Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 30 de março (30/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 30 de março (30/03)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 30 de março (30/03). A Lua transita pelo setor material e se aspecta de modo tenso a Urano e Saturno. Aos cancerianos, tente não negligenciar o distanciamento social indicado para enfrentar a crise sanitária.


Áries

Procure ser criterioso e evitar o desperdício. Cuidado com empréstimos e investimentos! Suas atenções poderão ser direcionadas para os aspectos materiais e práticos do dia a dia, pois os aspectos tensos entre Lua, Saturno e Urano incidem sobre o circuito patrimonial e o setor do trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Tente evitar pontos de vista controversos. As parcerias de trabalho poderão ter problemas diante dos desafios cotidianos. Convém se esforçar para que o estresse não afete o convívio ou leve a rupturas, como alerta a aspectação tensa entre Lua, Saturno e Urano. Busque ser colaborativo, mas cuidado!

Gêmeos

Você tende a ficar mais vulnerável a níveis energéticos, por isso é bom se cuidar. Os aspectos tensos que conectam Lua, Saturno e Urano no segmento cotidiano-espiritualidade-crise alertam para a necessidade de diminuir a quantidade de trabalho e ter bons hábitos para não prejudicar sua saúde.

Câncer

Tente não negligenciar o distanciamento social indicado para enfrentar a crise sanitária. Posturas controversas poderão abalar o entendimento nas redes virtuais. Procure minimizar as interações online, zelando pela vida cotidiana e íntima, conforme aponta a tensão lunar com Urano e Saturno.

Leão

Procure ser honesto quanto a suas limitações, propondo acordos. Demandas familiares e de trabalho tendem a conflitar, diminuindo sua produtividade e levando a cobranças por parte de suas parcerias nos meios íntimo e profissional, como sugere a tensão envolvendo Lua, Urano e Saturno.

Virgem

Procure aperfeiçoar seus conhecimentos. Os aspectos tensos que a Lua forma com Urano e Saturno exigem uma revisão crítica das informações que cercam o dia a dia e que afetem em sua produtividade para poder administrar as demandas com critério e enfrentar os obstáculos de modo seguro.

Libra

A Lua transita pelo setor material e se aspecta de modo tenso a Urano e Saturno, apontando que insatisfações com a rotina podem fazer com que você acabe gastando mais para ter prazer. Isso pode ter consequências graves para o orçamento. Sendo assim, procure ter consciência e seja responsável.

Escorpião

Tente não assumir muitas responsabilidades ou tomar decisões importantes, limitando-se a fazer pequenos ajustes. Transitando por seu signo, a Lua forma aspectos tensos com Urano e Saturno, indicando um aflorar de inquietações que abala a vivência familiar e a condução dos seus projetos.

Sagitário

Tente não assumir muitas responsabilidades ou tomar decisões importantes, limitando-se a fazer pequenos ajustes. Transitando por seu signo, a Lua forma aspectos tensos com Urano e Saturno, indicando um aflorar de inquietações que abala a vivência familiar e a condução dos seus projetos.

Capricórnio

Busque dar o seu melhor para resgatar a articulação e tente aproveitar o desafio para se livrar de vínculos abusivos e melhorar as relações. A Lua na área de amizades conflita com Saturno e Urano, sugerindo posturas individualistas e afetando a condução de ações que dependem de colaboração mútua.

Aquário

Procure abrir mão do controle, pois a sobrecarga pode elevar o nível de estresse, afetando seu desempenho. Busque fazer acordos e colaborar com o entorno. Lua e Urano opostos no eixo profissional-familiar quadram com Saturno em seu signo, alertando contra o excesso de responsabilidades.

Peixes

Busque demonstrar maturidade e flexibilidade de pensamento, neutralizando polêmicas. Tente evitar expor insatisfações e críticas negativas. Temas complicados e controversos tendem a aflorar com a tensão entre Lua, Saturno e Urano, dificultando o trato interpessoal e o andamento do dia a dia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar