PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 17 de março (17/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 17 de março (17/03)

23:52 | 15/03/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 17 de março (17/03) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 17 de março (17/03) (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 17 de março (17/03). A tensão com Saturno e Júpiter alerta sobre a necessidade de praticar a resiliência. Para leoninos, é necessário ter paciência e trabalhar em prol do consenso.


Áries

É recomendável suspeitar das oportunidades e avaliar bem antes de se decidir. Uma postura ousada pode lhe fazer dinamizar os recursos materiais, além de otimizar processos. Você tende a cometer exageros ao gerir as finanças, conforme indica a Lua conjunta a Urano e tensionada a Saturno e Júpiter.

Touro

Seus interesses tendem a se ampliar com Lua e Urano conjuntos em seu signo, fazendo com que você diversifique as maneiras de conseguir alcançar seus objetivos. Confiança é importante, mas sem exagero, devido à tensão da referida dupla com Saturno e Júpiter no setor do trabalho. Planejamento é tudo!

Gêmeos

Alguns desafios são cíclicos e a maneira como você os conduz pode provocar repetições. Que tal rever suas estratégias? A Lua encontra Urano na área de crise e quadra com Saturno e Júpiter, indicando que esta é uma fase de confrontar situações delicadas que afetam a sua confiança.

Câncer

Não fique perdendo tempo discutindo. Busque refletir sobre como melhorar suas relações. Desafios sociais se fazem presentes, já que a Lua conjunta a Urano na área de amizades quadra com Saturno e Júpiter, sugerindo posturas combativas diante dos atritos ideológicos.

Leão

É necessário ter paciência e trabalhar em prol do consenso. Com Lua e Urano conjuntos no setor do trabalho, a vontade de inovar e romper com paradigmas será sentido. Contudo, mudanças devem ser articuladas com as pessoas do entorno, o que pode ser difícil diante da tensão com Saturno e Júpiter.

Virgem

Conciliar interesses com as responsabilidades do dia a dia é fundamental, como alerta a tensão com Saturno e Júpiter. O encontro entre Lua e Urano no setor espiritual proporciona uma expansão do pensamento e da sua vidão de mundo, lhe fazendo sentir vontade de passar por novas experiências.

Libra

A discrição é essencial para não sofrer intervenções que façam com que você se distancie de seus objetivos. A fase exige uma postura mais reservada e voltada a dinamizar a vida privada, devido ao encontro da Lua com Urano e suas quadraturas com Saturno e Júpiter entre os setores íntimo e social.

Escorpião

É preciso descobrir pontos em comum e a partir disso construir formas para atuar em conjunto. Os aspectos que a Lua forma com Urano, Saturno e Júpiter no circuito de relacionamentos evidenciam atritos entre posicionamentos inovadores e conservadores que atrapalham a convivência e as obrigações.

Sagitário

Como alerta a tensão entre Saturno e Júpiter, é necessário pensar os movimentos e dialogar com as pessoas. Lua e Urano conjuntos no setor do cotidiano tendem a dinamizar seu olhar perante o dia a dia, fazendo com que você se abra a oportunidades que lhe tirem da rotina e mude padrões.

Capricórnio

Lua e Urano está tensionada com Saturno e Júpiter, sugerindo que exageros podem lhe levar a prejuízos. O desejo de usufruir de lazeres pode ser sentido com a conjunção Lua-Urano no setor do prazer e do social. É fundamental tomar decisões tendo cautela e sendo mais seletivo.

Aquário

Como Lua e Urano quadra com Saturno e Júpiter, cuidado com posicionamentos radicais e individualistas. Lua e Urano conjuntos no setor familiar lhe convocam para que se abra às mudanças, além de promover inovação no dia a dia, abandonando hábitos e tudo o que não lhe serve mais.

Peixes

Tente não se decepcionar caso apareça problemas durante a caminhada. A tensão com Saturno e Júpiter alerta sobre a necessidade de praticar a resiliência. Uma mente disposta a aprender pode lhe fazer buscar oportunidades para expandir, dada a conjunção Lua-Urano no setor comunicativo.