Horóscopo do dia (27/05): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta-feira, 27 de maio (27/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta-feira, 27 de maio (27/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é .

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente evitar desgastes, pois sua percepção dos fatos pode estar afetada. Recolher-se é o ideal neste momento. Os aspectos tensos envolvendo Lua, Mercúrio, Vênus e Netuno tendem a prejudicar a forma como você se posiciona diante dos obstáculos, predispondo-lhe a julgamentos equivocados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque se cercar de garantias antes de fazer gastos importantes. Dispersões sociais podem lhe afastar da zona de segurança, sendo melhor evitá-las. A ausência de coerência na gestão financeira tendem a lhe fazer cometer imprudências, considerando a tensão envolvendo Lua, Mercúrio, Vênus e Netuno.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

É necessário deixar as diferenças de lado e alinhar as ideias em prol da qualidade das ações. Lua, Mercúrio, Vênus e Netuno conflitam entre a área de relacionamentos, seu signo e o setor do trabalho, destacando uma fase em que interesses distintos podem prejudicar os projetos em desenvolvimento.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente avaliar suas opções e descobrir soluções alternativas até que tudo se normalize. Procure não se apegar a abordagens unilaterais. Os obstáculos tendem a paralisar temporariamente os seus projetos, causando insatisfação, como sinaliza a relação tensa entre Lua, Mercúrio, Vênus e Netuno.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Por conta das medidas sanitárias devido a pandemia, busque se preservar. Lua, Mercúrio, Vênus e Netuno se aspectam de modo tenso entre o circuito social e o setor íntimo, apontando uma fase de volubilidade que pode fragilizar a imagem pública e o seu bem-estar.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure ser imparcial nos julgamentos e na argumentação. Dificuldades para operacionalizar suas rotinas podem impactar seu bem-estar emotivo, causando conflitos interpessoais, devido à tensão entre Lua, Mercúrio, Vênus e Netuno no segmento família-trabalho e no setor de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

As informações tendem a circular cheias de julgamentos equivocados, conforme alerta a aspectação tensa entre Lua, Mercúrio, Vênus e Netuno. Procure ter critério nesse ponto, cercando-se de dados confiáveis. Processos conturbados de comunicação podem afetar o dia a dia.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque ter o orçamento em dia e evitar gastos acima do limite. As finanças passam por uma fase de fragilidade, associada a uma falta de habilidade para lidar com dificuldades e tomar decisões sensatas, considerando os aspectos tensos de Lua, Mercúrio, Vênus e Netuno.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente evitar ficar na defensiva, exercitando a escuta e a empatia. As relações pessoais passam por um momento complicado, em meio a um aflorar de insatisfações carregadas de emotividade, podendo afetar possíveis acordos diante dos problemas, devido à tensão entre Lua, Mercúrio, Vênus e Netuno.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque resgatar a objetividade com a qual você costuma analisar as situações, pois a superação depende de uma tomada de posição prática. Os desafios podem ser potencializados, devido à intensa carga emotiva que tende a aflorar com a tensão entre Lua, Mercúrio, Vênus e Netuno.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure controlar os gastos com prazeres, a fim de evitar prejuízos. Tente usar moderadamente as redes virtuais e respeitar as medidas de prevenção ao coronavírus. Lua, Mercúrio, Vênus e Netuno tensionados alertam para a importância de posturas prudentes na extroversão da imagem pessoal.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque analisar com imparcialidade e se libertar de ilusões para atuar em prol das prioridades. A desarmonia entre Lua, Mercúrio, Vênus e Netuno destaca problemas de gestão no cotidiano, associadas em grande parte ao excesso de especulações e dramas diante dos obstáculos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 26 de maio (26/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar