Horóscopo do dia (02/07): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta, 2 de julho (02/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta, 2 de julho (02/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a tensão lunar com Sol e Plutão.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Sua capacidade empreendedora pode ser testada, o que exige senso crítico e estratégico, devido à tensão lunar com Sol e Plutão. A Lua em seu signo continua harmonizada a Marte, despertando seu lado proativo e versátil, tirando-lhe da rotina e lhe tornando alguém mais divertido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque manter a discrição com relação ao que ocorre em sua vida para evitar intromissões externas, como alerta a tensão lunar com Sol e Plutão. Desafios domésticos podem ser administrados com praticidade, pois a Lua encontra-se harmonizada a Marte entre as áreas de crise e familiar.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente usar as redes online para interagir socialmente, evitando se expor fisicamente e gastar com lazeres, devido à tensão lunar com Sol e Plutão. Conversas descontraídas tendem a marcar o trato interpessoal, proporcionando diversão, pois a Lua se harmoniza a Marte no eixo amizades-comunicação.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O trato humano tende a ficar fragilizado, como aponta a tensão lunar com Sol e Plutão, mas não deixe que os conflitos minem suas energias. Uma postura proativa e altamente criativa lhe guia em sua jornada, favorecendo a gestão do dia a dia durante este momento.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O desejo de sair da rotina tende a aflorar, mas a tensão lunar com Sol e Plutão alerta para que se busque evitar correr riscos. A harmonia lunar com Marte pode despertar seu lado otimista e generoso, fazendo com que você valorize os aspectos positivos e a transmitir força às pessoas que lhe cercam.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Devido à tensão lunar com Sol e Plutão, tente ser discreta com relação aos problemas pessoais e evite se envolver em questões alheias. Coragem e otimismo marcam sua postura para encarar os desafios, como aponta a Lua harmonizada a Marte no circuito de crise, levando-lhe a alcançar seus objetivos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Como alerta a tensão lunar com Sol e Plutão, busque limitar sua atuação em causas externas para não absorver os dramas alheios. O sentimento de fraternidade pode lhe conectar às pessoas queridas, o que lhe faz se mostrar disponível e a dar apoio, dada a harmonia entre Lua e Marte.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É necessário saber lidar com incompatibilidades nas relações, devido à tensão lunar com Sol e Plutão, por isso tente controlar os impulsos e agir com diplomacia. Sua disposição para o trabalho pode se elevar frente à harmonia lunar com Marte, contribuindo com soluções ágeis e criativas.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Devido a tensão lunar com Sol e Plutão sugerir risco de endividamento, procure evitar gastar de modo exagerado com prazeres. Seu lado sociável tende a aflorar com a harmonia lunar com Marte, o que contribui com os relacionamentos que se desenvolvem no dia a dia e nas redes virtuais.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

As relações podem ficar fragilizadas diante da tensão lunar com Sol e Plutão. Tente evitar atritos. A Lua permanece em harmonia com Marte no circuito da intimidade, fazendo com que o bem-estar pessoal fique associado aos momentos de introspecção criativa, especialmente no aconchego do lar.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Que tal exercitar a escuta e a empatia? A harmonia entre Lua e Marte pode lhe trazer desenvoltura no trato interpessoal, tornando as conversas melhores. Diante dos problemas é necessário ter cautela com posturas inflexíveis, pois elas afetam o entendimento, devido à tensão lunar com Sol e Plutão.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente aprender a resistir aos impulsos no usufruto do lazer, evitando que os gastos sem limites, considerando a tensão lunar com Sol e Plutão. Prudência é essencial! Sua capacidade de gestão é otimizada diante da harmonia entre Lua e Marte, levando ao uso dinâmico dos recursos materiais.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 1º de julho (01/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar