PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 30 de março (30/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 30 de março (30/03)

23:30 | 29/03/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 20 de março (30/03) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 20 de março (30/03) (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 30 de março (30/03). A Lua transita pelo setor material e se aspecta de modo tenso a Urano e Saturno. Aos cancerianos, tente não negligenciar o distanciamento social indicado para enfrentar a crise sanitária.


Áries

Procure ser criterioso e evitar o desperdício. Cuidado com empréstimos e investimentos! Suas atenções poderão ser direcionadas para os aspectos materiais e práticos do dia a dia, pois os aspectos tensos entre Lua, Saturno e Urano incidem sobre o circuito patrimonial e o setor do trabalho.

Touro

Tente evitar pontos de vista controversos. As parcerias de trabalho poderão ter problemas diante dos desafios cotidianos. Convém se esforçar para que o estresse não afete o convívio ou leve a rupturas, como alerta a aspectação tensa entre Lua, Saturno e Urano. Busque ser colaborativo, mas cuidado!

Gêmeos

Você tende a ficar mais vulnerável a níveis energéticos, por isso é bom se cuidar. Os aspectos tensos que conectam Lua, Saturno e Urano no segmento cotidiano-espiritualidade-crise alertam para a necessidade de diminuir a quantidade de trabalho e ter bons hábitos para não prejudicar sua saúde.

Câncer

Tente não negligenciar o distanciamento social indicado para enfrentar a crise sanitária. Posturas controversas poderão abalar o entendimento nas redes virtuais. Procure minimizar as interações online, zelando pela vida cotidiana e íntima, conforme aponta a tensão lunar com Urano e Saturno.

Leão

Procure ser honesto quanto a suas limitações, propondo acordos. Demandas familiares e de trabalho tendem a conflitar, diminuindo sua produtividade e levando a cobranças por parte de suas parcerias nos meios íntimo e profissional, como sugere a tensão envolvendo Lua, Urano e Saturno.

Virgem

Procure aperfeiçoar seus conhecimentos. Os aspectos tensos que a Lua forma com Urano e Saturno exigem uma revisão crítica das informações que cercam o dia a dia e que afetem em sua produtividade para poder administrar as demandas com critério e enfrentar os obstáculos de modo seguro.

Libra

A Lua transita pelo setor material e se aspecta de modo tenso a Urano e Saturno, apontando que insatisfações com a rotina podem fazer com que você acabe gastando mais para ter prazer. Isso pode ter consequências graves para o orçamento. Sendo assim, procure ter consciência e seja responsável.

Escorpião

Tente não assumir muitas responsabilidades ou tomar decisões importantes, limitando-se a fazer pequenos ajustes. Transitando por seu signo, a Lua forma aspectos tensos com Urano e Saturno, indicando um aflorar de inquietações que abala a vivência familiar e a condução dos seus projetos.

Sagitário

Tente não assumir muitas responsabilidades ou tomar decisões importantes, limitando-se a fazer pequenos ajustes. Transitando por seu signo, a Lua forma aspectos tensos com Urano e Saturno, indicando um aflorar de inquietações que abala a vivência familiar e a condução dos seus projetos.

Capricórnio

Busque dar o seu melhor para resgatar a articulação e tente aproveitar o desafio para se livrar de vínculos abusivos e melhorar as relações. A Lua na área de amizades conflita com Saturno e Urano, sugerindo posturas individualistas e afetando a condução de ações que dependem de colaboração mútua.

Aquário

Procure abrir mão do controle, pois a sobrecarga pode elevar o nível de estresse, afetando seu desempenho. Busque fazer acordos e colaborar com o entorno. Lua e Urano opostos no eixo profissional-familiar quadram com Saturno em seu signo, alertando contra o excesso de responsabilidades.

Peixes

Busque demonstrar maturidade e flexibilidade de pensamento, neutralizando polêmicas. Tente evitar expor insatisfações e críticas negativas. Temas complicados e controversos tendem a aflorar com a tensão entre Lua, Saturno e Urano, dificultando o trato interpessoal e o andamento do dia a dia.