Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 6 de março (06/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 6 de março (06/03)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 6 de março (06/03). Lua minguante no setor do cotidiano, sob quadratura com Vênus, Sol e Netuno. Para piscianos, busque ter coerência nas escolhas e se liberte de ilusões.


Áries

Tente não se deixar abater pela melancolia e encare os obstáculos como formas de superação. Reflexões tendem a ocorrer por conta da Lua minguante. É um caminho de ajuste entre o que você idealiza e o que é possível, pois o astro quadra com Vênus, Sol e Netuno entre os setores espiritual e de crise.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

É necessário se livrar de ilusões e vícios e dar a volta por cima, já que o referido astro quadra com Vênus, Sol e Netuno. A Lua minguante transita no setor ligado ao patrimônio e à intimidade, fazendo com que você mergulhe nos aspectos frágeis que exigem reestruturação.

Gêmeos

Busque demonstrar maturidade. Desafios que permeiam o trato interpessoal devem ser analisados e ajustados frente à Lua minguante no setor de relacionamentos e em quadratura com Vênus, Sol e Netuno. É preciso assumir para si mesmo sua parcela de responsabilidade nos conflitos.

Câncer

Você tende a refletir sobre sua vida de maneira geral e a perceber o que necessita ser ajustado de ajuste. Demandas relacionadas ao cotidiano continuam sob exame com a Lua minguante no setor do cotidiano, sob quadratura com Vênus, Sol e Netuno, exigindo maior comprometimento.

Leão

É preciso se soltar das idealizações e encarar os fatos com clareza. A Lua minguante incide sobre o setor social e formando aspectos tensos com Vênus, Sol e Netuno, sinalizando a importância de diminuir a exposição pública para analisar com imparcialidade os desafios comunitários.

Virgem

Procure lidar com as diferenças interpessoais sem críticas que gerem insatisfação, livrando-se de individualismos e radicalismos. A vida privada segue no centro das reflexões, por conta da presença da Lua minguante na casa da família e de seus aspectos tensos com Vênus, Sol e Netuno.

Libra

A Lua encontra-se em estado minguante no setor da comunicação, sob tensão com Vênus, Sol e Netuno, o que evidencia a necessidade de adotar uma postura discreta e sensata no uso das palavras. Busque ver, ouvir e avaliar as situações antes de comentar, prezando pela imparcialidade.

Escorpião

Você está suscetível a imprudências. Procure zelar por segurança e critério. Os aspectos tensos que a Lua minguante forma com Vênus, Sol e Netuno no eixo material-social alertam para a importância de conter movimentos e gastos financeiros para conseguir amenizar as influências externas.

Sagitário

Procure estar bem consigo mesmo antes de buscar companhia. Seu signo está sob a influência da Lua minguante tensionada a Vênus, Sol e Netuno, lhe deixando suscetível a transferir expectativas de ordem emocional que podem sobrecarregar as pessoas que você tanto ama.

Capricórnio

Busque cultivar serenidade e evite reagir de modo emocional aos desafios para não demonstrar descontrole. Dramas pessoais tendem a aflorar e interferir no discurso, por conta da Lua minguante estar tensionada a Vênus, Sol e Netuno entre os setores de crise e comunicação.

Aquário

A Lua quadra com Vênus, Sol e Netuno, deixando-lhe suscetível ao apelo emocional das redes sociais a ponto de você tomar prejuízos. O momento astrológico sugere a necessidade de promover ajustes na vida privada com a social, a fim de minimizar as influências externas.

Peixes

Busque ter coerência nas escolhas e se liberte de ilusões. Suas ambições precisam ser coerentes com os caminhos que você vem seguindo. Procure se livrar de expectativas que pareçam utópicas, como alerta a Lua minguante no setor do trabalho e em quadratura com Vênus, Sol e Netuno.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar