PUBLICIDADE
Signo
Noticia

Horóscopo do dia (28/07): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 28 de julho (28/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:57 | 27/07/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta quarta, 28 de julho (Foto: NASA/ ESA/ and The Hubble Heritage Team (STScI/AURA))
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta quarta, 28 de julho (Foto: NASA/ ESA/ and The Hubble Heritage Team (STScI/AURA))

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 28 de julho (28/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a retrogradação de Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure ter critério em seus contatos, pois Júpiter retrograda ao setor de amizades, alertando para que não se repitam padrões negativos. O trânsito de Mercúrio no setor social pode dar desenvoltura intelectual para lidar com as pessoas, o que ajuda a fortalecer suas redes.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque rever procedimentos, pois a retrogradação de Júpiter o reconduz ao setor do trabalho. Mercúrio ingressa no setor doméstico e encontra o Sol, de modo que este momento é de engajamento em assuntos familiares. Com isso, você aperfeiçoa as rotinas e o convívio com as pessoas do entorno.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como Júpiter retrógrado volta para o setor espiritual, tente revisar seus interesses e fazer ajustes. Seu potencial argumentativo pode se elevar com o ingresso de Mercúrio na área da comunicação e seu encontro com o Sol, pois os processos intelectuais se intensificam e motivam a troca de ideias.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente aproveitar para rever pendências patrimoniais e fazer ajustes na vida privada, pois Júpiter em retrogradação volta para o setor da intimidade. Mercúrio adentra a área material e encontra o Sol, levando ao aperfeiçoamento de práticas ligadas ao dia a dia e à vida financeira.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Júpiter retorna ao setor de relacionamentos, favorecendo ajustes no convívio com o entorno. Seu signo recebe o trânsito de Mercúrio, o que nutre o pensamento racional e lhe motiva a cuidar dos seus projetos. A vontade de conquista tende a se elevar, iluminando as oportunidades.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A compreensão dos desafios pode lhe ajudar a descobrir soluções. Júpiter retrograda ao setor do cotidiano, de modo que muitos dos certos ajustes devem começar na rotina. Mercúrio adentra o setor de crise e encontra o Sol, marcando momento de superação associada a planejamento e estudo.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure usar as redes virtuais para ajudar a conter a pandemia. Tente avaliar a relevância de certos grupos, pois Júpiter retorna ao setor social. O ingresso de Mercúrio no setor de amizades e o encontro com o Sol tende a despertar seu interesse pelo coletivo, o que lhe faz expor seu lado fraterno.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É preciso valorizar as pesquisas, pois elas melhoram qualidade de sua carreira. A vida doméstica pode pedir revisões. Sua vida profissional tende a adentrar momento promissor do ponto de vista intelectual, visto que Mercúrio encontra o Sol ao migrar para o setor do trabalho.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque aproveitar o contato com a natureza e visitar locais distantes de modo online, devido à pandemia. Júpiter retorna ao setor das ideias, pedindo ajustes em projetos pessoais. Mercúrio adentra o setor espiritual e se une ao Sol, o que pode ampliar seu olhar para as experiências grandiosas.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

A gestão do patrimônio pode exigir revisões e ajustes, já que Júpiter retorna ao setor material. Suas atenções tendem a se voltar para as necessidades da vida privada com Mercúrio no setor íntimo, incentivando fases de quietude e a convivência com seu círculo de confiança, revestido de calor humano.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Júpiter retrograda para seu signo, de modo que é necessário ajustar suas expectativas. Momento de fazer articulação intelectual com seus pares e ajustes que lhe ajudam a melhorar questões que impactam na convivência, já que Mercúrio encontra o Sol na casa dos relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

As parcerias de trabalho podem se nutrir de engajamento intelectual, embora velhos problemas possam incomodar, pois Júpiter retorna ao setor de crise. Mercúrio encontra o Sol no setor do cotidiano, e suas atenções se voltam para a qualidade do cotidiano, procurando fortalecer a rotina e sua saúde.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 27 de julho (27/07).