Horóscopo do dia (16/06): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta-feira, 16 de junho (16/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta-feira, 16 de junho (16/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a harmonia da Lua com Urano.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Pode ser desafiador entrar em acordo com as pessoas agora, pois a Lua se estressa com Júpiter e Mercúrio. A economia criativa se mostra eficiente no cotidiano, visto que Lua e Urano se harmonizam entre o setor das rotinas e o financeiro, permitindo-lhe otimizar recursos alternativos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure ter o cuidado nos gastos e a prudência na vida social, como alerta a tensão lunar com Júpiter e Mercúrio. Você pode acabar buscando prazeres como modo de diversificar a rotina, pois Lua e Urano formam trígono entre o setor de lazer e seu signo, despertando seu lado jovial e criativo.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente não subestimar a complexidade dos problemas, pois a tensão lunar com Júpiter e Mercúrio sugere equívocos. O otimismo tende a aflorar com Lua e Urano harmonizados nas áreas familiar e de crise, o que elev a criatividade na administração da vida doméstica e dos obstáculos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O uso das redes virtuais tende a se aumentar agora, mas cuidado com falhas de interpretação que nutram polêmicas, dada a tensão lunar com Júpiter e Mercúrio. Sua postura pode se revestir de jovialidade, dando energia ao discurso, como sugere o trígono Lua-Urano no eixo comunicação-amizades.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure refletir sobre o impacto de suas ações antes de realizá-las. Seu lado corajoso pode ser sentido com o trígono Lua-Urano, o que lhe faz ser inovadora na vida prática. Tente evitar radicalismos, pois a Lua tensionada a Júpiter e Mercúrio sugere julgamentos inconsistentes.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente aproveitar que Lua e Urano harmonizados dinamizam o pensamento criativo e tente caprichar nas propostas. Situações de estresse podem ameaçar o desenvolvimento do trabalho em parceria, como alerta a tensão lunar com Júpiter e Mercúrio, o que exige recuo estratégico para repensar certas ações.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure avaliar se seus métodos estão desatualizados e tente buscar outros caminhos, já que a harmonia Lua-Urano nutre o pensamento arrojado. Transitando na área de crise, a Lua forma aspectos tensos com Mercúrio e Júpiter, evidenciando falhas de abordagem sobre os desafios.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Como alerta a tensão lunar com Júpiter e Mercúrio, procure evitar se envolver em polêmicas ou se comprometer do ponto de vista material. Lua e Urano harmonizados no eixo amizades-relacionamentos tendem a lhe fazer se dedicar com entusiasmo ao intercâmbio de ideias.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A tensão lunar com Júpiter e Mercúrio alerta para que sua atuação não afaste demais as pessoas de suas zonas de conforto. O pensamento inovador pode contribuir com ações arrojadas, tirando seu desempenho do lugar-comum, pois Lua e Urano se harmonizam no eixo trabalho-cotidiano.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente não se afastar das obrigações que pedem maiores reflexões, pois a tensão lunar com Júpiter e Mercúrio aponta falhas de julgamento. Prazeres tendem a aflorar na harmonia Lua-Urano, conectando-lhe com seu lado criativo, o que ajuda a contornar os obstáculos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure valorizar os aspectos prazerosos da intimidade, que ficam em alta diante do trígono Lua-Urano. Tente ser mais criativa na rotina. A tensão lunar com Júpiter e Mercúrio no circuito patrimonial-social alerta com relação à gestão das finanças. Cuidado com gastos sem planejamento.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Lua e Urano se harmonizam no eixo relacionamentos-comunicação, sugerindo um intercâmbio de ideias. Contudo, o trato interpessoal também pode ser desafiador, especialmente para resolver interesses conflitantes na gestão do cotidiano, dada a tensão lunar com Júpiter e Mercúrio.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça-feira, 15 de junho (15/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar