Horóscopo do dia (10/06): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta-feira, 10 de junho (10/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta-feira, 10 de junho (10/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a conjunção entra a Lua, o Sol e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente evitar especular sobre os problemas, como alerta Netuno tensionado. Sua mente está cheia de ideias com a Lua Nova conjunta a Sol e Mercúrio na casa da comunicação, o que ajuda com o intercâmbio de conhecimento e o amadurecimento, dada a harmonia com Saturno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Cuidado com o que as pessoas lhe propõem, pois Netuno tensionado indica decepções. Seu senso empreendedor tende a aflorar na conjunção da Lua Nova com Sol e Mercúrio e nos trígonos desse grupo com Saturno no eixo material-profissional, permitindo-lhe conciliar o mental e o prático com habilidade.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure não se deixar levar por ilusões na carreira, visto Netuno tensionado. A Lua Nova pode realçar seu brilho pessoal ao se aspectar conjuntamente com Sol e Mercúrio em seu signo. Com isso você sente mais vontade de fazer o que gosta, devido à harmonia com Saturno.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Há muito a ser conquista, ainda que frustrações se façam presentes, dada a tensão netuniana. Desafios são vistos sob outras perspectivas, o que lhe ajuda a pensar em novas estratégias, pois a Lua Nova transita na área de crise conjunta a Sol e Mercúrio, com Saturno harmonizado a esse trio.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque apurar o olhar para as entrelinhas para evitar equívocos. O companheirismo tende a aflorar fortemente nesse momento, devido o encontro da Lua Nova com Sol e Mercúrio, e a harmonia desse grupo com Saturno, levando à trocar experiências e conduzir projetos em parceria.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente não deixar que a empolgação lhe conduza por caminhos enganosos, devido a Netuno tensionado. Você tende a demonstrar boa vontade em meio à vivência do dia a dia e entusiasmo pelas parcerias de trabalho, já que a Lua Nova continua unida a Sol e Mercúrio, com Saturno harmonizado a esse grupo.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É possível que você se mostre sensível às causas sociais, com discurso altamente ético, o que é corroborado pelo momento astrológico. Tente manter os pés no chão, devido a Netuno tensionado. A Lua Nova em trânsito no setor espiritual e conjunta a Sol e Mercúrio tende a despertar suas virtudes.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Por mais autoconfiante que se sinta, procure evitar se expor fora do círculo de confiança, devido às quadraturas com Netuno. A vida íntima tende a lhe dar segurança para seguir firme em seus propósitos, considerando a Lua Nova conjunta a Sol e Mercúrio e os trígonos desse grupo com Saturno.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você acaba mostrando comprometimento nas suas relações, dedicando muito de si às parcerias pessoais e profissionais, dada a conjunção entre a Lua Nova, Sol e Mercúrio, que por sua vez se harmonizam com Saturno. Procure não depositar nos outros expectativas muito altas.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure se cercar de informações de qualidade e agir em consonância com as pessoas, devido a Netuno tensionado. O olhar próspero lhe guia na gestão do dia a dia, conciliando ideias criativas com o lado prático das rotinas, dado o encontro da Lua Nova com Sol e Mercúrio, e os trígonos com Saturno.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente não misturar o público com o privado, devido a Netuno tensionado. O intercâmbio de ideias nas redes virtuais ganha espaço com a conjunção entre a Lua Nova, Sol e Mercúrio no setor social, reforçando seu compromisso com a comunidade, considerando a harmoniza de Saturno com esse grupo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Como alerta a tensão netuniana, procure não negligenciar suas necessidades individuais. A busca por bem-estar familiar é o que lhe conduz. Com isso você se dedica mais para harmonizar a vida doméstica, pois persiste a conjunção da Lua Nova com Sol e Mercúrio, e os trígonos desse grupo com Saturno.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta-feira, 9 de junho (09/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar