Horóscopo do dia (26/05): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta-feira, 26 de maio (26/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta-feira, 26 de maio (26/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a oposição da Lua com Sol, Mercúrio e Vênus.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A Lua Cheia estabelece ângulos tensos com Sol, Mercúrio e Vênus no setor comunicativo, apontando uma tendência ao radicalismo. A presença da Lua na área espiritual tende a elevar a carga emotiva e prejudicar os processos mentais, fazendo com que se posicione devotamente em favor do que acredita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure agir com cautela, evitando decisões impensadas. Tente se cercar de estabilidade, dando valor ao descanso. Oscilações emocionais associadas à Lua Cheia tendem a afetar a gestão dos aspectos práticos e materiais, já que o referido astro se opõe Sol, Mercúrio e Vênus no circuito patrimonial.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque trabalhar a autoconfiança diante dos desafios, ainda que seja recomendável desacelerar e se dedicar ao bem-estar pessoal nesta fase. A Lua Cheia oposta a seu signo, bem como a Sol, Mercúrio e Vênus que ali transitam, pode destacar grande fragilidade e uma tendência a se desvalorizar.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A Lua Cheia, que transita na área relacionada ao cotidiano, e Sol, Mercúrio e Vênus no setor das crises pessoais, pode comprometer a percepção dos problemas, fazendo com que eles pareçam maiores do que realmente são. Procure cuidar das questões básicas que afetam na saúde.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque prestar atenção às recomendações sanitárias em tempos de pandemia, evitando sair da zona de segurança. A instabilidade emotiva associada à Lua Cheia pode lhe fazer ser imprudente no usufruto dos prazeres, já que o referido astro se opõe a Sol, Mercúrio e Vênus.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Encontrar um ponto de equilíbrio pode ser complicado, mas com organização é possível ter bons resultados. As necessidades familiares tendem a se contrapor às profissionais com a Lua Cheia oposta a Sol, Vênus e Mercúrio, o que exige bom senso para que as prioridades não sejam deixadas de lado.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É fundamental aliviar a mente de especulações e escolher uma vivência moderada com relação ao trabalho e aos estudos. A Lua Cheia se opõe a Sol, Mercúrio e Vênus no circuito comunicativo, afetando a fruição das ideias e atribuindo uma carga de dramaticidade ao discurso.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A Lua Cheia se opõe a Sol, Mercúrio e Vênus, fazendo com que o emocional instável afete o bom senso. Sua relação com o universo material pode ficar fragilizada nesse momento, de modo que é necessário avaliar a pertinência de certos gastos para evitar prejuízos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente manter discrição, evitando atritos. A presença da Lua Cheia em seu signo pode levar a um aflorar de incoerências no pensamento e na postura. É possível que se passe dificuldade no trato interpessoal, pois o referido astro se opõe a Sol, Mercúrio e Vênus no setor de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque não dar espaço ao drama para não fragilizar a saúde. O trânsito da Lua Cheia na área de crise pode lhe predispor a dramatizar desafios que em outro momento você lidaria com tranquilidade, afetando a qualidade do dia a dia, já que o mencionado astro se opõe a Sol, Mercúrio e Vênus.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure evitar projetar nos outros o que precisa resolver dentro de si. A Lua Cheia transita no setor das amizades, mostrando que você pode sobrecarregar quem você ama com carências afetivas e ainda a cometer imprudências, visto que o referido astro se opõe a Sol, Mercúrio e Vênus.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente diminuir o ritmo, sem negligenciar suas prioridades. Ocupar a mente pode lhe ajudar. A Lua Cheia sugere um momento de contradições que afeta no dia a dia, em prejuízo tanto das demandas profissionais quanto das familiares, já que se opõe a Sol, Mercúrio e Vênus.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 25 de maio (25/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar