PUBLICIDADE
Signo
Noticia

Horóscopo do dia (16/07): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta, 16 de julho (16/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:53 | 15/07/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta sexta, 16 de julho (Foto: ESO/WFI/ MPIfR/ESO/APEX/A. Weiss/ NASA/CXC/CfA/R. Kraft)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta sexta, 16 de julho (Foto: ESO/WFI/ MPIfR/ESO/APEX/A. Weiss/ NASA/CXC/CfA/R. Kraft)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta, 16 de julho (16/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a harmonia entre a Lua Crescente e Saturno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque demonstrar compromisso! Tente se articular com seus pares para melhorar a rotina pessoal e profissional, já que os desafios tendem a aflorar durante este ciclo. As parcerias podem amadurecer com a Lua Crescente em trígono com Saturno, levando à consolidação de parcerias.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Dada a tensão lunar com Mercúrio, Sol e Plutão, tente mostrar diplomacia ao lidar com pontos de vista diferentes. O comprometimento com as tarefas e parcerias pode se elevar com a Lua Crescente harmonizada a Saturno no circuito do trabalho, o que lhe faz se dedicar à melhora das rotinas.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure aproveitar o alcance das redes virtuais para estar próxima de quem você gosta. A Lua Crescente harmonizada a Saturno pode lhe deixar criteriosa na extroversão da imagem pública, mostrando-se mais seletiva e econômica, devido à tensão lunar com Mercúrio, Sol e Plutão.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O trato interpessoal pode ser desafiador, devido à tensão lunar com Mercúrio, Sol e Plutão, mas com diplomacia você pode melhorar isso. O comprometimento familiar tende a se elevar frente à harmonia entre a Lua Crescente e Saturno, favorecendo a qualidade das ações e possibilitando acordos.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente articular estratégias para superar os problemas, devido à tensão lunar com Mercúrio, Sol e Plutão. Sua capacidade de diálogo tende a se revestir de diplomacia e seletividade, passando confiança às pessoas, pois a Lua Crescente e Saturno se harmonizam no eixo comunicação-relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Que tal flexibilizar sua postura nas relações para ajustar interesses que conflitam neste momento astrológico? O comprometimento com o dia a dia e o senso crítico na gestão dos recursos materiais podem se elevar, conforme aponta a Lua Crescente harmonizada a Saturno.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Diplomacia é essencial, especialmente ao interagir com o entorno imediato. A Lua Crescente em seu signo se harmoniza com Saturno, o que tende a lhe deixar mais seletiva no trato humano, além de elevar a qualidade das conversas, cujo conteúdo ajuda com seus atuais interesses.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É fundamental buscar acordos com as pessoas próximas e superar desafios, devido à tensão lunar com Mercúrio, Sol e Plutão. Seu senso estratégico pode se elevar na gestão dos problemas que geram impacto na vida doméstica, pois a Lua Crescente na área de crise se harmoniza a Saturno no setor familiar.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Afloram desafios territoriais com a Lua tensionada a Mercúrio, Sol e Plutão, de modo que você tende a ser testada. Chegou a hora de trabalhar em busca de acordos e fortificar suas relações de confiança, visto que a Lua Crescente se harmoniza a Saturno no eixo amizades-comunicação.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure valorizar as ações em conjunto, tomando cuidado ao administrar os desafios de relacionamento que afloram com a Lua tensionada a Mercúrio, Sol e Plutão. A Lua Crescente forma trígono com Saturno no eixo profissional-material, podendo nutrir seu senso crítico em prol das demandas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Desafios podem testar seus limites, devido à Lua tensionada a Mercúrio, Sol e Plutão. Tente não largar a ética! A maturidade com a qual você encara os acontecimentos tendem a lhe deixar criteriosa com a qualidade das ações em curso durante este momento astrológico.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Mercúrio, Sol e Plutão no circuito social quadram com a Lua, sendo necessário recolher-se. Concentração e reserva emotiva são fundamentais ao encarar desafios, devido à Lua Crescente harmonizada a Saturno no circuito de crise, ajudando-lhe a analisar a percepção dos fatos e amadurecer suas ideias.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 15 de julho (15/07).