Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 17 de abril (17/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 17 de abril (17/04)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 17 de abril (17/04). Lua e Marte conjuntos na área comunicativa continuam lhe fornecendo autoconfiança no trato interpessoal. Para leoninos, Busque neutralizar o estresse frente aos desafios.

Áries

Reações dramáticas são seu ponto fraco, especialmente se for contrariado, como alerta a tensão com Netuno. Lua e Marte conjuntos na área comunicativa continuam lhe fornecendo autoconfiança no trato interpessoal, além de elevar sua capacidade de liderança, visto que se harmonizam com Júpiter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

A competitividade mostra-se prejudicial para as parcerias, como alerta a tensão com Netuno. Uma postura decidida e com o olhar voltado às oportunidades pode lhe ajudar a otimizar processos de trabalho e recursos materiais, pois Lua e Marte conjuntos no setor material formam trígono com Júpiter.

Gêmeos

Tente não permitir que a falta de cautela cause erros, como indica Netuno tensionado no setor do trabalho. A harmonia de Lua, Marte e Júpiter entre seu signo e a área espiritual lhe motiva a conquistar seu espaço. Você tende a se lançar mais nas oportunidades sem medo neste momento.

Câncer

Procure conter a agressividade para que ela não gere estresse no entorno, pois Netuno quadra com a Lua-Marte. A força de vontade e o senso de oportunidade apurado são aliados poderosos para encarar as dificuldades, considerando a conjunção da referida dupla e a harmonia de ambos com Júpiter.

Leão

Busque neutralizar o estresse frente aos desafios, já que Netuno tensionado pode lhe afetar. O companheirismo aflora frente aos aspectos harmoniosos de Lua, Marte e Júpiter no circuito dos relacionamentos e pode abrir caminho para o bem-estar coletivo e ajudar com ações eficientes no dia a dia.

Virgem

Que tal flexibilizar sua postura com as pessoas para evitar o estresse? A prontidão com que você encara as demandas do dia a dia dá velocidade aos processos de trabalho e lhe coloca à frente das oportunidades, pois Lua, Marte e Júpiter se harmonizam no segmento trabalho-cotidiano.

Libra

Netuno tensionado alerta para que você tente evitar impor seu ritmo e ideias, respeitando o diferente. A força do pensamento tende a se aliar ao senso de oportunidade, conduzindo-lhe por caminhos mais amplos, pois Lua, Marte e Júpiter se harmonizam no eixo espiritual-social.

Escorpião

Chegou o momento de manter a discrição, pois é hora de se aperfeiçoar. Lua e Marte conjuntos entre si e harmonizados com Júpiter no circuito íntimo tende a elevar a autoconfiança e lhe ajudam a criar oportunidades para sua vida, embora Netuno tensionado alerte para a importância da diplomacia.

Sagitário

É essencial saber a hora de liderar e de ficar em posição coadjuvante para evitar atritos, devido a Netuno tensionado. Tente evitar impor! A articulação interpessoal se mostra eficaz diante da harmonia Lua-Marte-Júpiter, o que ajuda com parcerias poderosas no trabalho e na vida pessoal.

Capricórnio

Procure evitar mostrar-se autoritário com o entorno, devido a Netuno tensionado. Tente neutralizar o estresse. Proatividade e dinamismo nutrem a gestão do dia a dia, contribuindo com processos eficazes e ganhos materiais, pois Lua, Marte e Júpiter se articulam no eixo rotinas-finanças.

Aquário

Como Netuno tensionado sugere prejuízos, tente não se deixar levar pela ganância. O forte engajamento social apontado na harmonia entre Lua, Marte e Júpiter lhe faz interagir com espontaneidade com as pessoas do entorno e nas redes virtuais, criando oportunidades de articulação de ideias e ações.

Peixes

Netuno tensionado em seu signo alerta para que você lide de forma objetiva com os desafios, evitando dramatizar os fatos. Lua, Marte e Júpiter harmonizados entre o setor familiar e de crise lhe levam a um maior engajamento nas questões domésticas e a fortalecer o círculo íntimo, gerando apoio mútuo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar