Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 1º de março (01/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 1º de março (01/03)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 1º de março (01/03). Lua transita entre a décima-segunda e a terceira casa. Para leoninos, esta será uma fase para fazer ajustes na forma como você externa ideias e emoções.


Áries

Marte adentra o terceiro setor, dinamizando o pensamento e a comunicação. O momento sugere desafios que podem lhe levar a aperfeiçoar a maneira como você se posiciona com as pessoas na vida pessoal ou na profissional, já que a Lua se desloca da sétima para a décima casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

O ingresso de Marte no segundo setor dinamiza os aspectos práticos da vida, apesar de alertar contra a impulsividade. Esta será uma fase de desafios existenciais que lhe promove a fazer ajustes importantes no dia a dia e nas relações, já que a Lua transita entre a sexta e a nona casa.

Gêmeos

Embora seja necessário controlar os impulsos, Marte dinamiza o pensamento e a postura ao adentrar a primeira casa. Você poderá passar por desafios que envolvem os relacionamentos, dos sociais aos íntimos, pois a Lua se desloca entre a quinta e a oitava casa, o que favorece ajustes e acordos.

Câncer

Marte passa a transitar pelo décimo-segundo setor, exigindo preservação de forças em momentos de crise. Visto que a Lua se desloca entre a quarta e a sétima casa, será importante promover ajustes que possam lhe conduzir ao aprimoramento interpessoal, do íntimo ao social.

Leão

Marte ingressa no décimo-primeiro setor, dinamizando a interação online. Esta será uma fase para fazer ajustes na forma como você externa ideias e emoções, favorecendo o aperfeiçoamento da comunicação na vida cotidiana, já que a Lua transita entre a terceira e a sexta casa.

Virgem

Marte dinamiza o trabalho ao ingressar no décimo setor, contudo tente não se sobrecarregar. Você terá a chance de aprimorar a postura prática perante a vida, visto que a Lua se desloca entre a segunda e a quinta casa. Isso irá influenciar sua relação com o dinheiro, com as rotinas e com as pessoas.

Libra

Os horizontes tendem a se expandir com Marte na nona casa, fazendo com que amplie suas ideias. Você será convidado a cuidar dos aspectos íntimos e básicos da vida, pois a Lua se desloca entre a primeira e a quarta casa. Que tal fazer ajustes que lhe façam rever prioridades e melhorar sua postura?

Escorpião

Marte no oitavo setor poderá despertar seus instintos e paixões, mas procure não permitir que abalem o bom senso. Busque encarar os fatores de crise, pois eles podem contribuir com a autoconfiança e a defesa de ideias pela comunicação, já que a Lua transita entre a décima-segunda e a terceira casa.

Sagitário

Marte poderá estimular seu engajamento em grupos ao ingressar no sétimo setor. É necessário diplomacia para contornar conflitos e fazer acordos. Talvez seja preciso fazer ajustes interpessoais e de ordem prática, levando em consideração o trânsito lunar entre a décima-primeira e a segunda casa.

Capricórnio

O dia a dia pode ficar mais dinâmico com Marte em trânsito pelo sexto setor. Momento de fazer mudanças importantes que envolvem suas ambições e as áreas por elas afetadas. Isto irá lhe conduzir ao autoaperfeiçoamento, visto que a Lua transita entre a décima casa e a primeira.

Aquário

Marte tende a estimular o engajamento social ao adentrar no quinto setor, aumentando o uso das redes online como forma de intercâmbio. Você será confrontado com dilemas existenciais que lhe fazem revisar e aperfeiçoar suas ideias, pois a Lua transita entre a nona e a décima-segunda casa.

Peixes

A vida familiar exige posturas proativas e dinâmicas com Marte no quarto setor, embora conflitos possam aflorar. O ponto de partida para melhorar o trato interpessoal é o aperfeiçoamento íntimo, considerando o trânsito lunar entre a oitava e a décima-primeira casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJ E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO FEVEREIRO CALENDARIO FEVEREIRO 2021 FEVEREIRO 2021 CALENDÁRIO DE FEVEREIRO 2021 SEJA BEM VINDO FEVEREIRO BOM DIA FEVEREIRO HORÓSCOPO FEVEREIRO 2021 1 DE FEVEREIRO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar