Horóscopo do dia (28/07): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 28 de julho (28/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 28 de julho (28/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a retrogradação de Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure ter critério em seus contatos, pois Júpiter retrograda ao setor de amizades, alertando para que não se repitam padrões negativos. O trânsito de Mercúrio no setor social pode dar desenvoltura intelectual para lidar com as pessoas, o que ajuda a fortalecer suas redes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque rever procedimentos, pois a retrogradação de Júpiter o reconduz ao setor do trabalho. Mercúrio ingressa no setor doméstico e encontra o Sol, de modo que este momento é de engajamento em assuntos familiares. Com isso, você aperfeiçoa as rotinas e o convívio com as pessoas do entorno.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como Júpiter retrógrado volta para o setor espiritual, tente revisar seus interesses e fazer ajustes. Seu potencial argumentativo pode se elevar com o ingresso de Mercúrio na área da comunicação e seu encontro com o Sol, pois os processos intelectuais se intensificam e motivam a troca de ideias.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente aproveitar para rever pendências patrimoniais e fazer ajustes na vida privada, pois Júpiter em retrogradação volta para o setor da intimidade. Mercúrio adentra a área material e encontra o Sol, levando ao aperfeiçoamento de práticas ligadas ao dia a dia e à vida financeira.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Júpiter retorna ao setor de relacionamentos, favorecendo ajustes no convívio com o entorno. Seu signo recebe o trânsito de Mercúrio, o que nutre o pensamento racional e lhe motiva a cuidar dos seus projetos. A vontade de conquista tende a se elevar, iluminando as oportunidades.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A compreensão dos desafios pode lhe ajudar a descobrir soluções. Júpiter retrograda ao setor do cotidiano, de modo que muitos dos certos ajustes devem começar na rotina. Mercúrio adentra o setor de crise e encontra o Sol, marcando momento de superação associada a planejamento e estudo.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure usar as redes virtuais para ajudar a conter a pandemia. Tente avaliar a relevância de certos grupos, pois Júpiter retorna ao setor social. O ingresso de Mercúrio no setor de amizades e o encontro com o Sol tende a despertar seu interesse pelo coletivo, o que lhe faz expor seu lado fraterno.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É preciso valorizar as pesquisas, pois elas melhoram qualidade de sua carreira. A vida doméstica pode pedir revisões. Sua vida profissional tende a adentrar momento promissor do ponto de vista intelectual, visto que Mercúrio encontra o Sol ao migrar para o setor do trabalho.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque aproveitar o contato com a natureza e visitar locais distantes de modo online, devido à pandemia. Júpiter retorna ao setor das ideias, pedindo ajustes em projetos pessoais. Mercúrio adentra o setor espiritual e se une ao Sol, o que pode ampliar seu olhar para as experiências grandiosas.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

A gestão do patrimônio pode exigir revisões e ajustes, já que Júpiter retorna ao setor material. Suas atenções tendem a se voltar para as necessidades da vida privada com Mercúrio no setor íntimo, incentivando fases de quietude e a convivência com seu círculo de confiança, revestido de calor humano.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Júpiter retrograda para seu signo, de modo que é necessário ajustar suas expectativas. Momento de fazer articulação intelectual com seus pares e ajustes que lhe ajudam a melhorar questões que impactam na convivência, já que Mercúrio encontra o Sol na casa dos relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

As parcerias de trabalho podem se nutrir de engajamento intelectual, embora velhos problemas possam incomodar, pois Júpiter retorna ao setor de crise. Mercúrio encontra o Sol no setor do cotidiano, e suas atenções se voltam para a qualidade do cotidiano, procurando fortalecer a rotina e sua saúde.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 27 de julho (27/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar