PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta, 8 de abril (08/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 8 de abril (08/04)

00:06 | 08/04/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 8 de abril (08/04) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 8 de abril (08/04) (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 8 de abril (08/04). Lua-Netuno no setor das amizades em quadratura com Marte na casa material. Para piscianos, procure ficar atento para que a voz da razão não seja afetada.

Áries

As emoções tendem a aflorar de modo intenso frente ao encontro entre Lua e Netuno e suas quadraturas com Marte no segmento crise-comunicação, podendo prejudicar a superação dos desafios e o trato interpessoal. Neste momento é essencial controlar suas reações e cultivar discrição.

Touro

Tente minimizar seu envolvimento nos problemas alheios. Expectativas frustradas com relação às pessoas tendem a aflorar agora. Procure evitar misturar negócios e amizades ou poderá ter prejuízos, devido à conjunção Lua-Netuno no setor das amizades em quadratura com Marte na casa material.

Gêmeos

Exercitar inteligência emotiva e agir com diplomacia para não perder a razão é necessário. Lua e Netuno se aproximam no setor profissional e quadram com Marte em seu signo, sugerindo  que você tende a expor frustrações ligadas ao trabalho, o que poderá afetar sua imagem.

Câncer

Procure enxergar os momentos de parada como chances para rever prioridades e estratégias. Como apontam Lua e Netuno conjuntos no setor espiritual e tensionados a Marte na área de crise, os desafios que lhe impedem de avançar em suas metas poderão prejudicar sua autoconfiança.

Leão

Procure prezar por discrição e tente ser autossuficiente com relação aos empecilhos. Lua e Netuno se aproximam no setor íntimo, sugerindo que o emocional pode aflorar em detrimento da razão, sobrecarregando as pessoas, já que a mencionada dupla quadra com Marte na área de amizades.

Virgem

Reserva emotiva é essencial no ambiente de trabalho. Suas relações poderão passar por um momento de fragilidade associado à dificuldade de lidar com responsabilidades conjuntas, desencadeando atritos e decepções, considerando a aspectação tensa entre Lua, Netuno e Marte.

Libra

Tente diminuir o ritmo e cuidar do seu bem-estar. Os aspectos que agora conectam Lua, Netuno e Marte entre os setores de saúde e espiritualidade indicam grande fragilidade associada ao estresse do dia a dia. Com isso, você poderá ficar vulnerável a um desgaste energético que afeta seu corpo.

Escorpião

Tente evitar especulações e procure cuidar das bases estruturais da sua vida. Os dilemas sociais da atualidade podem gerar instabilidade emotiva, pois o impacto dessas questões na vida privada estará em evidência agora, como sugerem os aspectos que conectam Lua, Netuno e Marte.

Sagitário

Guiar-se apenas por seus pontos de vista pode lhe afastar da realidade. Conflitos interpessoais tendem a aflorar com força, em meio a frustrações de ordem afetiva, considerando a aspectação tensa entre Lua, Netuno e Marte. Procure evitar idealizar as pessoas e depositar expectativas nelas.

Capricórnio

Procure prezar por discrição! Lua e Netuno se aproximam no setor comunicativo e quadram com Marte na área do cotidiano, alertando para a importância de cultivar um pensamento racional e baseado em evidências, pois idealizações podem afetar o andamento das rotinas e o trato interpessoal.

Aquário

Busque prazeres que estejam no orçamento e minimize a exposição social. Você poderá compensar suas carências emocionais por meio de compras, deixando-lhe em uma situação desfavorável financeiramente, visto que Lua e Netuno se aproximam e formam quadratura com Marte.

Peixes

Tente não se deixar oprimir por conflitos interpessoais que ocorram na esfera privada, já que Lua e Netuno quadram com Marte no setor familiar. Sua emotividade tende a aflorar na medida em que a referida dupla se aproxima em seu signo. Procure ficar atento para que a voz da razão não seja afetada.