PUBLICIDADE
Signo
Noticia

Horóscopo do dia (02/07): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta, 2 de julho (02/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:47 | 01/07/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta sexta, 2 de julho (Foto: ESA/Hubble/ NASA/ PHANGS-HST Team)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta sexta, 2 de julho (Foto: ESA/Hubble/ NASA/ PHANGS-HST Team)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta, 2 de julho (02/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a tensão lunar com Sol e Plutão.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Sua capacidade empreendedora pode ser testada, o que exige senso crítico e estratégico, devido à tensão lunar com Sol e Plutão. A Lua em seu signo continua harmonizada a Marte, despertando seu lado proativo e versátil, tirando-lhe da rotina e lhe tornando alguém mais divertido.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque manter a discrição com relação ao que ocorre em sua vida para evitar intromissões externas, como alerta a tensão lunar com Sol e Plutão. Desafios domésticos podem ser administrados com praticidade, pois a Lua encontra-se harmonizada a Marte entre as áreas de crise e familiar.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente usar as redes online para interagir socialmente, evitando se expor fisicamente e gastar com lazeres, devido à tensão lunar com Sol e Plutão. Conversas descontraídas tendem a marcar o trato interpessoal, proporcionando diversão, pois a Lua se harmoniza a Marte no eixo amizades-comunicação.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O trato humano tende a ficar fragilizado, como aponta a tensão lunar com Sol e Plutão, mas não deixe que os conflitos minem suas energias. Uma postura proativa e altamente criativa lhe guia em sua jornada, favorecendo a gestão do dia a dia durante este momento.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O desejo de sair da rotina tende a aflorar, mas a tensão lunar com Sol e Plutão alerta para que se busque evitar correr riscos. A harmonia lunar com Marte pode despertar seu lado otimista e generoso, fazendo com que você valorize os aspectos positivos e a transmitir força às pessoas que lhe cercam.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Devido à tensão lunar com Sol e Plutão, tente ser discreta com relação aos problemas pessoais e evite se envolver em questões alheias. Coragem e otimismo marcam sua postura para encarar os desafios, como aponta a Lua harmonizada a Marte no circuito de crise, levando-lhe a alcançar seus objetivos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Como alerta a tensão lunar com Sol e Plutão, busque limitar sua atuação em causas externas para não absorver os dramas alheios. O sentimento de fraternidade pode lhe conectar às pessoas queridas, o que lhe faz se mostrar disponível e a dar apoio, dada a harmonia entre Lua e Marte.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É necessário saber lidar com incompatibilidades nas relações, devido à tensão lunar com Sol e Plutão, por isso tente controlar os impulsos e agir com diplomacia. Sua disposição para o trabalho pode se elevar frente à harmonia lunar com Marte, contribuindo com soluções ágeis e criativas.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Devido a tensão lunar com Sol e Plutão sugerir risco de endividamento, procure evitar gastar de modo exagerado com prazeres. Seu lado sociável tende a aflorar com a harmonia lunar com Marte, o que contribui com os relacionamentos que se desenvolvem no dia a dia e nas redes virtuais.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

As relações podem ficar fragilizadas diante da tensão lunar com Sol e Plutão. Tente evitar atritos. A Lua permanece em harmonia com Marte no circuito da intimidade, fazendo com que o bem-estar pessoal fique associado aos momentos de introspecção criativa, especialmente no aconchego do lar.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Que tal exercitar a escuta e a empatia? A harmonia entre Lua e Marte pode lhe trazer desenvoltura no trato interpessoal, tornando as conversas melhores. Diante dos problemas é necessário ter cautela com posturas inflexíveis, pois elas afetam o entendimento, devido à tensão lunar com Sol e Plutão.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente aprender a resistir aos impulsos no usufruto do lazer, evitando que os gastos sem limites, considerando a tensão lunar com Sol e Plutão. Prudência é essencial! Sua capacidade de gestão é otimizada diante da harmonia entre Lua e Marte, levando ao uso dinâmico dos recursos materiais.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 1º de julho (01/07).