Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta, 7 de abril (07/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 7 de abril (07/04)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 7 de abril (07/04). Os aspectos que conectam Lua, Júpiter e Marte no circuito de crise revelam um momento de superação capaz de dinamizar sua vida. Para librianos, chegou a hora de dar valor ao alcance das redes virtuais.

Áries

Como a pandemia exige distanciamento social, tente aproveitar as redes virtuais para se articular com as pessoas. O trato interpessoal contará com dinamismo e companheirismo, considerando o encontro entre Lua e Júpiter e os trígonos que ambos formam com Marte no segmento amizades-comunicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Os processos podem ficar mais rápidos, pois Lua e Júpiter se harmonizam com Marte, otimizando as ações. É recomendável se preparar para dar o seu máximo. Em trânsito pela área profissional, a Lua se associa conjuntamente a Júpiter, elevando seu potencial de conquista no trabalho.

Gêmeos

Ações com bases sólidas tendem a prosperar, sendo assim o planejamento é seu aliado. Chegou a hora de mostrar seu potencial. O encontro Lua-Júpiter na área espiritual e em trígono com Marte em seu signo revela fortalecimento interior frente a seus objetivos, dando-lhe coragem de lutar pelo que quer.

Câncer

Autocrítica pode lhe ajudar a melhorar como pessoa. A Lua transita pelo setor íntimo, em conjunção a Júpiter e em trígono com Marte, indicando que este é um momento em que o recolhimento lhe fortifica, ajudando-lhe a pensar em estratégias de atuação para contornar os obstáculos.

Leão

Sua força de vontade pode inspirar os demais. Procure ser um multiplicador de obstinação, fazendo bom uso das redes virtuais. Seus relacionamentos tendem a se fortalecer frente ao encontro Lua-Júpiter em trígono com Marte, o que estimula o comprometimento em causas coletivas.

Virgem

O momento poderá ser dinâmico e estimulante, pois há muita energia a ser aproveitada. Mas é importante evitar que a empolgação leve ao cansaço. Sua vitalidade tende a se fortalecer com Lua e Júpiter conjuntos na casa da saúde e em trígono com Marte no setor do trabalho, elevando a produtividade.

Libra

Chegou a hora de dar valor ao alcance das redes virtuais, respeitando o distanciamento físico. O pensamento dinâmico pode influenciar de modo positivo as pessoas. Lua e Júpiter conjuntos lhe fornecem maior sociabilidade, levando-lhe a se articular com as pessoas e a troca de ideias.

Escorpião

Ótima fase para dar velocidade a questões que possam estar paradas e superar os desafios que se façam presentes. A Lua transita pela área familiar próxima a Júpiter e ambos se harmonizam com Marte, revelando um momento de união e ações que dão vitalidade à vida doméstica.

Sagitário

O lado espontâneo e articulado da sua personalidade pode aflorar, influenciando positivamente os demais. A comunicação mostra-se um recurso poderoso na dinâmica interpessoal, dando dinamismo às ideias, já que a Lua forma conjunção com Júpiter e ambos formam trígono com Marte.

Capricórnio

Esta é a hora investir em qualidade de vida. Lua e Júpiter aspectados conjuntamente no setor material formam trígono com Marte na casa relacionada ao cotidiano, sinalizando proatividade e êxito na gestão de recursos. Sua capacidade de gestão otimiza processos e lhe faz identificar oportunidades.

Aquário

Tente usar as redes online para influenciar de forma positiva as pessoas. O encontro entre Lua e Júpiter e os trígonos dessa dupla com Marte entre seu signo e o setor social sugerem florescimento da autoconfiança e engajamento em causas coletivas, o que lhe ajuda na articulação interpessoal.

Peixes

Seu potencial transformador poderá se elevar, enquanto que você pode amadurecer em meio aos desafios e criar oportunidades para si. Chegou a hora de dar a volta por cima! Os aspectos que conectam Lua, Júpiter e Marte no circuito de crise revelam um momento de superação capaz de dinamizar sua vida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar