Horóscopo do dia (25/07): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 25 de julho (25/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 25 de julho (25/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão envolvendo Lua e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A competitividade tende a se elevar, despertando o lado egoísta das pessoas. Tente encarar as fraquezas com delicadeza. Lua e Marte se opõem em seu circuito social, o que sugere fase em que o confronto de expectativas pode afetar a convivência e as interações nas redes online.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure desacelerar, mesmo que as prioridades falem mais alto. A tensão envolvendo Lua e Marte tende a sugerir que o acúmulo de atividades pode levar a pico produtivo prejudicial para a sua saúde, trazendo desgastes tanto a nível mental quanto físico. Cuidado!

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente programar suas ações moderando os riscos. A vontade de ter novas experiências aflora em você. Procure sair da rotina, mas sem se afastar da zona de segurança, visto que a oposição do referido astro com Marte pode lhe predispor a imprudências e até mesmo acidentes.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Afloram seus impulsos, e no desejo de aproveitar das oportunidades, você tende a gastar de forma indevida. Por isso procure se controlar. Os trânsitos opostos de Lua e Marte no circuito material pode demandar cuidado para que seu dinheiro não seja empregado com imprudência.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É necessário saber se posicionar de forma confiante, sem parecer impositiva. Tensionando a área de relacionamentos e seu signo, Lua e Marte opostos podem destacar estresse na convivência interpessoal, provocando discussões acaloradas e, consequentemente, conflitos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Você está mais sensível e o drama pode interferir em seu bom senso, fazendo- lhe tomar atitudes precipitadas. A impaciência tende a se fazer presente, pois a Lua se opõe a Marte entre os setores do cotidiano e de crise. Mesmo que se sinta insatisfeita, tente não supervalorizar os contratempos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Atividades solitárias ou na companhia de pessoas calmas que integrem seu dia a dia são boas opções. Procure extravasar o excesso de energia em atividades físicas. Lua e Marte opostos lhe predispõem a se envolver em conflitos. Busque evitar tomar parte em discussões, sobretudo nos ambientes online.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque neutralizar a irritação e definir prioridades, separando tempo para o descanso e o usufruto do lazer. As energias de Lua e Marte se antagonizam, de modo a lhe fazer adotar postura reativa diante das tarefas cotidianas, que podem pesar em seu estado de espírito.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente demonstrar maturidade e capacidade de escuta. Reações explosivas podem aflorar com Lua e Marte opostos no circuito comunicativo, afetando o convívio com o entorno imediato. Você tende a se sentir obrigada a defender seu território, mas procure fazê-lo com bons argumentos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É preciso controlar a impulsividade e fazer escolhas econômicas, sobretudo no usufruto dos prazeres. A tensão Lua-Marte desarmoniza o circuito financeiro, surgindo alerta sobre os riscos de gastar seu dinheiro sem o devido planejamento, o que pode causar prejuízos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente estabelecer limites ao se envolver em causas alheias. A Lua transita por seu signo, ao passo que Marte se desloca pela área de relacionamentos, e o ângulo de oposição que estabelecem entre si sugere fase de confrontos que lhe deixa na defensiva com as pessoas do entorno.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque exercitar a resiliência e ponderar sobre os riscos de suas atitudes. Transitando na área de crise, a Lua forma ângulo de oposição com Marte, confrontando-lhe com obstáculos que afetam a racionalidade. Tente não subestimar sua capacidade de superação, ainda que os problemas sejam difíceis.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 24 de julho (24/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar