Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta, 8 de abril (08/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 8 de abril (08/04)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 8 de abril (08/04). Lua-Netuno no setor das amizades em quadratura com Marte na casa material. Para piscianos, procure ficar atento para que a voz da razão não seja afetada.

Áries

As emoções tendem a aflorar de modo intenso frente ao encontro entre Lua e Netuno e suas quadraturas com Marte no segmento crise-comunicação, podendo prejudicar a superação dos desafios e o trato interpessoal. Neste momento é essencial controlar suas reações e cultivar discrição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Tente minimizar seu envolvimento nos problemas alheios. Expectativas frustradas com relação às pessoas tendem a aflorar agora. Procure evitar misturar negócios e amizades ou poderá ter prejuízos, devido à conjunção Lua-Netuno no setor das amizades em quadratura com Marte na casa material.

Gêmeos

Exercitar inteligência emotiva e agir com diplomacia para não perder a razão é necessário. Lua e Netuno se aproximam no setor profissional e quadram com Marte em seu signo, sugerindo  que você tende a expor frustrações ligadas ao trabalho, o que poderá afetar sua imagem.

Câncer

Procure enxergar os momentos de parada como chances para rever prioridades e estratégias. Como apontam Lua e Netuno conjuntos no setor espiritual e tensionados a Marte na área de crise, os desafios que lhe impedem de avançar em suas metas poderão prejudicar sua autoconfiança.

Leão

Procure prezar por discrição e tente ser autossuficiente com relação aos empecilhos. Lua e Netuno se aproximam no setor íntimo, sugerindo que o emocional pode aflorar em detrimento da razão, sobrecarregando as pessoas, já que a mencionada dupla quadra com Marte na área de amizades.

Virgem

Reserva emotiva é essencial no ambiente de trabalho. Suas relações poderão passar por um momento de fragilidade associado à dificuldade de lidar com responsabilidades conjuntas, desencadeando atritos e decepções, considerando a aspectação tensa entre Lua, Netuno e Marte.

Libra

Tente diminuir o ritmo e cuidar do seu bem-estar. Os aspectos que agora conectam Lua, Netuno e Marte entre os setores de saúde e espiritualidade indicam grande fragilidade associada ao estresse do dia a dia. Com isso, você poderá ficar vulnerável a um desgaste energético que afeta seu corpo.

Escorpião

Tente evitar especulações e procure cuidar das bases estruturais da sua vida. Os dilemas sociais da atualidade podem gerar instabilidade emotiva, pois o impacto dessas questões na vida privada estará em evidência agora, como sugerem os aspectos que conectam Lua, Netuno e Marte.

Sagitário

Guiar-se apenas por seus pontos de vista pode lhe afastar da realidade. Conflitos interpessoais tendem a aflorar com força, em meio a frustrações de ordem afetiva, considerando a aspectação tensa entre Lua, Netuno e Marte. Procure evitar idealizar as pessoas e depositar expectativas nelas.

Capricórnio

Procure prezar por discrição! Lua e Netuno se aproximam no setor comunicativo e quadram com Marte na área do cotidiano, alertando para a importância de cultivar um pensamento racional e baseado em evidências, pois idealizações podem afetar o andamento das rotinas e o trato interpessoal.

Aquário

Busque prazeres que estejam no orçamento e minimize a exposição social. Você poderá compensar suas carências emocionais por meio de compras, deixando-lhe em uma situação desfavorável financeiramente, visto que Lua e Netuno se aproximam e formam quadratura com Marte.

Peixes

Tente não se deixar oprimir por conflitos interpessoais que ocorram na esfera privada, já que Lua e Netuno quadram com Marte no setor familiar. Sua emotividade tende a aflorar na medida em que a referida dupla se aproxima em seu signo. Procure ficar atento para que a voz da razão não seja afetada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar