Horóscopo do dia (07/06): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda-feira, 7 de junho (07/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda-feira, 7 de junho (07/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje são as movimentações da Lua e de Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A interação online pode se intensificar com Marte também adentrando o setor social. Busque controlar a agressividade. Momento oportuniza o aprimoramento das demandas práticas e da interação humana, pois a Lua se desloca da casa material à social, despertando seu lado prestativo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Marte ingressa na área doméstica, o que eleva a proatividade na gestão do cotidiano. Procure ter maior atenção com a vida privada, pois durante este momento a Lua se desloca do seu signo à área familiar, favorecendo ajustes nos projetos pessoais e na convivência com parentes.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente lutar por seus interesses. Cuidado apenas com o tom para não transmitir agressividade, pois Marte adentra a casa da comunicação. A superação dos desafios pode contribuir com o fortalecimento da autoconfiança e da oratória, considerando a Lua entre as áreas de crise e comunicativa.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Marte adentra o setor material, despertando proatividade. O trânsito lunar entre o setor de amizades e o material pode beneficiar o aperfeiçoamento das relações humanas e também das demandas práticas. Portanto, é preciso ajustar o coletivo e o individual para que não entrem em conflito.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Você tende a ter mais coragem, mas tente ter autocontrole. O movimento da Lua entre a área profissional e seu signo se mostra favorável para conciliar trabalho e vida privada e aperfeiçoar a gestão do cotidiano. Marte adentra seu signo, o que lhe traz mais energia.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Esta fase pode lhe fazer rever conceitos e o rumo de suas ações, pois  a Lua migra do setor espiritual ao de crise, este último também recebendo o trânsito de Marte. Procure evitar dramas e ter estratégia nas ações. Reflexões importantes em meio às suas vivências pode ocorrer, sobretudo os desafios.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Marte adentra a casa das amizades, despertando companheirismo. Antes de ajudar os outros é necessário estar em dia com a própria vida. A passagem da Lua do setor íntimo ao de amizades pode promover uma gradual abertura da sua postura em prol dos relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque evitar que as ambições subam à cabeça. O aperfeiçoamento das parcerias, seja as de cunho privado como de trabalho, devido ao trânsito lunar do setor de relacionamentos ao profissional. Marte adentra o setor da carreira, dando-lhe mais empenho nos projetos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você tende a ter mais coragem e ousadia, já que Marte ingressa na casa da espiritualidade. O trânsito da Lua entre o setor do cotidiano e o espiritual fica em destaque, de modo que as situações do dia a dia podem promover reflexões profundas, o que lhe ajuda a amadurecer.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Marte adentra o setor íntimo, nutrindo sua força interior e seu lado mais instintivo. O momento pode revelar que as dificuldades que causam impacto na sociedade ensinam muito sobre si mesma, o que lhe ajuda a aperfeiçoar sua própria vida, já que a Lua migra do setor social ao da intimidade.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Marte adentra a casa das relações humanas, dinamizando as parcerias. Tente evitar que a competitividade gere atritos. Este é um momento oportuno para aperfeiçoar o trato interpessoal, especialmente no âmbito privado, pois a Lua transita entre a área familiar e a de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Ótimo momento para fruição de ideias. Procure ter critério com a qualidade da informação, que tende a impactar no dia a dia, já que a Lua se desloca entre os setores da comunicação e do cotidiano. Marte adentra o setor das rotinas, exigindo proatividade e dinamismo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 6 de junho (06/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar