PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 23 de março (23/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 23 de março (23/03)

23:30 | 22/03/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 23 de março (23/03) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 23 de março (23/03) (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 23 de março (23/03). Lua forma trígonos com Sol e Vênus no circuito íntimo. Para leoninos, você poderá conquistar o que quer ao adotar uma postura serena e perseverar.


Áries

A Lua no setor de prazeres forma trígonos com Sol e Vênus em seu signo, elevando o usufruto afetivo e de lazeres culturais. A harmonia Lua-Netuno entre as áreas familiar e de crise revela que a intuição tende a aflorar no meio íntimo, fazendo com que você se relacione com as pessoas do entorno.

Touro

Procure oferecer apoio a quem precisa. A Lua já no setor doméstico forma trígono com Sol e Vênus sugere conforto emotivo no meio familiar. Dada a harmonia Lua-Netuno no eixo comunicação-amizades, presença de espírito e um discurso sensível podem lhe conectar com as pessoas que você ama.

Gêmeos

A Lua adentra o setor comunicativo à noite e se harmoniza a Sol e Vênus, favorecendo a empatia no trato interpessoal. Sua postura frente às demandas práticas será de criatividade, enquanto que sua intuição pode lhe ajudar a compreender o que as pessoas estão precisando.

Câncer

A Lua forma trígonos com Sol e Vênus no eixo material-profissional, sugerindo que suas vocações poderão ser despertadas. Sensibilidade e intuição tendem a lhe conduzir, fazendo com que você seja mais humanizado e altruísta, já que Lua e Netuno se harmonizam entre seu signo e o setor espiritual.

Leão

Você poderá conquistar o que quer ao adotar uma postura serena e perseverar, pois a Lua adentra seu signo e se harmoniza com Sol e Vênus. Dada a harmonia Lua-Netuno no circuito de crise, ser otimista lhe guia para resolver os desafios, transmitindo tranquilidade ao entorno e diminuindo o estresse.

Virgem

A Lua forma trígono com Sol e Vênus no circuito de crise, lhe oferecendo otimismo e criatividade para resolver os desafios. Um convívio tranquilo marca sua relação com as pessoas. A empatia pode lhe conectar emocionalmente com o entorno, considerando a harmonia Lua-Netuno.

Libra

As pessoas poderão agir de forma recíproca, já que a Lua forma trígonos com Sol e Vênus no circuito de relacionamentos. Lua e Netuno articulam harmoniosamente suas energias em prol do cotidiano, estimulando seu lado criativo nas questões práticas e empático nas relações humanas.

Escorpião

A Lua se harmoniza com Sol e Vênus no circuito do trabalho, indicando que suas ações serão reconhecidas. Seu lado altruísta tende a aflorar no trato social com o trígono Lua-Netuno. Você poderá ficar mais sensível aos desafios coletivos e disposto a oferecer uma palavra amiga a quem precisa.

Sagitário

Procure dar valor as experiências enriquecedoras culturalmente, já que a Lua logo forma trígonos com Sol e Vênus no eixo espiritual-social. A procure por conforto emocional é o que marca essa fase, fazendo com que você reconheça a importância de ambientes acolhedores e seguros.

Capricórnio

Como a Lua forma trígonos com Sol e Vênus no circuito íntimo, procure valorizar o convívio familiar, transmitindo afeto à quem ama. Sensibilidade e empatia se fazem presentes no trato interpessoal, gerando apoio mútuo, dada a harmonia Lua-Netuno no segmento relacionamentos-comunicação.

Aquário

A simpatia tende a aflorar no trato interpessoal, pois a Lua logo se harmoniza a Sol e Vênus no eixo relacionamentos-comunicação. Suas ações tanto em casa quanto no trabalho serão mais criativas que o de costume, fazendo com que você adote usos originais e econômicos dos recursos materiais

Peixes

Tente encontrar meios de dar apoio a quem precisa, já que a Lua forma trígonos com Sol e Vênus no eixo cotidiano-material. Os dilemas sociais podem lhe impactar e você acabe se mostrando solidariedade à comunidade, visto que Lua e Netuno se harmonizam entre o setor social e seu signo.