Horóscopo do dia (29/05): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 29 de maio (29/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 29 de maio (29/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é dupla Lua-Plutão se opondo a Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Cuidado ao lidar com os limites dos outros, já que Lua-Plutão transita em posição oposta a Marte, nutrindo atritos. O encontro da referida dupla na área profissional tende a enaltecer o poder transformador das ações empreendedoras. Busque expandir seus limites para explorar novos territórios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É preciso ter cautela para não acabar radicalizando, especialmente ao expor opiniões polêmicas. A oposição Lua-Plutão com Marte tende a elevar a carga emocional, afetando a sensatez. A referida dupla unida a Plutão no setor espiritual lhe conduz a um aprofundamento de temas sobre autoconhecimento.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure evitar especulações que lhe façam agir de modo precipitado, já que a Lua e Plutão se opõem a Marte. No setor íntimo, as energias conjuntas da referida dupla tendem a elevar sua sensibilidade, de modo que os obstáculos são processados com intensidade, afetando o bom senso.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Marte oposto à Lua e Plutão esquenta os ânimos, fazendo com que se tenha reações explosivas. Aspectados conjuntamente no setor de relacionamentos, a dupla pode lhe deixar mais crítica com relação às pessoas, pesando no convívio forçado com quem faz parte da sua rotina.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Este não é momento de mudanças, considerando que Marte oposto à Lua e Plutão sugere o risco de ações desmedidas que podem afetar sua vida em longo prazo. A dupla conjunta no setor do cotidiano podem lhe fazer analisar sobre as insatisfações, avaliando-as de forma crítica.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente evitar discussões, pois o risco de se envolver em problemas é grande, dada a oposição com Marte. Cuide das suas amizades! Posturas críticas tendem a aflorar na vivência social, alimentando desentendimentos em torno de temas densos, cuja complexidade exige embasamento que se perde a polêmicas.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Marte em posição oposta exige uma tomada de postura consciente, sendo necessário flexibilizar o pensamento. Situações difíceis no âmbito familiar podem lhe deixar resistente a mudanças que precisem de sacrifícios, como sugere o trânsito conjunto de Lua e Plutão no setor doméstico.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Por mais que suas opiniões tenham embasamento, é preciso flexibilizar a postura em prol do convívio e evitar os conflitos apontados na tensão com Marte. Um discurso crítico tende a aflorar com a conjunção Lua-Plutão no setor comunicativo, o que dificulta acordos com as pessoas do entorno.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque cortar despesas desnecessárias e entrar em acordo com as pessoas ou prejuízos se materializam, dada a tensão com Marte. Procure revisar as finanças e a gestão dos recursos, pois os acontecimentos tendem a impor limitações que atrapalham seu raio de atuação.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Sair da zona de conforto pode ser difícil, como aponta a tensão com Marte, mas lhe traz novos olhares e perspectivas. Procure fazer planejamento. A passagem da Lua por seu signo, conjunta a Plutão, anuncia mudanças tenham impacto em sua vida, o que exige alteração nos projetos de longo prazo.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure exercitar a autocrítica, mas tente evitar que os problemas tomem protagonismo em vida, abrindo espaço para soluções. Você pode precisar encarar seus dramas e entender o que anda atrapalhando sua vida, devido a Lua e Plutão conjuntos na área de crise e opostos a Marte no setor do cotidiano.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque encarar com serenidade as restrições por conta da pandemia em vez de se envolver em polêmicas nas redes sociais e com as pessoas do entorno. Os desafios de âmbito social podem pesar enormemente agora, em que Lua e Plutão conjuntos na área de amizades formam oposição a Marte.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta-feira, 28 de maio (28/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar