Horóscopo do dia (23/06): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 23 de junho (23/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 23 de junho (23/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é o trígono Lua-Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure ter inteligência emotiva e tente sair da rotina e extravasar o estresse, como recomenda o trígono Lua-Marte. Cuidado com a comunicação, pois ela pode apresentar problemas, já que a Lua tensionada a Mercúrio e Netuno lhe predispõe a expor o que incomoda sem pensar no impacto no entorno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

O trígono Lua-Marte tende a favorecer o cotidiano doméstico. A tensão lunar com Mercúrio e Netuno pode [apontar falhas estratégicas na administração das finanças, especialmente investimentos que tomam rumo imprevisível e prejudicial. Tente controlar o orçamento e evitar fugir do programado.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure demonstrar seu lado colaborativo e tente combater a negatividade, como aponta o trígono Lua-Marte. As parcerias de trabalho tendem a ficar fragilizadas na tensão lunar com Mercúrio e Netuno. Com isso, frustrações podem aflorar diante dos desafios, afetando o bem-estar e a produtividade.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

É recomendável evitar remoer as frustrações e adotar uma postura prática, conforme aponta o trígono Lua-Marte. Mais atenção para a autoestima, pois a Lua se estressa com Mercúrio e Netuno, indicando momento em que a autoconfiança fica prejudicada diante da dificuldade de solucionar problemas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Visto o trígono Lua-Marte, busque se divertir em segurança e dar valor ao alcance das redes online. O trânsito da Lua tensionado aos de Mercúrio e Netuno no circuito social-patrimonial exige cautela nos gastos, sobretudo aqueles que ultrapassem a esfera do dia a dia, além de cuidados com a saúde.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente se concentrar nas prioridades, sem descuidar do bem-estar. O trígono Lua-Marte sugere fortalecimento na vivência íntima. Preocupações e ansiedade podem aflorar na tensão lunar com Mercúrio e Netuno. Cuidado para não negligenciar demandas importantes do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque conversar com amigos de confiança, pois eles podem lhe ajudar, conforme aponta o trígono Lua-Marte. Sentimentos contraditórios podem se fazer presentes em você diante da tensão lunar com Mercúrio e Netuno, podendo afetar a tomada de decisão e lhe predispondo a se envolver em atritos.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A harmonia Lua-Marte indica que o melhor investimento é o trabalho. As finanças exigem atenção em dobro, como alertam os aspectos tensos que a Lua estabelece com Mercúrio e Netuno. Procure desconfiar das oportunidades muito fáceis, pois elas podem lhe colocar em problemas.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque fazer atividades que lhe tragam fortalecimento, como sugere o trígono Lua-Marte. A Lua transita por seu signo e forma aspectos tensos com Mercúrio e Netuno, sugerindo discrepância entre expectativas pessoais e coletivas. Tente evitar a convivência forçada, dando tempo para si e os outros.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure não esperar os atritos ocorrem para se posicionar, melhorando a dinâmica antes disso, conforme aponta o trígono Lua-Marte. A Lua se estressa com Mercúrio e Netuno no eixo relacionamentos-comunicação, de modo que conflitos podem aflorar na ausência de empatia e diplomacia.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente ficar próximo de seus conviventes, dando valor à ações conjuntas, como aponta o trígono Lua-Marte. Procure fazer o que lhe dá prazer, mas sem exageros. É importante ter maiores cuidados com a vida privada, pois a tensão lunar com Mercúrio e Netuno tende a fragilizar o circuito social-material.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Lua e Marte em trígono sugerem que o dia a dia estável tende a lhe fortificar. Procure cuidar da melhor forma possível seu cotidiano, organizando seus afazeres e evitando se sobrecarregar, visto que o estresse apontado pela tensão lunar com Mercúrio e Netuno pode prejudicar seu organismo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça-feira, 22 de junho (22/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar