Participamos do

Equilíbrio emotivo: Horóscopo do dia (08/08): previsão do signo para hoje, 8

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 8 de agosto (08/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
02:00 | Ago. 08, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 8 de agosto (08/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter pode pedir prudência. A Lua conjunta a Sol e Mercúrio na área dos prazeres tende a deixar a mente aberta às oportunidades de lazer e interação humana. Contudo, procure evitar gastos excessivos e busque valorizar as conexões online.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É preciso evitar metas difíceis demais, como alerta a tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter. As atenções tendem a se voltar para o universo íntimo com a conjunção entre Lua, Sol e Mercúrio, ajudando-lhe com o planejamento do dia e de iniciativas que elevem a qualidade da vida familiar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque cultivar diplomacia ao lidar com polêmicas para não deixar as pessoas na defensiva, dada a tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter. Afloram ideias arrojadas na conjunção Lua-Sol-Mercúrio, contribuindo com a renovação de projetos e o intercâmbio de pensamento se faz mais presente.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O interesse por investimentos pode se elevar. Por isso, tente estudar bem as condições e evitar riscos, dada a tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter. Sua força de vontade tende a crescer com a conjunção Lua-Sol-Mercúrio, o que lhe deixa proativa na gestão das demandas e aberta a novas práticas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente ser mais cuidadosa em ambientes conservadores e saiba lidar com críticas, pois a Lua se encontra tensionada a Saturno, Urano e Júpiter. Lua, Sol e Mercúrio se aspectam conjuntamente em seu signo, expandindo o pensamento, além de lhe deixar autoconfiante na extroversão das ideias.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Cuidado com postura excessivamente crítica com as pessoas do entorno, como alerta a tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter, para evitar desentendimentos. Os trânsitos conjuntos de Lua, Sol e Mercúrio tendem a apurar o intelecto e elevar a autoconfiança para encarar as dificuldades.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque ser prudente na exposição social, usando as redes virtuais por conta da pandemia, alerta reforçado na tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter. Um forte sentimento de amizade pode aflorar nas relações com Lua, Sol e Mercúrio conjuntos, levando-lhe a buscar interação com as pessoas queridas.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Como alerta a tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter, tente conciliar inovação e tradição para que pessoas mais conservadoras não se oponham às suas ideias. Seu desempenho no trabalho pode se revestir de engenhosidade com Lua, Sol e Mercúrio em conjunção, contribuindo com iniciativas corajosas.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque manter discrição com relação à intimidade, devido à tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter. Os horizontes do pensamento tende a se expandir com Lua, Sol e Mercúrio conjuntos, o que lhe faz articular ideias arrojadas em prol dos seus projetos e ainda lhe conecta com sua espiritualidade.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Você tende a ficar mais consciente do que deve ser melhorado, o que exige equilíbrio emotivo e dos acordos com o entorno, devido à tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter. Lua, Sol e Mercúrio se aspectam conjuntamente, conectando-lhe com aspectos íntimos do dia a dia e das relações.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É preciso diplomacia para lidar com diferenças de pensamento, devido à Lua tensionada a Saturno, Urano e Júpiter. Sua capacidade dialógica pode se elevar com Lua, Sol e Mercúrio conjuntos, favorecendo a convivência com os relacionamentos diários e os projetos que pedem ação intelectual em grupo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente planejar as demandas considerando as necessidades pessoais e coletivas, atuando contra o estresse, conforme alerta a tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter. Sensibilidade e intelecto podem se aliam em prol da gestão do dia a dia, como indica o encontro entre Lua, Sol e Mercúrio.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 7 de agosto (07/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags