Horóscopo do dia (12/05): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta-feira, 12 de maio (12/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta-feira, 12 de maio (12/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a conjunção entre a Lua, Vênus e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure saber o momento de falar e o de ouvir, como indica a harmonia desse trio com Saturno. Carisma e equilíbrio emotivo tendem a aflorar na conjunção entre Lua, Vênus e Mercúrio no setor comunicativo. O trato interpessoal poderá ser nutrido, enquanto suas ideias se mostram estimulantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tradição e inovação se complementam, já que Lua-Vênus-Mercúrio se harmoniza com Saturno. O pensamento criativo tende a se revelar aliado à gestão prática da vida, o que dá toques originais ao ambiente que lhe cerca e otimizando recursos, dada a conjunção do referido trio no setor material.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O equilíbrio emotivo e a postura ética são pontos de força para amadurecer temas importantes, pois Lua, Vênus e Mercúrio se harmonizam com Saturno. O conjunto em seu signo contribui com uma evidência positiva para a imagem pessoal, pois seu carisma tende a se elevar, tornando-lhe alguém fascinante.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure fortalecer a autoestima e passar uma postura confiante, pois isso é essencial para ter o respeito que deseja. Uma maior consciência dos desafios e do seu potencial para superá-los se faz presente, visto o encontro entre Lua, Vênus e Mercúrio e seus trígonos com Saturno no circuito de crise.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure aproveitar o alcance das redes virtuais para estar com as pessoas queridas. Os vínculos afetivos, intelectuais e de confiança tendem a se destacar, gerando bem-estar e segurança, dada a conjunção Lua-Mercúrio-Vênus e os trígonos com Saturno no eixo amizades-relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O senso de responsabilidade e o senso tendem a se elevar, visto que Lua-Vênus-Mercúrio forma trígonos com Saturno, o que ajuda a fortalecer as rotinas. Suas aptidões poderão aflorar diante da conjunção do referido trio no setor profissional e seu desempenho se mostra mais arrojado.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure transmitir segurança para as pessoas no entorno, como sugere a harmonia do referido trio com Saturno. Sua postura tende a se revestir de otimismo e perseverança diante do encontro entre Lua, Vênus e Mercúrio na área espiritual, de modo que os acontecimentos poderão ser vistos com leveza.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

As trocas tendem a ser favoráveis, deixando as pessoas seguras ao seu lado e vice-versa, mesmo o contato se restringindo ao meio virtual. Cumplicidade e prazeres farão parte do círculo de confiança, dado ao encontro entre Lua, Vênus e Mercúrio e os trígonos desse trio com Saturno no circuito íntimo.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você tende a estar mais sensível às necessidades alheias, o que gera apoio mútuo, já que Lua, Vênus e Mercúrio se harmoniza com Saturno. Procure ter critério! As relações pessoais se mostram acolhedoras diante do encontro entre o trio, trazendo-lhe mais segurança para expor suas opiniões.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Soluções que conciliam tradição e inovação tendem a se fazer presentes. O apuro na gestão do cotidiano pode agregar qualidade à sua vida, combinando utilidade, conforto e prazer, já que que Lua, Vênus e Mercúrio se encontram na casa das rotinas e formam trígono com Saturno no setor material.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Prudência nos gastos! Como você tende a ter um certo refinamento lhe no usufruto dos prazeres, é provável que opte por atividades que nutram o intelecto e a criatividade, em companhias seletas, pois Lua, Vênus e Mercúrio formam conjunção na área de lazer, harmonizando-se a Saturno em seu signo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A fase contribui com soluções arrojadas para antigos problemas. Procure valorizar a estabilidade e se cercar de conforto. A vida doméstica se harmoniza com a conjunção entre Lua, Vênus e Mercúrio e os trígonos que esse trio estabelece com Saturno entre os setores familiar e de crise.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 11 de maio (11/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar