PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 22 de março (22/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,segunda-feira, 22 de março (22/03)

23:30 | 21/03/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,segunda-feira, 22 de março (22/03) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,segunda-feira, 22 de março (22/03) (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 22 de março (22/03). O ciclo se encerra com a Lua Cheia que alerta contra excessos no usufruto do lazer. Para sagitarianos, o momento exige ajustes que combinem repouso e com responsabilidades.


Áries

A fase termina com a Lua Cheia e o emocional pode ficar instável, exigindo que se auto-observação. O trânsito da Lua entre as áreas familiar e de relacionamentos tendem a demandar mais atenção aos aspectos humanos, mas também aos práticos na vivência do dia a dia.

Touro

A Lua Cheia fecha o ciclo, pedindo descanso. Estará em destaque a necessidade de zelar pela qualidade do trato interpessoal, já que a Lua se desloca do setor comunicativo ao do cotidiano. Isso revela situações em que o diálogo é essencial na esfera privada e na social.

Gêmeos

O ciclo se encerra com a Lua Cheia que alerta contra excessos no usufruto do lazer. A tendência é sua capacidade de gestão seja testada frente às questões orçamentárias, além de outras demandas de ordem prática, visto que a Lua se desloca do setor material até o de prazeres.

Câncer

A Lua Cheia exige autocuidado e que se preserve por conta da oscilação emocional. Será fundamental neste momento refletir sobre os interesses pessoais, bem como para resolver os problemas que estejam lhe atrapalhando a alcançar seus objetivos, pois a Lua transita entre seu signo e o setor doméstico.

Leão

É importante ter cuidado com as palavras, já que a Lua Cheia encerra essa fase. O momento favorece uma tomada de postura frente aos desafios para que seja feito ajustes permitindo estabilizar a vida prática e as relações, pois a Lua transita entre a área de crise e a de comunicação.

Virgem

Neste período, é recomendável ter prudência nos gastos financeiros e na saúde. O trânsito da Lua entre os setores de amizades e material poderá evidenciar a importância de avaliar como as questões coletivas podem afetar nas privadas e vice-versa, dando oportunidade de fazer alterações.

Libra

A Lua Cheia exige atenção no bem-estar emocional. O momento revela a necessidade de adotar uma postura empreendedora que possa lhe ajudar a administrar seja na parte do trabalho ou então da vida privada, visto que a Lua transita entre o setor profissional e seu signo.

Escorpião

A Lua Cheia dá a oportunidade de fazer revisões. O autoconhecimento poderá se mostrar essencial à qualidade de vida, já que ele lhe ajudará a dar sentido aos acontecimentos e a adotar posturas que sejam eficientes frente aos obstáculos, pois a Lua transita entre as áreas espiritual e de crise.

Sagitário

O momento exige ajustes que combinem repouso e com responsabilidades. O céu da semana pode se mostrar significativo para melhorar sua relação com questões estruturais da existência e o exercício de suas habilidades, já que a Lua transita entre o setor íntimo e o profissional.

Capricórnio

Procure dialogar em prol do consenso na divisão das tarefas, como recomenda a Lua Cheia ao fechar o ciclo. Este é um período para fazer ajustes nas parcerias, sejam elas de natureza íntima, sejam de caráter profissional, já que a Lua se desloca entre o setor de relacionamentos e o de trabalho.

Aquário

Inquietações poderão aflorar com a Lua Cheia, levando ao seu aprimoramento. Como a Lua transita no eixo cotidiano-espiritualidade, busque fazer ajustes que melhorem a qualidade do dia a dia e do trato interpessoal, cercando-se de estabilidade dos pontos de vista prático, mental e emotivo.

Peixes

Acordos mostram-se importantes, então exercite o lado diplomático. Você tende a encarar suas próprias contradições. O momento astrológico evidencia que está é uma fase de conciliar o coletivo e o individual, considerando que a Lua se desloca entre os setores social e íntimo.