PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 23 de fevereiro (23/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 23 de fevereiro (23/02)

23:30 | 22/02/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 23 de fevereiro (23/02) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 23 de fevereiro (23/02) (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 23 de fevereiro (23/02). A aspectação lunar com Netuno e Plutão nutre os processos subjetivos. Aos piscianos, busque dar valor a quietude e a vivência íntima com quem é próximo.


Áries

Momento de se libertar de amarras sentimentais e situações que possam estar lhe impedindo de vivenciar o presente e planejar o futuro. Busque se fortalecer! Aspectos desafiadores de sua vida que têm raízes emocionais no passado podem vir à tona, pois a Lua no setor familiar se aspecta com Netuno e Plutão.

Touro

Procure ter atenção à qualidade da informação para não causar equívocos. A aspectação lunar com Netuno e Plutão nutre os processos subjetivos. Isso pode afetar a percepção da realidade e o discurso emotivos e saudosistas, exigindo atenção para que não afete sua atuação prática quanto as tarefas.

Gêmeos

Como indica a oposição Lua-Plutão, conciliando o ideal ao possível, é necessário lidar com o que lhe tira da zona de conforto. Lua e Netuno em trígono tendem a aprofundar seu olhar para questões ligadas à profissão, conciliando-as a seus princípios como pessoa e ao exercício vocacional.

Câncer

A Lua em seu signo se harmoniza com Netuno no setor espiritual, favorecendo uma postura sonhadora e desejosa de situações dão conforto. Busque serenidade, especialmente ao lidar com atritos de caráter interpessoal indicados pela tensão Lua-Plutão. Tente não depositar expectativas nas pessoas.

Leão

Procure ter cuidado para não camuflar a realidade, pois a falta de providências causa danos em longo prazo, dada a tensão Lua-Plutão. A harmonia que se configura entre Lua e Netuno no circuito de crise alimenta o otimismo, fazendo com que você veja o lado positivo das situações.

Virgem

Conforme alerta a tensão lunar-plutoniana, é preciso ter consciência dos verdadeiros vínculos de afeto e amizade para não se expor fora do círculo íntimo. A solidariedade tende a aflorar nas relações humanas com Lua e Netuno harmonizados, favorecendo uma articulação interpessoal.

Libra

Ser prestativo é importante. Cuidado apenas para não acabar sendo explorado pelas pessoas próximas, como alertam Lua e Plutão opostos. O desejo de exercitar suas vocações e o lado solidário da sua personalidade na gestão da vida prática podem aflorar com o trígono Lua-Netuno no circuito do trabalho.

Escorpião

Atente-se com abordagens que possam gerar polêmicas, conforme alerta a tensão lunar com Plutão no setor comunicativo. O trígono Lua-Netuno indica que este é um período de expansão criativa do pensamento, o que poderá favorecer não só seu desempenho profissional como também as relações humanas.

Sagitário

Procure ter mais cautela para que o foco no emocional não lhe faça negligenciar questões práticas e materiais, como alerta a tensão Lua-Plutão. Momentos de introspecção podem ser importantes para ter equilíbrio interior, já que Lua e Netuno se harmonizam no circuito íntimo, promovendo serenidade.

Capricórnio

Saber ouvir é uma virtude por favorecer a compreensão do universo do outro. O diálogo tende a ser um veículo de grande potencial para as relações, pois consegue esclarecer questões afetadas pela intolerância e pelo ressentimento, conforme aponta a Lua aspectada a Netuno e Plutão.

Aquário

Tente não se mostrar resistente a deixar a zona de conforto para encarar as adversidades apontadas na tensão lunar-plutoniana. A gestão do dia a dia será cheia de intuição e criatividade com o trígono Lua-Netuno, fazendo com que se otimize processos e recursos, tornando a convivência mais tranquila.

Peixes

Busque dar valor a quietude e a vivência íntima com quem é próximo. A oposição Lua-Plutão não indica exposição social, pois essa fase tende a ser cheia de conflitos. O trígono Lua-Netuno poderá despertar sua sensibilidade para os prazeres do dia a dia, levando-lhe a viver isso de forma plena.