Horóscopo do dia (16/07): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta, 16 de julho (16/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta, 16 de julho (16/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a harmonia entre a Lua Crescente e Saturno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque demonstrar compromisso! Tente se articular com seus pares para melhorar a rotina pessoal e profissional, já que os desafios tendem a aflorar durante este ciclo. As parcerias podem amadurecer com a Lua Crescente em trígono com Saturno, levando à consolidação de parcerias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Dada a tensão lunar com Mercúrio, Sol e Plutão, tente mostrar diplomacia ao lidar com pontos de vista diferentes. O comprometimento com as tarefas e parcerias pode se elevar com a Lua Crescente harmonizada a Saturno no circuito do trabalho, o que lhe faz se dedicar à melhora das rotinas.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure aproveitar o alcance das redes virtuais para estar próxima de quem você gosta. A Lua Crescente harmonizada a Saturno pode lhe deixar criteriosa na extroversão da imagem pública, mostrando-se mais seletiva e econômica, devido à tensão lunar com Mercúrio, Sol e Plutão.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O trato interpessoal pode ser desafiador, devido à tensão lunar com Mercúrio, Sol e Plutão, mas com diplomacia você pode melhorar isso. O comprometimento familiar tende a se elevar frente à harmonia entre a Lua Crescente e Saturno, favorecendo a qualidade das ações e possibilitando acordos.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente articular estratégias para superar os problemas, devido à tensão lunar com Mercúrio, Sol e Plutão. Sua capacidade de diálogo tende a se revestir de diplomacia e seletividade, passando confiança às pessoas, pois a Lua Crescente e Saturno se harmonizam no eixo comunicação-relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Que tal flexibilizar sua postura nas relações para ajustar interesses que conflitam neste momento astrológico? O comprometimento com o dia a dia e o senso crítico na gestão dos recursos materiais podem se elevar, conforme aponta a Lua Crescente harmonizada a Saturno.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Diplomacia é essencial, especialmente ao interagir com o entorno imediato. A Lua Crescente em seu signo se harmoniza com Saturno, o que tende a lhe deixar mais seletiva no trato humano, além de elevar a qualidade das conversas, cujo conteúdo ajuda com seus atuais interesses.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É fundamental buscar acordos com as pessoas próximas e superar desafios, devido à tensão lunar com Mercúrio, Sol e Plutão. Seu senso estratégico pode se elevar na gestão dos problemas que geram impacto na vida doméstica, pois a Lua Crescente na área de crise se harmoniza a Saturno no setor familiar.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Afloram desafios territoriais com a Lua tensionada a Mercúrio, Sol e Plutão, de modo que você tende a ser testada. Chegou a hora de trabalhar em busca de acordos e fortificar suas relações de confiança, visto que a Lua Crescente se harmoniza a Saturno no eixo amizades-comunicação.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure valorizar as ações em conjunto, tomando cuidado ao administrar os desafios de relacionamento que afloram com a Lua tensionada a Mercúrio, Sol e Plutão. A Lua Crescente forma trígono com Saturno no eixo profissional-material, podendo nutrir seu senso crítico em prol das demandas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Desafios podem testar seus limites, devido à Lua tensionada a Mercúrio, Sol e Plutão. Tente não largar a ética! A maturidade com a qual você encara os acontecimentos tendem a lhe deixar criteriosa com a qualidade das ações em curso durante este momento astrológico.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Mercúrio, Sol e Plutão no circuito social quadram com a Lua, sendo necessário recolher-se. Concentração e reserva emotiva são fundamentais ao encarar desafios, devido à Lua Crescente harmonizada a Saturno no circuito de crise, ajudando-lhe a analisar a percepção dos fatos e amadurecer suas ideias.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 15 de julho (15/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar