Horóscopo do dia (01/06): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça-feira, 1º de junho (01/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça-feira, 1º de junho (01/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é .

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A tensão com o Sol na casa comunicativa exige discrição. A Lua Minguante conjunta a Júpiter na área de crise demanda ritmo moderado na gestão dos desafios. Procure aproveitar esse momento de retração para fazer pequenos movimentos que possam ganhar impulso no futuro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque separar o privado do público para preservar seu território e suas finanças. A Lua Minguante conjunta a Júpiter na área de amizades sugere moderar a articulação interpessoal e dar valor aos contatos seletos. Nesse momento, menos é mais, sobretudo em tempos de pandemia.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Chegou a hora de cuidar da sua vitalidade devido à tensão com o Sol em seu signo. Seu rendimento no trabalho pode ficar mais lento com a Lua Minguante na área profissional. Procure não criar expectativas de resultados imediatos. Tente se dedicar aos projetos de longo prazo.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A Lua encontra Júpiter e ambos quadram com o Sol entre os setores espiritual e de crise, o que exige recuo estratégico para recuperar as energias. Recolhimento e autocuidado são fundamentais agora. Por isso, tente reduzir os movimentos e se dedicar ao bem-estar pessoal.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A Lua encontra Júpiter e ambos quadram com o Sol na área de amizades, indicando a necessidade de se recolher. O setor relacionado à vida íntima recebe a Lua Minguante, o que beneficia revisões acerca da vida, especialmente de questões que necessitam de ajuste a longo prazo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente aproveitar para avaliar a relevância de certos acordos. A Lua Minguante aspectada a Júpiter e Sol no eixo relacionamentos-trabalho aponta a importância de aliviar a pressão sobre as parcerias. Busque dar às partes envolvidas espaço para se recolher, pois a produtividade está comprometida.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure evitar estresse e dar valor ao que gera bem-estar. O dia a dia exige ritmo moderado. Chegou a hora de zelar pelas questões básicas que dão sustentação à vida, já que a Lua Minguante transita conjuntamente a Júpiter no setor associado às rotinas e à saúde, e ambos quadram com o Sol.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Se estiver só, tente curtir a sua própria companhia. A fase pede uma postura socialmente reservada e voltada para as relações íntimos. Momento de zelar por privacidade e qualidade nas parcerias, como aponta a Lua Minguante conjunta a Júpiter no setor social e a tensão de ambos com o Sol.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure relaxar e dar espaço às pessoas do entorno imediato, evitando a convivência forçada, pois Lua e Júpiter quadra com o Sol. Procure oferecer carinho, mas sem exagerar. Busque ter tranquilidade. A vida familiar pode entrar em clima de maior intimidade durante este período.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Contatos pontuais podem levar a acordos, já que a Lua encontra Júpiter, embora o Sol tensionado não recomenda tomar decisões que causem impacto no dia a dia. Procure adotar postura reservada e refletir de modo sereno sobre as questões da sua vida que precisam de ser finalizadas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Discrição é fundamental! Tente evitar especulações de qualquer natureza, devido ao Sol tensionado. Ótimo fase para diminuir gastos e organizar o orçamento a longo prazo, visto que a Lua Minguante no setor material encontra Júpiter, oportunizando ajustes que gerem estabilidade.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque conciliar a introspecção requerida agora com as demandas familiares, Já que Lua e Júpiter quadram com o Sol. A Lua Minguante transita por seu signo em conjunção a Júpiter, o que favorece reflexões profundas sobre a vida, especialmente sobre os ajustes necessários.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda-feira, 31 de maio (31/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar