Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 18 de abril (18/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 18 de abril (18/04)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 18 de abril (18/04). Lua harmoniosamente aspectada com Vênus, Urano e Netuno. Para taurinos, tente dar toques originais à sua rotina e exercitar seus talentos.

Áries

A criatividade tende a aflorar no dia a dia. A Lua transita pelo setor da família, despertando seu lado acolhedor nas relações, enquanto lhe predispõe a dar valor ao conforto do seu lar, visto que que o referido astro forma sêxteis com Vênus e Urano e, mais tarde, trígono com Netuno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Tente dar toques originais à sua rotina e exercitar seus talentos. O setor comunicativo recebe o trânsito da Lua, provocando seu lado sedutor e acolhedor nas relações. Além disso, é possível neste momento que você busque experiências diversificadas do ponto de vista cultural..

Gêmeos

Você pode dar maior valor ao trabalho que lhe deixa exercitar suas habilidades. A criatividade aflora agora, o que lhe ajuda a suprir lacunas materiais com recursos alternativos e a tirar a rotina da mesmice, já que a Lua no setor material se harmoniza com Vênus, Urano e Netuno.

Câncer

As afinidades costumam lhe confortar, mas a diversidade lhe encanta quando começa a redescobrir as pessoas. Sua postura acolhedora e descontraída nas relações fica mais perceptível agora, pois a Lua em seu signo forma aspectos harmoniosos com Vênus, Urano e Netuno no eixo amizades-espiritualidade.

Leão

Você pode ter vontade de seguir caminhos alternativos aos tradicionais para diversificar as abordagens. Avaliar as situações sob novos pontos de vista lhe permite seguir novos caminhos. A Lua transita pela área de crise e se harmoniza com Vênus, Urano e Netuno, deixando-lhe mais positivo.

Virgem

Seus relacionamentos pessoais contarão com um olhar sensível e generoso, o que lhe ajuda a entender os sentimentos das pessoas queridas e o que as tornam interessantes. Essa postura é motivada pela Lua no setor de amizades formando aspectos harmoniosos com Vênus, Urano e Netuno.

Libra

Busque aproveitar sua visibilidade para formar parcerias e intercambiar conhecimento e inovação, já que este é um bom momento para a imagem profissional e para realizar atividades que estimulem a criatividade, pois a Lua transita no setor do trabalho e se harmoniza com Vênus, Urano e Netuno.

Escorpião

Tente se permitir dar e receber afeto. Sua postura nos relacionamentos contará com empatia e solidariedade, levando-lhe a se doar em prol das pessoas queridas e a valorizar as diferenças para poder entender a natureza humana, pois a Lua no setor espiritual se harmoniza com Vênus, Urano e Netuno.

Sagitário

Atividades culturais podem dar um toque especial ao dia. A vivência do dia a dia tende a lhe proporcionar prazeres singulares, na medida em que você dá valor ao universo íntimo e aos vínculos familiares, considerando os aspectos harmoniosos da Lua com Vênus, Urano e Netuno.

Capricórnio

O intercâmbio cultural nutre o pensamento criativo. A passagem da Lua pelo setor de relacionamentos flexibiliza seu olhar sobre os demais, levando-lhe a valorizar a diversidade e a gentileza na vivência diária e isso é motivado pela Lua harmoniosamente aspectada com Vênus, Urano e Netuno.

Aquário

O emprego diversificado dos recursos materiais pode nutrir a criatividade e gerar economia. A gestão do cotidiano revela-se prazerosa e geradora de bem-estar. A Lua se aspecta harmoniosamente a Vênus, Urano e Netuno, o que tende a agregar qualidade à sua vida.

Peixes

A diversidade de ideias que circula nas redes online surge como estímulo àcriatividade. Empatia e descontração marcam o trato interpessoal, devido ao trânsito lunar no setor social e os aspectos harmoniosos com Vênus, Urano e Netuno entre a casa da comunicação e seu signo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar