Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 10 de março (10/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 10 de março (10/03)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 10 de março (10/03).  Lua encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio no setor material. Para taurinos, existe grande interesse em ver materializadas suas ambições, especialmente no âmbito financeiro.


Áries

Receber conselhos de pessoas mais maduras podem lhe motivar. Como alerta a tensão Lua-Urano, busque ter prudência na interação social e controle os gastos. Este é um momento ótimo para intercâmbio de ideias, visto que a Lua encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio no setor das amizades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Existe grande interesse em ver materializadas suas ambições, especialmente no âmbito financeiro. Procure evitar ações radicais, devido à tensão Lua-Urano. A Lua encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio no setor do trabalho, nutrindo o senso estratégico na carreira e na gestão das demandas diárias.

Gêmeos

Embora a tensão Lua-Urano alerte contra radicalismos, tente se deixar ser exigente com relação à qualidade das experiências e no trato interpessoal. O amadurecimento de ideias pode lhe conduzir a ações que sejam eficazes de curto a longo prazo neste momento.

Câncer

Busque dosar suas energias, direcionando-as a ações específicas. A tensão Lua-Urano recomenda para evitar polêmicas. O senso crítico e estratégico lhe fará superar as dificuldades, deixando-lhe confiante em sua trajetória, já que a Lua encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio no setor da intimidade.

Leão

Procure valorizar posturas colaborativas na administração do cotidiano. Tente não aplicar mudanças radicais no dia a dia, como sugere a tensão Lua-Urano. Esta fase astrológica costuma sugerir que o amadurecimento de interesses coletivos é essencial para otimizar ações.

Virgem

Ao fazer algumas mudanças de hábitos, seu dia a dia poderá ficar estruturado e ainda vai dinamizar sua vida de forma geral. Apenas tenha cuidado para não radicalizar. O encontro da Lua com Saturno, Júpiter e Mercúrio marca uma fase positiva para implantar melhorias no cotidiano.

Libra

Procure não se envolver em polêmicas, como alerta a tensão Lua-Urano. A conjunção lunar com Saturno, Júpiter e Mercúrio tende a fortalecer sua desenvoltura para lidar com as pessoas, pois a Lua se aspecta com Saturno, Júpiter e Mercúrio no setor social, deixando-lhe mais articulado ao se comunicar.

Escorpião

Você tende a ficar mais consciente do que pode ser melhorado, mas é bom ter cuidado no trato interpessoal, já que a tensão lunar com Urano sugere desentendimentos. O encontro da Lua com Saturno, Júpiter e Mercúrio fortifica a vida doméstica, pois apura seu olhar frente às demandas.

Sagitário

Conversas intelectuais lhe motivam a articular ações com o entorno imediato. Procure evitar polêmicas, como alerta a tensão Lua-Urano. A qualidade do convívio melhora e dinamiza as relações, por conta do encontro da Lua com Saturno, Júpiter e Mercúrio na área da comunicação.

Capricórnio

Como o momento astrológico sugere conflitos, o melhor é ser socialmente reservado. Uma postura responsável e direcionada aos aspectos práticos da vida poderá lhe guiar na administração do dia a dia, considerando que a Lua encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio no setor material.

Aquário

Dar valor a quietude como maneira de estabilizar seu emocional é o caminho já que temas controversos podem gerar conflitos, devido à tensão Lua-Urano. Sua capacidade estratégica tende a se elevar no encontro da Lua com Saturno, Júpiter e Mercúrio em seu signo, contribuindo com sua vida.

Peixes

Por conta da tensão Lua-Urano, a mente é direcionada para reestruturar o dia a dia. Tente não impor suas vontades ao entorno imediato. Sua capacidade de enfrentar os desafios se eleva com a Lua conjunta a Saturno, Júpiter e Mercúrio na área de crise, tendo o intelecto e o senso de ocasião apurados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar