Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 23 de fevereiro (23/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 23 de fevereiro (23/02)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 23 de fevereiro (23/02). A aspectação lunar com Netuno e Plutão nutre os processos subjetivos. Aos piscianos, busque dar valor a quietude e a vivência íntima com quem é próximo.


Áries

Momento de se libertar de amarras sentimentais e situações que possam estar lhe impedindo de vivenciar o presente e planejar o futuro. Busque se fortalecer! Aspectos desafiadores de sua vida que têm raízes emocionais no passado podem vir à tona, pois a Lua no setor familiar se aspecta com Netuno e Plutão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Procure ter atenção à qualidade da informação para não causar equívocos. A aspectação lunar com Netuno e Plutão nutre os processos subjetivos. Isso pode afetar a percepção da realidade e o discurso emotivos e saudosistas, exigindo atenção para que não afete sua atuação prática quanto as tarefas.

Gêmeos

Como indica a oposição Lua-Plutão, conciliando o ideal ao possível, é necessário lidar com o que lhe tira da zona de conforto. Lua e Netuno em trígono tendem a aprofundar seu olhar para questões ligadas à profissão, conciliando-as a seus princípios como pessoa e ao exercício vocacional.

Câncer

A Lua em seu signo se harmoniza com Netuno no setor espiritual, favorecendo uma postura sonhadora e desejosa de situações dão conforto. Busque serenidade, especialmente ao lidar com atritos de caráter interpessoal indicados pela tensão Lua-Plutão. Tente não depositar expectativas nas pessoas.

Leão

Procure ter cuidado para não camuflar a realidade, pois a falta de providências causa danos em longo prazo, dada a tensão Lua-Plutão. A harmonia que se configura entre Lua e Netuno no circuito de crise alimenta o otimismo, fazendo com que você veja o lado positivo das situações.

Virgem

Conforme alerta a tensão lunar-plutoniana, é preciso ter consciência dos verdadeiros vínculos de afeto e amizade para não se expor fora do círculo íntimo. A solidariedade tende a aflorar nas relações humanas com Lua e Netuno harmonizados, favorecendo uma articulação interpessoal.

Libra

Ser prestativo é importante. Cuidado apenas para não acabar sendo explorado pelas pessoas próximas, como alertam Lua e Plutão opostos. O desejo de exercitar suas vocações e o lado solidário da sua personalidade na gestão da vida prática podem aflorar com o trígono Lua-Netuno no circuito do trabalho.

Escorpião

Atente-se com abordagens que possam gerar polêmicas, conforme alerta a tensão lunar com Plutão no setor comunicativo. O trígono Lua-Netuno indica que este é um período de expansão criativa do pensamento, o que poderá favorecer não só seu desempenho profissional como também as relações humanas.

Sagitário

Procure ter mais cautela para que o foco no emocional não lhe faça negligenciar questões práticas e materiais, como alerta a tensão Lua-Plutão. Momentos de introspecção podem ser importantes para ter equilíbrio interior, já que Lua e Netuno se harmonizam no circuito íntimo, promovendo serenidade.

Capricórnio

Saber ouvir é uma virtude por favorecer a compreensão do universo do outro. O diálogo tende a ser um veículo de grande potencial para as relações, pois consegue esclarecer questões afetadas pela intolerância e pelo ressentimento, conforme aponta a Lua aspectada a Netuno e Plutão.

Aquário

Tente não se mostrar resistente a deixar a zona de conforto para encarar as adversidades apontadas na tensão lunar-plutoniana. A gestão do dia a dia será cheia de intuição e criatividade com o trígono Lua-Netuno, fazendo com que se otimize processos e recursos, tornando a convivência mais tranquila.

Peixes

Busque dar valor a quietude e a vivência íntima com quem é próximo. A oposição Lua-Plutão não indica exposição social, pois essa fase tende a ser cheia de conflitos. O trígono Lua-Netuno poderá despertar sua sensibilidade para os prazeres do dia a dia, levando-lhe a viver isso de forma plena.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJ E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO FEVEREIRO CALENDARIO FEVEREIRO 2021 FEVEREIRO 2021 CALENDÁRIO DE FEVEREIRO 2021 SEJA BEM VINDO FEVEREIRO BOM DIA FEVEREIRO HORÓSCOPO FEVEREIRO 2021 1 DE FEVEREIRO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar