Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda, 12 de abril (12/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 12 de abril (12/04)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 12 de abril (12/04). Vênus migra para o setor de crise, favorecendo ajustes afetivos. Para sagitarianos, o que lhe move agora é a melhora na qualidade de vida. 

Áries

Vênus adentra o setor material, motivando economia criativa e investir em bem-estar. A Lua Nova estará em seu signo renovando o olhar para o que está a sua volta. Depois, ela se desloca no eixo finanças-comunicação-família, exigindo atenção à estrutura da vida privada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

É possível que neste momento você venha a estruturar sua vida, além de articular interesses com as pessoas. Vênus adentra seu signo, o que pode elevar a autoestima. O céu da semana tem início com a Lua Nova no setor de crise motivando superação e renovações.

Gêmeos

Vênus migra para o setor de crise, favorecendo ajustes afetivos. A Lua Nova no setor de amizades poderá disseminar fraternidade. A Lua passa pelo setor de crise, por seu signo e a área material, o que demanda revisões que podem lhe ajudar a reestruturar sua vida.

Câncer

A Lua se desloca pelo segmento de amizades-crises até chegar a seu signo, fazendo com que analise suas relações e a si mesmo. Vênus no setor das amizades nutre laços fraternos. A Lua Nova está no setor do trabalho, dando possibilidade a empreendimentos inovadores.

Leão

Suas vocações podem aflorar com Vênus adentrando a casa da profissão. A Lua Nova no setor espiritual lhe guiam por experiências que tragam frescor à sua vida. A Lua vai passar pelo eixo trabalho-amizades-crises, fazendo com que você repense suas metas e parcerias.

Virgem

Vênus pode estimular seu lado solidário ao adentrar o setor espiritual. A Lua Nova no setor íntimo promovendo autoaperfeiçoamento, fundamental para rever e fortificar valores, metas e parcerias, pois na sequência a Lua se desloca no eixo espiritualidade-trabalho-amizades.

Libra

Prazeres singulares podem aflorar com Vênus no setor íntimo. A Lua Nova no setor de relacionamentos inaugura essa fase, fazendo com que se renove os vínculos na esfera privada e na profissional, já que a Lua transita pelas casas da intimidade, da espiritualidade e do trabalho.

Escorpião

Os vínculos interpessoais podem passar por mudanças que levam ao fortalecimento com o ingresso de Vênus na área de relacionamentos e o trânsito lunar entre esse setor e o espiritual. A Lua Nova no setor do cotidiano tende a dar frescor à sua jornada e lhe motivando a sair da mesmice.

Sagitário

O que lhe move agora é a melhora na qualidade de vida. Busque promover seu conforto, saúde e afeto, pois Vênus adentra o setor do cotidiano, assim como a Lua, esta última chegando ao setor íntimo. A Lua Nova tende a lhe motivar no usufruto de prazeres individuais e em algumas companhias.

Capricórnio

Procure ser gentil com seus pares e melhore a convivência, pois Vênus adentra o setor social, assim como a Lua atinge a área de relacionamentos. A Lua Nova estará no setor familiar, de modo que a vida doméstica sai do lugar-comum enquanto você tende a flexibilizar sua postura.

Aquário

Vênus adentra a casa da família, assim como a Lua, que também passa no eixo social-cotidiano. A fase favorece ajustes em sua forma de se expressar com a intenção de elevar a qualidade das parcerias nos âmbitos íntimo e público, pois a Lua Nova transita no setor comunicativo.

Peixes

Vênus pode despertar solidariedade ao adentrar a casa comunicativa, essencial nas relações humanas, pois a Lua também passa nesse setor antes de chegar ao eixo família-prazeres. O momento oportuniza o desempenho prático e versátil na vivência do dia a dia com a Lua Nova na área material.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar