PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo do dia (31/05): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda-feira, 31 de maio (31/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

02:00 | 31/05/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta segunda-feira, 31 de maio (31/05) (Foto: Holger Drass/ESO)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta segunda-feira, 31 de maio (31/05) (Foto: Holger Drass/ESO)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda-feira, 31 de maio (31/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é o começo da Lua Minguante.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Quando a Lua estiver em seu ciclo minguante, é recomendável revisar as ideias para que suas ações sigam no rumo certo. Você tende a amadurecer acerca dos fatores humanos e materiais que podem impactar sua vida, já que a Lua transita entre o setor de amizades e o material.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Nessa fase, você pode se deparar com desafios nas parcerias, exigindo diplomacia. Momento favorece o estabelecimento de estratégias que lhe fazem estruturar seus objetivos de vida e a alcançar sucesso profissional, pois a Lua transita entre o setor do trabalho e seu signo.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A Lua Minguante pode evidenciar a importância de recuos estratégicos. É importante ter processos reflexivos como suporte às suas decisões. Neste momento, a Lua se desloca entre as áreas espiritual e de crise, confrontando-lhe com dilemas existenciais e de ordem prática.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Os desafios interpessoais podem gerar incômodo, especialmente na Lua Minguante, mas eles serão essenciais para fazer ajustes. A fase promove um processo de depuração nas relações, de modo a elevar a qualidade do convívio, já que a Lua transita entre o setor íntimo e o de amizades.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A Lua Minguante pode ser densa para o emocional, o que exige recolhimento. Você tende a se articular com as pessoas em prol de objetivos comuns, por conta do movimento lunar no eixo relacionamentos-trabalho, o que favorece a estruturação do dia a dia doméstico e profissional.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

As relações tendem a ficar instáveis durante a Lua Minguante. É essencial flexibilizar a postura e não forçar enfrentamentos. Momento oportuniza reflexões que ofereçam estrutura ao seu dia a dia e elevação do bem-estar, considerando a passagem da Lua do setor das rotinas ao espiritual.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A Lua Minguante pode pedir contenção de forças como estratégia para encarar os próximos desafios. Procure fazer ajustes na vida privada para enfrentar os dilemas acerca da vida em sociedade, dos sanitários aos econômicos, já que a Lua transita entre o setor social e o íntimo.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Durante a Lua Minguante, tente minimizar a exposição social. As relações humanas tendem a ficar no centro de suas reflexões. Com isso, você poderá identificar pontos que precisam de ajuste e outros que levem à prosperidade, devido ao trânsito lunar no eixo família-relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque cuidar do bem-estar doméstico e do círculo íntimo. Este momento astrológico pode promover a revisão significativa de ideias, sendo preciso aperfeiçoar sua relação com a família, os amigos e os colegas de trabalho, visto que a Lua transita entre o setor comunicativo e o do cotidiano.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Na Lua Minguante, é necessário prestar atenção à carga emocional nos processos comunicativos. Momento favorável para otimizar recursos materiais e humanos em prol da vida cotidiana, pois a Lua migra do setor das finanças ao social, o que facilita as demandas práticas e a articulação de parcerias.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Durante a Lua Minguante, é importante redobrar a atenção com as finanças. É possível que você se engaje mais nas questões familiares, enquanto aprimora sua postura em prol do convívio com as pessoas do entorno imediato, já que a Lua transita entre seu signo e o setor doméstico.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente aprofundar a autoanálise agora. Você tende a confrontar os desafios que impactam na autoestima. Isso pode lhe ajudar a superar o que gera instabilidade e a assumir uma postura mais confiante ao defender suas ideias, pois a Lua se desloca entre o setor de crise e o comunicativo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 30 de maio (30/05).