PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 10 de março (10/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 10 de março (10/03)

23:30 | 09/03/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 10 de março (10/03) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 10 de março (10/03) (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 10 de março (10/03).  Lua encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio no setor material. Para taurinos, existe grande interesse em ver materializadas suas ambições, especialmente no âmbito financeiro.


Áries

Receber conselhos de pessoas mais maduras podem lhe motivar. Como alerta a tensão Lua-Urano, busque ter prudência na interação social e controle os gastos. Este é um momento ótimo para intercâmbio de ideias, visto que a Lua encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio no setor das amizades.

Touro

Existe grande interesse em ver materializadas suas ambições, especialmente no âmbito financeiro. Procure evitar ações radicais, devido à tensão Lua-Urano. A Lua encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio no setor do trabalho, nutrindo o senso estratégico na carreira e na gestão das demandas diárias.

Gêmeos

Embora a tensão Lua-Urano alerte contra radicalismos, tente se deixar ser exigente com relação à qualidade das experiências e no trato interpessoal. O amadurecimento de ideias pode lhe conduzir a ações que sejam eficazes de curto a longo prazo neste momento.

Câncer

Busque dosar suas energias, direcionando-as a ações específicas. A tensão Lua-Urano recomenda para evitar polêmicas. O senso crítico e estratégico lhe fará superar as dificuldades, deixando-lhe confiante em sua trajetória, já que a Lua encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio no setor da intimidade.

Leão

Procure valorizar posturas colaborativas na administração do cotidiano. Tente não aplicar mudanças radicais no dia a dia, como sugere a tensão Lua-Urano. Esta fase astrológica costuma sugerir que o amadurecimento de interesses coletivos é essencial para otimizar ações.

Virgem

Ao fazer algumas mudanças de hábitos, seu dia a dia poderá ficar estruturado e ainda vai dinamizar sua vida de forma geral. Apenas tenha cuidado para não radicalizar. O encontro da Lua com Saturno, Júpiter e Mercúrio marca uma fase positiva para implantar melhorias no cotidiano.

Libra

Procure não se envolver em polêmicas, como alerta a tensão Lua-Urano. A conjunção lunar com Saturno, Júpiter e Mercúrio tende a fortalecer sua desenvoltura para lidar com as pessoas, pois a Lua se aspecta com Saturno, Júpiter e Mercúrio no setor social, deixando-lhe mais articulado ao se comunicar.

Escorpião

Você tende a ficar mais consciente do que pode ser melhorado, mas é bom ter cuidado no trato interpessoal, já que a tensão lunar com Urano sugere desentendimentos. O encontro da Lua com Saturno, Júpiter e Mercúrio fortifica a vida doméstica, pois apura seu olhar frente às demandas.

Sagitário

Conversas intelectuais lhe motivam a articular ações com o entorno imediato. Procure evitar polêmicas, como alerta a tensão Lua-Urano. A qualidade do convívio melhora e dinamiza as relações, por conta do encontro da Lua com Saturno, Júpiter e Mercúrio na área da comunicação.

Capricórnio

Como o momento astrológico sugere conflitos, o melhor é ser socialmente reservado. Uma postura responsável e direcionada aos aspectos práticos da vida poderá lhe guiar na administração do dia a dia, considerando que a Lua encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio no setor material.

Aquário

Dar valor a quietude como maneira de estabilizar seu emocional é o caminho já que temas controversos podem gerar conflitos, devido à tensão Lua-Urano. Sua capacidade estratégica tende a se elevar no encontro da Lua com Saturno, Júpiter e Mercúrio em seu signo, contribuindo com sua vida.

Peixes

Por conta da tensão Lua-Urano, a mente é direcionada para reestruturar o dia a dia. Tente não impor suas vontades ao entorno imediato. Sua capacidade de enfrentar os desafios se eleva com a Lua conjunta a Saturno, Júpiter e Mercúrio na área de crise, tendo o intelecto e o senso de ocasião apurados.