Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 18 de fevereiro (18/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 18 de fevereiro (18/02)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 18 de fevereiro (18/02). A entrada do Sol em seu signo ilumina as características marcantes da sua aparência e personalidade. Para os taurinos, faça bom uso das redes virtuais e seja seletivo quando for preciso.


Áries

Esse período tende a ser delicado por mexer com seus sentimentos e com sua capacidade de superação. Ele, entretanto é propício para resolver pendências. Busque cultivar serenidade! O Sol inicia o trânsito em sua área de crise, iluminando às questões de sua vida que precisam de sua atenção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Faça bom uso das redes virtuais e seja seletivo quando for preciso. O Sol ingressa na casa das amizades marcando o início de uma fase de maior engajamento em grupo. As demandas vão promover integração, oportunizando a soma dos talentos e as diferenças, o que dá diversidade às ações.

Gêmeos

Seu espírito empreendedor vai aparecer, conduzindo-lhe na gestão dos projetos e demandas. As pessoas notam em você mais disposição para atingir suas metas. O setor do trabalho recebe o trânsito do Sol, que irá evidenciar oportunidades e desafios de âmbito profissional.

Câncer

O intelecto será estimulado, favorecendo os estudos além de contribuir com o enriquecimento cultural. O Sol se desloca para a área espiritual, trazendo luz aos horizontes da sua existência. Assim, você se deixará conduzir por fortes valores e o desejo de se realizar como pessoa.

Leão

Liberte-se de situações danosas para sua vida. O universo íntimo tende a ficar mais acolhedor com o Sol transitando na oitava casa. Você irá dar valor a vida privada como um reduto emotivo, mesmo que obstáculos se façam presentes e exijam alterações na gestão patrimonial e nas relações humanas.

Virgem

Ainda que o contato físico esteja limitado por conta da pandemia, chegou a hora de vivenciar o afeto. Por isso, use as redes virtuais para minimizar distâncias. O Sol aquece as relações humanas ao entrar no setor de relacionamentos, fazendo com que você dê valor a quem lhe faz feliz.

Libra

Momento de se fortalecer e construir bases sólidas para o seu futuro. O Sol ilumina oportunidades de parceria profissional, então aproveite! A vida cotidiana mostra-se muito importante, lhe oferecendo estrutura física e emocional, pois o astro-rei transita pelo setor das rotinas e da saúde.

Escorpião

As redes sociais online poderão ser exploradas, tanto para interagir com os amigos quanto para se manter atualizado com as questões que vêm à tona na sociedade. A entrada do Sol na quinta casa lhe traz desenvoltura no trato interpessoal e estimula a vivenciar situações prazerosas na rotina.

Sagitário

O astro-rei lança luz sobre questões de maior importância no dia a dia, dando a oportunidade de se dedicar melhor a elas. A família mostra-se fonte intensa de calor humano com a Lua em trânsito pelo setor doméstico. Aproveitar sua casa nessa fase poderá ser muito mais agradável.

Capricórnio

Sua expressividade guia com criatividade seus projetos, especialmente os estudantis e profissionais. Tente se abrir ao intercâmbio cultural nas redes virtuais. Ideias tendem a aflorar com intensidade frente ao trânsito do Sol na área da comunicação, deixando-lhe com autoconfiança.

Aquário

A palavra-chave desta fase é prosperidade. Exercite sua habilidade de empreender para alcançá-la. A relação com o dinheiro e o seu corpo fica mais forte com o Sol em trânsito setor material. Você tende a dar valor a tudo o que é palpável e a agir de maneira prática para atingir seus objetivos.

Peixes

Você tende a estar mais seguro de si, exalando calor humano, sendo muito requisitado pelas pessoas do entorno. A entrada do Sol em seu signo ilumina as características marcantes da sua aparência e personalidade. Dessa forma, você ficará em destaque nos grupos que fazem parte da sua vida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJ E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO FEVEREIRO CALENDARIO FEVEREIRO 2021 FEVEREIRO 2021 CALENDÁRIO DE FEVEREIRO 2021 SEJA BEM VINDO FEVEREIRO BOM DIA FEVEREIRO HORÓSCOPO FEVEREIRO 2021 1 DE FEVEREIRO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar