Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 23 de março (23/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 23 de março (23/03)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 23 de março (23/03). Lua forma trígonos com Sol e Vênus no circuito íntimo. Para leoninos, você poderá conquistar o que quer ao adotar uma postura serena e perseverar.


Áries

A Lua no setor de prazeres forma trígonos com Sol e Vênus em seu signo, elevando o usufruto afetivo e de lazeres culturais. A harmonia Lua-Netuno entre as áreas familiar e de crise revela que a intuição tende a aflorar no meio íntimo, fazendo com que você se relacione com as pessoas do entorno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Procure oferecer apoio a quem precisa. A Lua já no setor doméstico forma trígono com Sol e Vênus sugere conforto emotivo no meio familiar. Dada a harmonia Lua-Netuno no eixo comunicação-amizades, presença de espírito e um discurso sensível podem lhe conectar com as pessoas que você ama.

Gêmeos

A Lua adentra o setor comunicativo à noite e se harmoniza a Sol e Vênus, favorecendo a empatia no trato interpessoal. Sua postura frente às demandas práticas será de criatividade, enquanto que sua intuição pode lhe ajudar a compreender o que as pessoas estão precisando.

Câncer

A Lua forma trígonos com Sol e Vênus no eixo material-profissional, sugerindo que suas vocações poderão ser despertadas. Sensibilidade e intuição tendem a lhe conduzir, fazendo com que você seja mais humanizado e altruísta, já que Lua e Netuno se harmonizam entre seu signo e o setor espiritual.

Leão

Você poderá conquistar o que quer ao adotar uma postura serena e perseverar, pois a Lua adentra seu signo e se harmoniza com Sol e Vênus. Dada a harmonia Lua-Netuno no circuito de crise, ser otimista lhe guia para resolver os desafios, transmitindo tranquilidade ao entorno e diminuindo o estresse.

Virgem

A Lua forma trígono com Sol e Vênus no circuito de crise, lhe oferecendo otimismo e criatividade para resolver os desafios. Um convívio tranquilo marca sua relação com as pessoas. A empatia pode lhe conectar emocionalmente com o entorno, considerando a harmonia Lua-Netuno.

Libra

As pessoas poderão agir de forma recíproca, já que a Lua forma trígonos com Sol e Vênus no circuito de relacionamentos. Lua e Netuno articulam harmoniosamente suas energias em prol do cotidiano, estimulando seu lado criativo nas questões práticas e empático nas relações humanas.

Escorpião

A Lua se harmoniza com Sol e Vênus no circuito do trabalho, indicando que suas ações serão reconhecidas. Seu lado altruísta tende a aflorar no trato social com o trígono Lua-Netuno. Você poderá ficar mais sensível aos desafios coletivos e disposto a oferecer uma palavra amiga a quem precisa.

Sagitário

Procure dar valor as experiências enriquecedoras culturalmente, já que a Lua logo forma trígonos com Sol e Vênus no eixo espiritual-social. A procure por conforto emocional é o que marca essa fase, fazendo com que você reconheça a importância de ambientes acolhedores e seguros.

Capricórnio

Como a Lua forma trígonos com Sol e Vênus no circuito íntimo, procure valorizar o convívio familiar, transmitindo afeto à quem ama. Sensibilidade e empatia se fazem presentes no trato interpessoal, gerando apoio mútuo, dada a harmonia Lua-Netuno no segmento relacionamentos-comunicação.

Aquário

A simpatia tende a aflorar no trato interpessoal, pois a Lua logo se harmoniza a Sol e Vênus no eixo relacionamentos-comunicação. Suas ações tanto em casa quanto no trabalho serão mais criativas que o de costume, fazendo com que você adote usos originais e econômicos dos recursos materiais

Peixes

Tente encontrar meios de dar apoio a quem precisa, já que a Lua forma trígonos com Sol e Vênus no eixo cotidiano-material. Os dilemas sociais podem lhe impactar e você acabe se mostrando solidariedade à comunidade, visto que Lua e Netuno se harmonizam entre o setor social e seu signo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar