Horóscopo do dia (26/09): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 26 de setembro (26/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 26 de setembro (26/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a harmonia entre Lua, Sol, Marte e Saturno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

O vínculo de confiança tende a ficar mais coeso. A relação harmoniosa da Lua com Sol, Marte e Saturno pode sugerir fase de articulação interpessoal que privilegia o amadurecimento de questões de interesse comum e a elaboração de estratégias para colocar as ideias em prática.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque conciliar responsabilidades e lazeres para dar leveza ao seu dia, tornando tudo mais aprazível. A disposição para o trabalho com tende a se elevar a harmonia entre Lua, Sol, Marte e Saturno, de modo que o momento fica produtivo tanto do ponto de vista intelectual quanto prático.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O senso de responsabilidade apurado pode lhe permitir fazer boas escolhas, o que é essencial para o bem-estar de todos. O usufruto do prazer se eleva agora, além da interação com os amigos mais íntimos, considerando a harmonia que se configura entre Lua, Sol, Marte e Saturno.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Conselhos de pessoas maduras e a articulação interpessoal em prol do cotidiano familiar são fundamentais. A vida íntima tende a se mostrar acolhedora e favorecer fortalecimento pessoal, já que a Lua forma aspectos harmoniosos com Sol, Marte e Saturno, o que lhe ajuda a superar os problemas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Ações bem planejadas podem impactar positivamente na vida dos envolvidos, especialmente a longo prazo. Momento favorável para fortalecer parcerias, pois a Lua transita na área de amizades e forma aspectos harmoniosos com Sol, Marte e Saturno, dando coesão aos interesses comuns

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Suas habilidades profissionais se revelam primordiais ao planejamento do trabalho individual ou realizado em conjunto. Elevam-se o senso crítico e prático frente aos aspectos harmoniosos envolvendo Lua, Sol, Marte e Saturno, beneficiando ações eficientes na gestão das responsabilidades do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Seletividade social é essencial! A Lua em trânsito na área da espiritualidade forma trígonos com Sol, Marte e Saturno, levando-lhe a tomar uma postura segura perante a vida. Os obstáculos são encarados com confiança e as oportunidades de forma realista, tirando o melhor proveito das situações.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente aproveitar para se recolher, se planejar e poupar as energias para o que está por vir. A articulação harmoniosa da Lua com Sol, Marte e Saturno tende a lhe deixar mais consciente sobre os desafios e mais estratégica ao definir as ações a serem empreendidas para superá-los.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque valorizar conselhos de pessoas experientes, pois isso pode ajudar com seus atuais interesses. As relações pessoais tendem a passar por uma fase de maior coesão com a Lua harmonizada a Sol, Marte e Saturno, contribuindo com acordos e ações coletivas. É preciso apostar no diálogo.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Você acaba sendo rigorosa ao cumprir as metas, mas busque adaptá-las se preciso. Sua capacidade gestora pode se elevar frente ao cotidiano, o que contribui com planejamento de ações coerente com as necessidades e os recursos materiais, dada a aspectação harmoniosa da Lua com Sol, Marte e Saturno.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure ter responsabilidade na exposição social. Você tende a ser criteriosa na vivência dos prazeres, como aponta a harmonia lunar com Sol, Marte e Saturno, o que lhe faz usufruir dos momentos de diversão com segurança e economia, essencial frente à emergência sanitária ainda em curso.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente dialogar com seus pares para que as ações sejam planejadas em conjunto e em coerência com as necessidades. Como sugere a harmonia lunar com Sol, Marte e Saturno, a vida familiar e íntima fica no centro das prioridades, fazendo-lhe adotar medidas que ajudem com a qualidade da rotina.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 25 de setembro (25/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar