Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 17 de março (17/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 17 de março (17/03)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 17 de março (17/03). A tensão com Saturno e Júpiter alerta sobre a necessidade de praticar a resiliência. Para leoninos, é necessário ter paciência e trabalhar em prol do consenso.


Áries

É recomendável suspeitar das oportunidades e avaliar bem antes de se decidir. Uma postura ousada pode lhe fazer dinamizar os recursos materiais, além de otimizar processos. Você tende a cometer exageros ao gerir as finanças, conforme indica a Lua conjunta a Urano e tensionada a Saturno e Júpiter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Seus interesses tendem a se ampliar com Lua e Urano conjuntos em seu signo, fazendo com que você diversifique as maneiras de conseguir alcançar seus objetivos. Confiança é importante, mas sem exagero, devido à tensão da referida dupla com Saturno e Júpiter no setor do trabalho. Planejamento é tudo!

Gêmeos

Alguns desafios são cíclicos e a maneira como você os conduz pode provocar repetições. Que tal rever suas estratégias? A Lua encontra Urano na área de crise e quadra com Saturno e Júpiter, indicando que esta é uma fase de confrontar situações delicadas que afetam a sua confiança.

Câncer

Não fique perdendo tempo discutindo. Busque refletir sobre como melhorar suas relações. Desafios sociais se fazem presentes, já que a Lua conjunta a Urano na área de amizades quadra com Saturno e Júpiter, sugerindo posturas combativas diante dos atritos ideológicos.

Leão

É necessário ter paciência e trabalhar em prol do consenso. Com Lua e Urano conjuntos no setor do trabalho, a vontade de inovar e romper com paradigmas será sentido. Contudo, mudanças devem ser articuladas com as pessoas do entorno, o que pode ser difícil diante da tensão com Saturno e Júpiter.

Virgem

Conciliar interesses com as responsabilidades do dia a dia é fundamental, como alerta a tensão com Saturno e Júpiter. O encontro entre Lua e Urano no setor espiritual proporciona uma expansão do pensamento e da sua vidão de mundo, lhe fazendo sentir vontade de passar por novas experiências.

Libra

A discrição é essencial para não sofrer intervenções que façam com que você se distancie de seus objetivos. A fase exige uma postura mais reservada e voltada a dinamizar a vida privada, devido ao encontro da Lua com Urano e suas quadraturas com Saturno e Júpiter entre os setores íntimo e social.

Escorpião

É preciso descobrir pontos em comum e a partir disso construir formas para atuar em conjunto. Os aspectos que a Lua forma com Urano, Saturno e Júpiter no circuito de relacionamentos evidenciam atritos entre posicionamentos inovadores e conservadores que atrapalham a convivência e as obrigações.

Sagitário

Como alerta a tensão entre Saturno e Júpiter, é necessário pensar os movimentos e dialogar com as pessoas. Lua e Urano conjuntos no setor do cotidiano tendem a dinamizar seu olhar perante o dia a dia, fazendo com que você se abra a oportunidades que lhe tirem da rotina e mude padrões.

Capricórnio

Lua e Urano está tensionada com Saturno e Júpiter, sugerindo que exageros podem lhe levar a prejuízos. O desejo de usufruir de lazeres pode ser sentido com a conjunção Lua-Urano no setor do prazer e do social. É fundamental tomar decisões tendo cautela e sendo mais seletivo.

Aquário

Como Lua e Urano quadra com Saturno e Júpiter, cuidado com posicionamentos radicais e individualistas. Lua e Urano conjuntos no setor familiar lhe convocam para que se abra às mudanças, além de promover inovação no dia a dia, abandonando hábitos e tudo o que não lhe serve mais.

Peixes

Tente não se decepcionar caso apareça problemas durante a caminhada. A tensão com Saturno e Júpiter alerta sobre a necessidade de praticar a resiliência. Uma mente disposta a aprender pode lhe fazer buscar oportunidades para expandir, dada a conjunção Lua-Urano no setor comunicativo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar