É importante dar valor aos aspectos singulares da vida, a fim de que o dia a dia ganhe leveza e se torne mais acolhedor, visto que a Lua transita no eixo prazeres-intimidade.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

O meio social pode ficar sob exame na fase minguante da Lua. Busque ser coerente com seus interesses atuais. Esta fase contribui com o aprimoramento do convívio interpessoal e com o fortalecimento das parcerias que se desenvolvem, já que a Lua transita no eixo família-relacionamentos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 26 de setembro (26/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar