Participamos do

Horóscopo do dia (12/05): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta-feira, 12 de maio (12/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
23:35 | Mai. 11, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta-feira, 12 de maio (12/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a conjunção entre a Lua, Vênus e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure saber o momento de falar e o de ouvir, como indica a harmonia desse trio com Saturno. Carisma e equilíbrio emotivo tendem a aflorar na conjunção entre Lua, Vênus e Mercúrio no setor comunicativo. O trato interpessoal poderá ser nutrido, enquanto suas ideias se mostram estimulantes.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tradição e inovação se complementam, já que Lua-Vênus-Mercúrio se harmoniza com Saturno. O pensamento criativo tende a se revelar aliado à gestão prática da vida, o que dá toques originais ao ambiente que lhe cerca e otimizando recursos, dada a conjunção do referido trio no setor material.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O equilíbrio emotivo e a postura ética são pontos de força para amadurecer temas importantes, pois Lua, Vênus e Mercúrio se harmonizam com Saturno. O conjunto em seu signo contribui com uma evidência positiva para a imagem pessoal, pois seu carisma tende a se elevar, tornando-lhe alguém fascinante.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure fortalecer a autoestima e passar uma postura confiante, pois isso é essencial para ter o respeito que deseja. Uma maior consciência dos desafios e do seu potencial para superá-los se faz presente, visto o encontro entre Lua, Vênus e Mercúrio e seus trígonos com Saturno no circuito de crise.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure aproveitar o alcance das redes virtuais para estar com as pessoas queridas. Os vínculos afetivos, intelectuais e de confiança tendem a se destacar, gerando bem-estar e segurança, dada a conjunção Lua-Mercúrio-Vênus e os trígonos com Saturno no eixo amizades-relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O senso de responsabilidade e o senso tendem a se elevar, visto que Lua-Vênus-Mercúrio forma trígonos com Saturno, o que ajuda a fortalecer as rotinas. Suas aptidões poderão aflorar diante da conjunção do referido trio no setor profissional e seu desempenho se mostra mais arrojado.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure transmitir segurança para as pessoas no entorno, como sugere a harmonia do referido trio com Saturno. Sua postura tende a se revestir de otimismo e perseverança diante do encontro entre Lua, Vênus e Mercúrio na área espiritual, de modo que os acontecimentos poderão ser vistos com leveza.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

As trocas tendem a ser favoráveis, deixando as pessoas seguras ao seu lado e vice-versa, mesmo o contato se restringindo ao meio virtual. Cumplicidade e prazeres farão parte do círculo de confiança, dado ao encontro entre Lua, Vênus e Mercúrio e os trígonos desse trio com Saturno no circuito íntimo.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você tende a estar mais sensível às necessidades alheias, o que gera apoio mútuo, já que Lua, Vênus e Mercúrio se harmoniza com Saturno. Procure ter critério! As relações pessoais se mostram acolhedoras diante do encontro entre o trio, trazendo-lhe mais segurança para expor suas opiniões.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Soluções que conciliam tradição e inovação tendem a se fazer presentes. O apuro na gestão do cotidiano pode agregar qualidade à sua vida, combinando utilidade, conforto e prazer, já que que Lua, Vênus e Mercúrio se encontram na casa das rotinas e formam trígono com Saturno no setor material.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Prudência nos gastos! Como você tende a ter um certo refinamento lhe no usufruto dos prazeres, é provável que opte por atividades que nutram o intelecto e a criatividade, em companhias seletas, pois Lua, Vênus e Mercúrio formam conjunção na área de lazer, harmonizando-se a Saturno em seu signo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A fase contribui com soluções arrojadas para antigos problemas. Procure valorizar a estabilidade e se cercar de conforto. A vida doméstica se harmoniza com a conjunção entre Lua, Vênus e Mercúrio e os trígonos que esse trio estabelece com Saturno entre os setores familiar e de crise.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 11 de maio (11/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags