PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda, 5 de abril (05/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 5 de abril (05/04)

23:30 | 04/04/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 5 de abril (05/04) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 5 de abril (05/04) (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 5 de abril (05/04).  Lua transita entre o setor comunicativo e o social. Para cancerianos, o conselho é buscar fortalecer suas bases e se renovar.


Áries

A Lua Nova encerra a fase, favorecendo renovação em sua forma de pensar e sentir. O trânsito da Lua estará entre os setores de amizades e seu signo, fazendo com que a interação interpessoal contribua com mudanças importantes na vivência do dia a dia, mesmo que permeada de atritos.

Touro

Diplomacia e acordos mostram-se essenciais no dia a dia. O trânsito da Lua será entre o setor do trabalho e o de crise, confrontando-lhe com desafios que se você souber administrar eles poderão proporcionar renovação, visto que ao final desse período a Lua adentra a fase Nova.

Gêmeos

Apesar dos desafios colocarem em xeque suas ideias, os horizontes tendem a se expandir. O foco será a revisão de valores e ideais de vida que impactam no trabalho e nos relacionamentos, já que a Lua transita entre as áreas espiritual e de amizades, entrando na fase Nova ao final do período.

Câncer

Busque fortalecer suas bases e se renovar. O momento sugere aprofundamento nas questões estruturais da vida, o que contribui com ajustes que levam a uma renovação de valores e metas profissionais, pois a Lua transita entre o setor íntimo e o de trabalho, entrando na fase nova ao final do período.

Leão

Alterações levam a uma renovação do olhar sobre as pessoas com a Lua Nova. Fase promissora para avaliar as relações humanas, já que a Lua se desloca do setor de relacionamentos até chegar ao espiritual. Isso faz com que você consiga identificar identificar vínculos abusivos e possíveis parcerias.

Virgem

A Lua Nova fecha o período, dando oportunidade de fazer reciclagens. Questões cotidianas no centro do debate, ajudando-lhe a identificar obstáculos que atrapalham o andamento dos processos e a convivência, visto que a Lua transita entre o setor das rotinas e o da intimidade.

Libra

Oportunidades e desafios podem lhe levar a depurar suas parcerias, pois a Lua Nova fecha o período. É possível que ocorra um aprofundamento do olhar para as relações interpessoais, seja nas redes virtuais ou no trabalho e na intimidade, pois a Lua transita no eixo social-cotidiano-relacionamentos.

Escorpião

O círculo de confiança tende a se fortalecer agora, ainda que desafios possam causar estranheza e conflitos, pois a Lua se desloca da casa da família à do cotidiano. A Lua Nova ao final do período poderá dar leveza ao pensamento. Tente aproveitar para fazer revisões e ajustes.

Sagitário

Os temas em debate poderão estimular o pensamento crítico acerca de si mesmo e dos outros, enquanto que renovam seu olhar para o mundo, já que a Lua Nova fecha o período. Você tende a revisar o seu modo de pensar e expor ideias, pois a Lua transita entre o setor comunicativo e o social.

Capricórnio

Identificar junto a seus pares os pontos fortes e fracos lhes ajudará a dar leveza ao cotidiano, como sugere a Lua Nova ao final do período. É possível que você venha a aprimorar a vida privada, tanto do ponto de vista prático como humano, pois a Lua transita no eixo material-comunicativo-familiar.

Aquário

Com a Lua Nova você poderá notar os benefícios de se libertar de hábitos inadequados. Este é um ótimo momento para fazer uma autoavaliação e melhorar a sua relação com os aspectos práticos e humanos da vida, visto que a Lua transita entre seu signo e o eixo material-comunicativo.

Peixes

A Lua Nova ao final do período tende a promover renovação. Procure regularizar o que ficou pendente, a partir de reflexões críticas sobre a vida, especial da maneira como você conduz os desafios, já que a Lua transita entre a área de crise, seu signo e o setor material.