Participamos do

Horóscopo do dia (03/09): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta, 03 de setembro (03/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
02:00 | Set. 03, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta, 03 de setembro (03/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão Lua-Vênus-Plutão.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A Lua migra para o setor social e forma ângulos tensos com Saturno e Urano, por isso convém buscar diplomacia com o entorno e tentar se expor com moderação. Persiste a desarmonia entre Lua, Vênus e Plutão que pode requerer maior capacidade de ajuste aos contratempos do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente exercitar a diplomacia para lidar bem com interesses discrepantes nas relações. Os conflitos interpessoais sugeridos na tensão Lua-Vênus-Plutão, o que pode evoluir para crise nas parcerias pessoais ou de trabalho, já que a Lua forma ângulos tensos com Saturno e Urano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque não se limitar a cuidar dos aspectos práticos da vida, pois a Lua migra para o setor comunicativo e conflita com Saturno e Urano, pedindo cautela na extroversão das ideias e diplomacia no trato humano. As questões materiais exigem capacidade, devido a Lua, Vênus e Plutão tensionados.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Como a Lua adentra o setor financeiro e se estressa com Saturno e Urano, questões materiais e práticas pedem sabedoria. Lua, Vênus e Plutão tensionados podem querer postura ponderada nas relações, assim situações coletivas não afetam sua individualidade e vice-versa.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente se resignar e adotar práticas que ajudem a alcançar paz interior, já que a Lua em seu signo conflita com os trânsitos de Saturno e Urano. Os contratempos tendem a pesar sobre o emocional, dificultando tomada de posição eficaz, visto que persiste a tensão entre Lua, Vênus e Plutão.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A Lua adentra a área de crise e se estressa com Saturno e Urano, e o recolhimento se revela essencial. A tensão entre Lua, Vênus e Plutão pode demandar discrição social para preservar sua individualidade e os relacionamentos, dada a carga dramática que reveste o trato humano.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É preciso manter discrição e não deixar que as demandas sociais lhe afastem das demandas, como alerta a tensão lunar com Saturno e Urano. O dia a dia pode continuar exigindo de você, já que persistem aspectos tensos entre Lua, Vênus e Plutão, o que demanda equilíbrio emotivo e senso crítico.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Planejamento estratégico e diplomacia mostram-se fundamentais. Dilemas envolvendo a gestão do cotidiano tendem a evoluir para atritos interpessoais, considerando que persiste a desarmonia entre Lua, Vênus e Plutão, e que a Lua se aspecta de modo tenso com Saturno e Urano.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure não se precipitar, pois atos falhos podem ter consequências a longo prazo, como alerta a tensão lunar com Saturno e Urano. Os desafios materiais apontados na tensão entre Lua, Vênus e Plutão podem lhe render alta carga de estresse que afeta o pensamento crítico e lhe predispõe a conflitos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

A Lua adentra o setor patrimonial e se desarmoniza com Saturno e Urano e tende a pedir senso crítico e acordos. A tensão envolvendo Lua, Vênus e Plutão aponta problemas para conciliar os interesses nas relações, o que pode prejudicar seus vínculos e as questões práticas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Que tal cultivar equilíbrio emotivo? A Lua tensionada a Vênus e Plutão pode apontar dificuldades ao encarar os desafios que impactam na qualidade do dia a dia. É fundamental que você zele pela harmonia nas relações humanas, já que a Lua se estressa com Saturno e Urano.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Cuidado para não direcionar suas frustrações às pessoas do círculo íntimo, pois a Lua forma aspectos tensos com Saturno e Urano. A necessidade de comedimento social apontada na tensão envolvendo Lua, Vênus e Plutão se faz presente. Por isso, procure preservar a imagem pública e as finanças.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 2 de setembro (02/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags