Equilíbrio emotivo: Horóscopo do dia (08/08): previsão do signo para hoje, 8

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 8 de agosto (08/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 8 de agosto (08/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter pode pedir prudência. A Lua conjunta a Sol e Mercúrio na área dos prazeres tende a deixar a mente aberta às oportunidades de lazer e interação humana. Contudo, procure evitar gastos excessivos e busque valorizar as conexões online.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É preciso evitar metas difíceis demais, como alerta a tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter. As atenções tendem a se voltar para o universo íntimo com a conjunção entre Lua, Sol e Mercúrio, ajudando-lhe com o planejamento do dia e de iniciativas que elevem a qualidade da vida familiar.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque cultivar diplomacia ao lidar com polêmicas para não deixar as pessoas na defensiva, dada a tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter. Afloram ideias arrojadas na conjunção Lua-Sol-Mercúrio, contribuindo com a renovação de projetos e o intercâmbio de pensamento se faz mais presente.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O interesse por investimentos pode se elevar. Por isso, tente estudar bem as condições e evitar riscos, dada a tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter. Sua força de vontade tende a crescer com a conjunção Lua-Sol-Mercúrio, o que lhe deixa proativa na gestão das demandas e aberta a novas práticas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente ser mais cuidadosa em ambientes conservadores e saiba lidar com críticas, pois a Lua se encontra tensionada a Saturno, Urano e Júpiter. Lua, Sol e Mercúrio se aspectam conjuntamente em seu signo, expandindo o pensamento, além de lhe deixar autoconfiante na extroversão das ideias.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Cuidado com postura excessivamente crítica com as pessoas do entorno, como alerta a tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter, para evitar desentendimentos. Os trânsitos conjuntos de Lua, Sol e Mercúrio tendem a apurar o intelecto e elevar a autoconfiança para encarar as dificuldades.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque ser prudente na exposição social, usando as redes virtuais por conta da pandemia, alerta reforçado na tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter. Um forte sentimento de amizade pode aflorar nas relações com Lua, Sol e Mercúrio conjuntos, levando-lhe a buscar interação com as pessoas queridas.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Como alerta a tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter, tente conciliar inovação e tradição para que pessoas mais conservadoras não se oponham às suas ideias. Seu desempenho no trabalho pode se revestir de engenhosidade com Lua, Sol e Mercúrio em conjunção, contribuindo com iniciativas corajosas.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque manter discrição com relação à intimidade, devido à tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter. Os horizontes do pensamento tende a se expandir com Lua, Sol e Mercúrio conjuntos, o que lhe faz articular ideias arrojadas em prol dos seus projetos e ainda lhe conecta com sua espiritualidade.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Você tende a ficar mais consciente do que deve ser melhorado, o que exige equilíbrio emotivo e dos acordos com o entorno, devido à tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter. Lua, Sol e Mercúrio se aspectam conjuntamente, conectando-lhe com aspectos íntimos do dia a dia e das relações.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É preciso diplomacia para lidar com diferenças de pensamento, devido à Lua tensionada a Saturno, Urano e Júpiter. Sua capacidade dialógica pode se elevar com Lua, Sol e Mercúrio conjuntos, favorecendo a convivência com os relacionamentos diários e os projetos que pedem ação intelectual em grupo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente planejar as demandas considerando as necessidades pessoais e coletivas, atuando contra o estresse, conforme alerta a tensão lunar com Saturno, Urano e Júpiter. Sensibilidade e intelecto podem se aliam em prol da gestão do dia a dia, como indica o encontro entre Lua, Sol e Mercúrio.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 7 de agosto (07/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar