PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo do dia (07/06): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda-feira, 7 de junho (07/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

02:00 | 07/06/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta segunda-feira, 7 de junho (07/06) (Foto: Nasa)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta segunda-feira, 7 de junho (07/06) (Foto: Nasa)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda-feira, 7 de junho (07/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje são as movimentações da Lua e de Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A interação online pode se intensificar com Marte também adentrando o setor social. Busque controlar a agressividade. Momento oportuniza o aprimoramento das demandas práticas e da interação humana, pois a Lua se desloca da casa material à social, despertando seu lado prestativo.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Marte ingressa na área doméstica, o que eleva a proatividade na gestão do cotidiano. Procure ter maior atenção com a vida privada, pois durante este momento a Lua se desloca do seu signo à área familiar, favorecendo ajustes nos projetos pessoais e na convivência com parentes.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente lutar por seus interesses. Cuidado apenas com o tom para não transmitir agressividade, pois Marte adentra a casa da comunicação. A superação dos desafios pode contribuir com o fortalecimento da autoconfiança e da oratória, considerando a Lua entre as áreas de crise e comunicativa.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Marte adentra o setor material, despertando proatividade. O trânsito lunar entre o setor de amizades e o material pode beneficiar o aperfeiçoamento das relações humanas e também das demandas práticas. Portanto, é preciso ajustar o coletivo e o individual para que não entrem em conflito.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Você tende a ter mais coragem, mas tente ter autocontrole. O movimento da Lua entre a área profissional e seu signo se mostra favorável para conciliar trabalho e vida privada e aperfeiçoar a gestão do cotidiano. Marte adentra seu signo, o que lhe traz mais energia.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Esta fase pode lhe fazer rever conceitos e o rumo de suas ações, pois  a Lua migra do setor espiritual ao de crise, este último também recebendo o trânsito de Marte. Procure evitar dramas e ter estratégia nas ações. Reflexões importantes em meio às suas vivências pode ocorrer, sobretudo os desafios.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Marte adentra a casa das amizades, despertando companheirismo. Antes de ajudar os outros é necessário estar em dia com a própria vida. A passagem da Lua do setor íntimo ao de amizades pode promover uma gradual abertura da sua postura em prol dos relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque evitar que as ambições subam à cabeça. O aperfeiçoamento das parcerias, seja as de cunho privado como de trabalho, devido ao trânsito lunar do setor de relacionamentos ao profissional. Marte adentra o setor da carreira, dando-lhe mais empenho nos projetos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você tende a ter mais coragem e ousadia, já que Marte ingressa na casa da espiritualidade. O trânsito da Lua entre o setor do cotidiano e o espiritual fica em destaque, de modo que as situações do dia a dia podem promover reflexões profundas, o que lhe ajuda a amadurecer.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Marte adentra o setor íntimo, nutrindo sua força interior e seu lado mais instintivo. O momento pode revelar que as dificuldades que causam impacto na sociedade ensinam muito sobre si mesma, o que lhe ajuda a aperfeiçoar sua própria vida, já que a Lua migra do setor social ao da intimidade.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Marte adentra a casa das relações humanas, dinamizando as parcerias. Tente evitar que a competitividade gere atritos. Este é um momento oportuno para aperfeiçoar o trato interpessoal, especialmente no âmbito privado, pois a Lua transita entre a área familiar e a de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Ótimo momento para fruição de ideias. Procure ter critério com a qualidade da informação, que tende a impactar no dia a dia, já que a Lua se desloca entre os setores da comunicação e do cotidiano. Marte adentra o setor das rotinas, exigindo proatividade e dinamismo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 6 de junho (06/06).