Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda, 5 de abril (05/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 5 de abril (05/04)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 5 de abril (05/04).  Lua transita entre o setor comunicativo e o social. Para cancerianos, o conselho é buscar fortalecer suas bases e se renovar.


Áries

A Lua Nova encerra a fase, favorecendo renovação em sua forma de pensar e sentir. O trânsito da Lua estará entre os setores de amizades e seu signo, fazendo com que a interação interpessoal contribua com mudanças importantes na vivência do dia a dia, mesmo que permeada de atritos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Diplomacia e acordos mostram-se essenciais no dia a dia. O trânsito da Lua será entre o setor do trabalho e o de crise, confrontando-lhe com desafios que se você souber administrar eles poderão proporcionar renovação, visto que ao final desse período a Lua adentra a fase Nova.

Gêmeos

Apesar dos desafios colocarem em xeque suas ideias, os horizontes tendem a se expandir. O foco será a revisão de valores e ideais de vida que impactam no trabalho e nos relacionamentos, já que a Lua transita entre as áreas espiritual e de amizades, entrando na fase Nova ao final do período.

Câncer

Busque fortalecer suas bases e se renovar. O momento sugere aprofundamento nas questões estruturais da vida, o que contribui com ajustes que levam a uma renovação de valores e metas profissionais, pois a Lua transita entre o setor íntimo e o de trabalho, entrando na fase nova ao final do período.

Leão

Alterações levam a uma renovação do olhar sobre as pessoas com a Lua Nova. Fase promissora para avaliar as relações humanas, já que a Lua se desloca do setor de relacionamentos até chegar ao espiritual. Isso faz com que você consiga identificar identificar vínculos abusivos e possíveis parcerias.

Virgem

A Lua Nova fecha o período, dando oportunidade de fazer reciclagens. Questões cotidianas no centro do debate, ajudando-lhe a identificar obstáculos que atrapalham o andamento dos processos e a convivência, visto que a Lua transita entre o setor das rotinas e o da intimidade.

Libra

Oportunidades e desafios podem lhe levar a depurar suas parcerias, pois a Lua Nova fecha o período. É possível que ocorra um aprofundamento do olhar para as relações interpessoais, seja nas redes virtuais ou no trabalho e na intimidade, pois a Lua transita no eixo social-cotidiano-relacionamentos.

Escorpião

O círculo de confiança tende a se fortalecer agora, ainda que desafios possam causar estranheza e conflitos, pois a Lua se desloca da casa da família à do cotidiano. A Lua Nova ao final do período poderá dar leveza ao pensamento. Tente aproveitar para fazer revisões e ajustes.

Sagitário

Os temas em debate poderão estimular o pensamento crítico acerca de si mesmo e dos outros, enquanto que renovam seu olhar para o mundo, já que a Lua Nova fecha o período. Você tende a revisar o seu modo de pensar e expor ideias, pois a Lua transita entre o setor comunicativo e o social.

Capricórnio

Identificar junto a seus pares os pontos fortes e fracos lhes ajudará a dar leveza ao cotidiano, como sugere a Lua Nova ao final do período. É possível que você venha a aprimorar a vida privada, tanto do ponto de vista prático como humano, pois a Lua transita no eixo material-comunicativo-familiar.

Aquário

Com a Lua Nova você poderá notar os benefícios de se libertar de hábitos inadequados. Este é um ótimo momento para fazer uma autoavaliação e melhorar a sua relação com os aspectos práticos e humanos da vida, visto que a Lua transita entre seu signo e o eixo material-comunicativo.

Peixes

A Lua Nova ao final do período tende a promover renovação. Procure regularizar o que ficou pendente, a partir de reflexões críticas sobre a vida, especial da maneira como você conduz os desafios, já que a Lua transita entre a área de crise, seu signo e o setor material.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar