Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 11 de março (11/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 11 de março (11/03)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 11 de março (11/03).  Lua logo adentra o setor do trabalho e quadra com Marte. Para aquarianos, é necessário agir sabendo dos limites, pois assim irá evitar prejuízos causados pelo impulso.


Áries

Os ânimos tendem a inflamar com o deslocamento da Lua para a área de crise, tensionada a Marte no setor da comunicação, exigindo diplomacia. A conjunção entre Lua, Júpiter e Mercúrio no setor de amizades dinamiza a informação, trazendo desenvoltura para dialogar com as pessoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

As parcerias podem gerar estresse, já que a Lua logo adentra o setor de amizades e quadra com Marte. A atividade intelectual tende a se elevar com o encontro entre Lua, Júpiter e Mercúrio no setor profissional, favorecendo o planejamento das demandas e a geração de conteúdo de qualidade.

Gêmeos

Procure evitar que o entusiasmo cause acúmulo de tarefas, gerando cansaço, pois a Lua logo adentra o setor do trabalho e quadra com Marte. Neste momento astrológico, sua visão de mundo poderá se expandir de forma considerável, fazendo com que você intensifique a busca por conhecimento.

Câncer

Boa fase para reestruturar o que está abalado. Procure evitar distrações e tenha foco nas prioridades, como alerta a tensão Lua-Marte no eixo espiritual-crise. As atenções estarão voltadas para as questões estruturais da vida privada com a Lua conjunta a Júpiter e Mercúrio no setor da intimidade.

Leão

O círculo de confiança fica mais coeso, enquanto que os vínculos complicados ficarão às claras, visto que a Lua logo adentra o setor íntimo e quadra com Marte. Com Lua, Júpiter e Mercúrio conjuntos no setor de relacionamentos, as relações humanas estarão no centro de suas reflexões.

Virgem

Procure ser cuidadoso com as pessoas ao expor suas opiniões, devido à iminente tensão Lua-Marte no eixo relacionamentos-trabalho. A conjunção Lua-Júpiter-Mercúrio no setor do cotidiano pode ajudar na gestão dos processos ligados às rotinas domésticas e profissionais, levando-lhe a fazer melhorias.

Libra

O ideal é evitar que polêmicas tomem corpo e prejudiquem a rotina, já que a Lua quadra com Marte no eixo cotidiano-espiritual. A troca de ideias nutrido pelo encontro Lua-Júpiter-Mercúrio no setor social lhe faz intensificar a comunicação tanto com o entorno imediato, como através das redes online.

Escorpião

Visto que a Lua logo migra para o setor social e quadra com Marte, é recomendável não se afastar da zona de segurança, preservando a intimidade. Busque cuidar da vida privada, seja dos aspectos práticos e dos emocionais, já que a Lua transita conjuntamente a Júpiter e Mercúrio no setor familiar.

Sagitário

Exercer diplomacia diante de conflitos é essencial, já que a Lua logo quadra com Marte no segmento família-relacionamentos. Sua mente tende a se dinamizar neste momento astrológico, deixando-lhe com confiança ao expor suas ideias e fazendo com que você vá atrás de conhecimento.

Capricórnio

Convencer o entorno de suas ideias não será tão simples, pois a Lua migra para o setor comunicativo e quadra com Marte. Calma é fundamental! Tente não tirar as pessoas de suas zonas de conforto. Lua, Júpiter e Mercúrio conjuntos no setor material ampliam sua percepção quanto aos recursos.

Aquário

É necessário agir sabendo dos limites, pois assim irá evitar prejuízos causados pelo impulso, como indica a iminente tensão Lua-Marte no eixo material-social. O mote da conjunção de Lua, Júpiter e Mercúrio em seu signo é expandir os interesses pessoais. Sendo assim, aproveite as oportunidades!

Peixes

Evitar rupturas radicais pode ser o melhor caminho, especialmente neste momento. O encontro entre Lua, Júpiter e Mercúrio no setor de crise tende a nutrir sua capacidade de superação frente aos desafios, fazendo com que você se livre de situações que possam atrapalhar os seus projetos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar