Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 22 de março (22/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,segunda-feira, 22 de março (22/03)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 22 de março (22/03). O ciclo se encerra com a Lua Cheia que alerta contra excessos no usufruto do lazer. Para sagitarianos, o momento exige ajustes que combinem repouso e com responsabilidades.


Áries

A fase termina com a Lua Cheia e o emocional pode ficar instável, exigindo que se auto-observação. O trânsito da Lua entre as áreas familiar e de relacionamentos tendem a demandar mais atenção aos aspectos humanos, mas também aos práticos na vivência do dia a dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

A Lua Cheia fecha o ciclo, pedindo descanso. Estará em destaque a necessidade de zelar pela qualidade do trato interpessoal, já que a Lua se desloca do setor comunicativo ao do cotidiano. Isso revela situações em que o diálogo é essencial na esfera privada e na social.

Gêmeos

O ciclo se encerra com a Lua Cheia que alerta contra excessos no usufruto do lazer. A tendência é sua capacidade de gestão seja testada frente às questões orçamentárias, além de outras demandas de ordem prática, visto que a Lua se desloca do setor material até o de prazeres.

Câncer

A Lua Cheia exige autocuidado e que se preserve por conta da oscilação emocional. Será fundamental neste momento refletir sobre os interesses pessoais, bem como para resolver os problemas que estejam lhe atrapalhando a alcançar seus objetivos, pois a Lua transita entre seu signo e o setor doméstico.

Leão

É importante ter cuidado com as palavras, já que a Lua Cheia encerra essa fase. O momento favorece uma tomada de postura frente aos desafios para que seja feito ajustes permitindo estabilizar a vida prática e as relações, pois a Lua transita entre a área de crise e a de comunicação.

Virgem

Neste período, é recomendável ter prudência nos gastos financeiros e na saúde. O trânsito da Lua entre os setores de amizades e material poderá evidenciar a importância de avaliar como as questões coletivas podem afetar nas privadas e vice-versa, dando oportunidade de fazer alterações.

Libra

A Lua Cheia exige atenção no bem-estar emocional. O momento revela a necessidade de adotar uma postura empreendedora que possa lhe ajudar a administrar seja na parte do trabalho ou então da vida privada, visto que a Lua transita entre o setor profissional e seu signo.

Escorpião

A Lua Cheia dá a oportunidade de fazer revisões. O autoconhecimento poderá se mostrar essencial à qualidade de vida, já que ele lhe ajudará a dar sentido aos acontecimentos e a adotar posturas que sejam eficientes frente aos obstáculos, pois a Lua transita entre as áreas espiritual e de crise.

Sagitário

O momento exige ajustes que combinem repouso e com responsabilidades. O céu da semana pode se mostrar significativo para melhorar sua relação com questões estruturais da existência e o exercício de suas habilidades, já que a Lua transita entre o setor íntimo e o profissional.

Capricórnio

Procure dialogar em prol do consenso na divisão das tarefas, como recomenda a Lua Cheia ao fechar o ciclo. Este é um período para fazer ajustes nas parcerias, sejam elas de natureza íntima, sejam de caráter profissional, já que a Lua se desloca entre o setor de relacionamentos e o de trabalho.

Aquário

Inquietações poderão aflorar com a Lua Cheia, levando ao seu aprimoramento. Como a Lua transita no eixo cotidiano-espiritualidade, busque fazer ajustes que melhorem a qualidade do dia a dia e do trato interpessoal, cercando-se de estabilidade dos pontos de vista prático, mental e emotivo.

Peixes

Acordos mostram-se importantes, então exercite o lado diplomático. Você tende a encarar suas próprias contradições. O momento astrológico evidencia que está é uma fase de conciliar o coletivo e o individual, considerando que a Lua se desloca entre os setores social e íntimo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar