Horóscopo do dia (03/09): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta, 03 de setembro (03/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta, 03 de setembro (03/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão Lua-Vênus-Plutão.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A Lua migra para o setor social e forma ângulos tensos com Saturno e Urano, por isso convém buscar diplomacia com o entorno e tentar se expor com moderação. Persiste a desarmonia entre Lua, Vênus e Plutão que pode requerer maior capacidade de ajuste aos contratempos do dia a dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente exercitar a diplomacia para lidar bem com interesses discrepantes nas relações. Os conflitos interpessoais sugeridos na tensão Lua-Vênus-Plutão, o que pode evoluir para crise nas parcerias pessoais ou de trabalho, já que a Lua forma ângulos tensos com Saturno e Urano.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque não se limitar a cuidar dos aspectos práticos da vida, pois a Lua migra para o setor comunicativo e conflita com Saturno e Urano, pedindo cautela na extroversão das ideias e diplomacia no trato humano. As questões materiais exigem capacidade, devido a Lua, Vênus e Plutão tensionados.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Como a Lua adentra o setor financeiro e se estressa com Saturno e Urano, questões materiais e práticas pedem sabedoria. Lua, Vênus e Plutão tensionados podem querer postura ponderada nas relações, assim situações coletivas não afetam sua individualidade e vice-versa.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente se resignar e adotar práticas que ajudem a alcançar paz interior, já que a Lua em seu signo conflita com os trânsitos de Saturno e Urano. Os contratempos tendem a pesar sobre o emocional, dificultando tomada de posição eficaz, visto que persiste a tensão entre Lua, Vênus e Plutão.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A Lua adentra a área de crise e se estressa com Saturno e Urano, e o recolhimento se revela essencial. A tensão entre Lua, Vênus e Plutão pode demandar discrição social para preservar sua individualidade e os relacionamentos, dada a carga dramática que reveste o trato humano.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É preciso manter discrição e não deixar que as demandas sociais lhe afastem das demandas, como alerta a tensão lunar com Saturno e Urano. O dia a dia pode continuar exigindo de você, já que persistem aspectos tensos entre Lua, Vênus e Plutão, o que demanda equilíbrio emotivo e senso crítico.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Planejamento estratégico e diplomacia mostram-se fundamentais. Dilemas envolvendo a gestão do cotidiano tendem a evoluir para atritos interpessoais, considerando que persiste a desarmonia entre Lua, Vênus e Plutão, e que a Lua se aspecta de modo tenso com Saturno e Urano.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure não se precipitar, pois atos falhos podem ter consequências a longo prazo, como alerta a tensão lunar com Saturno e Urano. Os desafios materiais apontados na tensão entre Lua, Vênus e Plutão podem lhe render alta carga de estresse que afeta o pensamento crítico e lhe predispõe a conflitos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

A Lua adentra o setor patrimonial e se desarmoniza com Saturno e Urano e tende a pedir senso crítico e acordos. A tensão envolvendo Lua, Vênus e Plutão aponta problemas para conciliar os interesses nas relações, o que pode prejudicar seus vínculos e as questões práticas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Que tal cultivar equilíbrio emotivo? A Lua tensionada a Vênus e Plutão pode apontar dificuldades ao encarar os desafios que impactam na qualidade do dia a dia. É fundamental que você zele pela harmonia nas relações humanas, já que a Lua se estressa com Saturno e Urano.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Cuidado para não direcionar suas frustrações às pessoas do círculo íntimo, pois a Lua forma aspectos tensos com Saturno e Urano. A necessidade de comedimento social apontada na tensão envolvendo Lua, Vênus e Plutão se faz presente. Por isso, procure preservar a imagem pública e as finanças.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 2 de setembro (02/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar